André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,535
63,922
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim a culpa é do André de termos uma equipa banalíssima e afirmar que queria ser campeão já este amo e lutar pela liga Europa! Ter uma equipa maus fraca é quase impossível e como há disse um grande grandioso trabalho a nível financeiro mas horrível a nível desportivo e não pode estar imune as críticas!!
Não digas disparates, pá.... Vomita mas é contra os que nos puseram nesta situação de merda e fizeram este plantel da treta. Os PdC, os Ceição, os FG, etc....

Manuel Teixeira

Superior
24 Dezembro 2016
97
86
A única crítica que faço é não se ter assumido esta época como um ano zero...em relação ao Nico se por vezes parecia andar a gasóleo imagino como seria se ficasse contrariado.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,292
2,501
Não digas disparates, pá.... Vomita mas é contra os que nos puseram nesta situação de merda e fizeram este plantel da treta. Os PdC, os Ceição, os FG, etc....
Mas quais disparates?? Mas tens alguma equipa de jeito? Fomos enxovalhados em todos os jogos que jogamos com alguém melhorzinho! Estou a dizer que o trabalho a nível financeiro é grandioso, mas não pode ser imune as críticas! Tu viste bem o 11 que tens a jogar hoje??

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,292
2,501
E os trepos que lá estão foram contratados por.....vá lá, diz-me, conta-me....o plantel é o que é porque quem o montou fez o que fez ao clube. Agora pensa.
Os mesmos que compraram os que foram vendidos esta semana por 50 e 60M!! Sim compraram muito entulho e mal! Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!

• Like
Reações: classic

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,135
15,024
Os mesmos que compraram os que foram vendidos esta semana por 50 e 60M!! Sim compraram muito entulho e mal! Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!
Quem nos obrigou a vender foi a antiga direção, se ficamos sem jogadores, é só queixarem-se deles, nem clausulas de rescisão altas colocaram...

Duarte

Superior
30 Agosto 2016
10
8
Quem nos obrigou a vender foi a antiga direção, se ficamos sem jogadores, é só queixarem-se deles, nem clausulas de rescisão altas colocaram...
A antiga direção . Não deixou só dívidas deixou grande património em jogadores ,falta vender o Diogo costa o moura e no fim vender o estádio e assim não devemos nada a ninguém.

• Haha
Reações: blueriver

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,004
1,239
Isso é uma grande verdade. Esses 2 foram comprados por menos de 20M e vendidos por 110M.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,618
11,019
Os meus parabéns para responder a esta má série, conseguiste enfraquecer ainda mais a equipa. Parabens