André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,477
19,873
33
Vila Das Aves
Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Bom bom era quando tínhamos o Quintanilha a passear pelos camarotes do Dragão mas depois ia festejar títulos para a Luz atrás do bigodes.

Já agora, quem segue o "piloto de formula 1" já deve ter visto um bom par de vezes que ele usa as "ofertas" que lhe deram.

Estamos em 2025, não em 1982.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,419
10,870
Porto
Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Onde andavas quando a família Madureira viajou luxuosamente com o nosso dinheiro????

• Like
Reações: Mike_Walsh

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,419
10,870
Porto
Bom bom era quando tínhamos o Quintanilha a passear pelos camarotes do Dragão mas depois ia festejar títulos para a Luz atrás do bigodes.

Já agora, quem segue o "piloto de formula 1" já deve ter visto um bom par de vezes que ele usa as "ofertas" que lhe deram.

Estamos em 2025, não em 1982.
Pra não falar dos almoços com o Vieira em Lousada e Felgueiras nas costas do PC.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
724
1,713
Estás on fire hoje

Domingo paga a dobrar é?