André Villas-Boas - Presidente

Lipscei

Arquibancada
26 Maio 2014
186
240
Essas pessoas que paguem bilhete e que vejam um espetáculo. Não é assim que todos fazemos? Ou por ser namorado de uma fulana do Porto tem outras regalias que os sócios pagantes não têm?

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,220
1,872
Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Havia tanto para dizer sobre muitos que já foram convidados para se sentarem no camarote do Dragão... Mas desde 27 de Abril tudo isso é passado. Olhemos para o futuro a toda a velocidade.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,659
11,563
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Opá eu não digo?

Parabéns, ganhas o prémio de pirata do dia.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,717
14,451
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Os sócios mais antigos tem sido mais respeitados em 8 meses que nos últimos 20 anos.

Em relação ao Gasly, não entender esta jogada de marketing e de divulgação do clube em públicos alvo diferentes dos habituais é falta de honestidade Intelectual ou mesmo de alcance.

Lipscei

Arquibancada
26 Maio 2014
186
240
Os sócios mais antigos tem sido mais respeitados em 8 meses que nos últimos 20 anos.

Em relação ao Gasly, não entender esta jogada de marketing e de divulgação do clube em públicos alvo diferentes dos habituais é falta de honestidade Intelectual ou mesmo de alcance.
Sinceramente, gostava que me revelasses quanto lucramos com esta jogada de marketing ...

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,275
Concordo totalmente. Inadmissível agraciar-se um piloto português, conhecido internacionalmente, com largas centenas de milhares de seguidores. Ao contrário, por exemplo, da associação da imagem do clube à regular presença de p**** no camarote presidencial pela mão do ex. presidente ao longo de, pelo menos, duas décadas. Essa sim, uma situação perfeitamente legítima e largamente proveitosa para o clube, como todos sabemos.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,275
Os "adeptos" do ex. presidente continuam a não perceber o porquê do resultado eleitoral de Abril passado, continuando a insistir nas mesmas táticas comunicacionais utilizadas nos meses anteriores às eleições. Ainda bem.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
985
5,197
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este Lipscei não engana, é lampião 100%.

Volta lá po serorc e fica todo teso com o craque mundial Belotti.

• Like
Reações: LeoMessi

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,286
63,580
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!
Quando Pinto da Costa fazia o mesmo a outras celebridades/amigos e pagava viagens a familiares e amigos não guinchaste porquê, amigo?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,089
14,990
Dar a ponta do dedo para receber um braço, nunca ouviste falar?
Esteve muito bem sim, ou por exemplo achas que aquela camisola que os rabolhos deram ao novak foi por gostarem dele?
Uma direção no bom caminho, num optimo trabalho!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,089
14,990
Havia tanto para dizer sobre muitos que já foram convidados para se sentarem no camarote do Dragão... Mas desde 27 de Abril tudo isso é passado. Olhemos para o futuro a toda a velocidade.
E esses ainda mamavam a custa do clube, não havia mínimo retorno, só prejuízo...