A única crítica que faço é não se ter assumido esta época como um ano zero...em relação ao Nico se por vezes parecia andar a gasóleo imagino como seria se ficasse contrariado.
Olha a cartilha fresquinhaaaaOh André que puta de desilusão a nível desportivo!! Somos uma equipa banalíssima!!![]()
Concordo, tantos € a entrar e não vamos buscar ninguém ao PortimonenseSe for verdade esta do jogador do vitória vilas boas muito mal a nível desportivo parece um amador.
Mas quais disparates?? Mas tens alguma equipa de jeito? Fomos enxovalhados em todos os jogos que jogamos com alguém melhorzinho! Estou a dizer que o trabalho a nível financeiro é grandioso, mas não pode ser imune as críticas! Tu viste bem o 11 que tens a jogar hoje??Não digas disparates, pá.... Vomita mas é contra os que nos puseram nesta situação de merda e fizeram este plantel da treta. Os PdC, os Ceição, os FG, etc....
E os trepos que lá estão foram contratados por.....vá lá, diz-me, conta-me....o plantel é o que é porque quem o montou fez o que fez ao clube. Agora pensa.Tu viste bem o 11 que tens a jogar hoje??
Boa vinhaça...Oh André que puta de desilusão a nível desportivo!! Somos uma equipa banalíssima!!![]()
Os mesmos que compraram os que foram vendidos esta semana por 50 e 60M!! Sim compraram muito entulho e mal! Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!E os trepos que lá estão foram contratados por.....vá lá, diz-me, conta-me....o plantel é o que é porque quem o montou fez o que fez ao clube. Agora pensa.
ObrigadoBoa vinhaça...
![]()
Não foi elogio...Obrigado
É preciso tempo. Não podemos esbanjar o dinheiro todo que ganhamos agora em craques de 20 ou 30 milhões.Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!
Quem nos obrigou a vender foi a antiga direção, se ficamos sem jogadores, é só queixarem-se deles, nem clausulas de rescisão altas colocaram...Os mesmos que compraram os que foram vendidos esta semana por 50 e 60M!! Sim compraram muito entulho e mal! Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!
A antiga direção . Não deixou só dívidas deixou grande património em jogadores ,falta vender o Diogo costa o moura e no fim vender o estádio e assim não devemos nada a ninguém.Quem nos obrigou a vender foi a antiga direção, se ficamos sem jogadores, é só queixarem-se deles, nem clausulas de rescisão altas colocaram...
Isso é uma grande verdade. Esses 2 foram comprados por menos de 20M e vendidos por 110M.Os mesmos que compraram os que foram vendidos esta semana por 50 e 60M!! Sim compraram muito entulho e mal! Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!
é refazer essas contas, mas mesmo assim não estamos no tempo da outra senhora!Isso é uma grande verdade. Esses 2 foram comprados por menos de 20M e vendidos por 110M.
E o estádio...Mais uma derrota a caminho. E não te esqueças de vender o Samu e ir buscar o Tomane