Passível de ser criticado, claro, mas 100 por cento ao lado do AVB.
Pronto, contratou um jogador interessante. Fica imune a qualquer critica durante 10 anos! Mesmo que o resto tenha sido entulho...Contratar Samu foi ficar mais fraco?
E porque é que temos que vender jogadores em Janeiro porque será? Também é culpado por isso?Vocês estão piores que os fanáticos pintistas...
Tínhamos um plantel fraco, conseguimos torná-lo ainda mais fraco... (não querem que vos explique tudo, pois não?)
Eu quero lá saber do passado, o que interessa é acertar agora.Até parece que PC em 42 anos acertou em todas as contratações?
Quantas dezenas queres?
Onde é que eu demonstrei felicidade por estarmos a perder?Estás feliz por estamos a perder, não é? Assim enches o peito para vir alvitrar que tens razão.
Zero dúvidas em como não és portista.
'te fuder
o eustaquio à beira do nehuen é o maradonaWhat?? Então quem contratou os cepos como Eustáquios e afins? Foi ele?
Haverá sempre erros, quem não entende isso que não segue a bola, perfeita nem o PC foi e deu-nos muito a ganhar!Eu quero lá saber do passado, o que interessa é acertar agora.
17M por este jogador vi logo que seria um exagero, nunca pensei é que fosse tão mau.
Tens falta de percebas magano...Onde é que eu demonstrei felicidade por estamos a perder?
É mentira que temos o Braga a 2 pontos com possibilidades de passar para a nossa frente?
Vai tu!
Não é. Mas é culpado por não ter alternativas prontas a serem contratadas... Ou é normal ficar até ao último dia a ver se alguém contrata o nico para só depois começar a tentar em desespero contratar alguém? Isto é de um amadorismo inaceitável.E porque é que temos que vender jogadores em Janeiro porque será? Também é culpado por isso?
Por amor de Deus estamos todos frustrados mas não digam disparates
Ivan Jaime foi contratado por PC, que cartilha!Pronto, contratou um jogador interessante. Fica imune a qualquer critica durante 10 anos! Mesmo que o resto tenha sido entulho...
Quanto é que vai dar pelo nehuen? E pelo gul? e pelo ivan jaime? Tudo craques.
Não é normal não ter alternativa pronta mas tb nao podemos deduzir que nao havia alternativa so por nao chegar ninguem. Podemos ter tentado os alvos e ja nao ser possivel fechar negocios. Nunca saberemosNão é. Mas é culpado por não ter alternativas prontas a serem contratadas... Ou é normal ficar até ao último dia a ver se alguém contrata o nico para só depois começar a tentar em desespero contratar alguém? Isto é de um amadorismo inaceitável.
Comentário carregado de falta de neurónios.Está um cheiro intenso a merda neste tópico, fdx.. Xô daqui! Vão lá bater na mulher infiltrados.
Que bruxa, erro puro quase nem provocado, e ja o Djalo tinha dado uma igual. Engraçado que raramente vejo os Rio Aves e o crl a darem casas assim. Estes jogadores é que sao uma vergonha, são profissionais e jogam como se tivessem a jogar uma peladinha com os amigosJá o disse e repito.
Este clube tem que ir à bruxa. E não estou a brincar.
E vais às compras com um saco de amendoins na mão?Não é. Mas é culpado por não ter alternativas prontas a serem contratadas... Ou é normal ficar até ao último dia a ver se alguém contrata o nico para só depois começar a tentar em desespero contratar alguém? Isto é de um amadorismo inaceitável.