Papão seu........Lambao!!!Sei que há por cá muitos users que são contra a homossexualidade , mas hoje este homem merece um biquinho.
Apostar agora em boas contratações.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Papão seu........Lambao!!!Sei que há por cá muitos users que são contra a homossexualidade , mas hoje este homem merece um biquinho.
Apostar agora em boas contratações.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Sou da opinião que só tens que fazer as coisas bem feitas e aplicar volume. Eventualmente, os resultados aparecem.Se alguem merece uma estatua a frente do Museu é o Presidente AVB em apenas 6 a7 meses ja fez mais que muitos nos ultimos 10 anos ....so falta os titulos para ser eterno .
É importantíssimo conseguir a qualificação para a Champions este ano. Todos queremos ser campeão mas o importante é conseguir os milhões da Champions. Junto com esta venda do Galeno, duvido que precisemos de muito mais dinheiro para manter as coisas controladas. Será o ideal para conseguirmos continuar a renovação do plantel e conseguirmos continuar a vender a mediocridade que ainda temos no plantel.Sou da opinião que só tens que fazer as coisas bem feitas e aplicar volume. Eventualmente, os resultados aparecem.
Não podemos esperar títulos agora (embora já os tenhamos ganho), mas o Sporting tem um tal de Gyokeres, o Benfica é que está ao nosso nível mas com extremos que ajudam a desequilibrar.
Daqui a 2/3 anos, tenho a certeza que vamos estar mais fortes que hoje em dia e já poderemos ter algum título de campeão no bolso.
Interessava conseguir a Champions este ano, seja em 1º, 2º ou via Liga Europa. Mas acho que ia acelerar o processo de evolução do nosso clube bastante mais rápido, solidificar contas, tirar a corda do pescoço e daria para reforçar mais um pouco o plantel.
E se conseguir-mos vencer alguns jogos do campeonato do mundo clubes entra bom dinheiro no clube.É importantíssimo conseguir a qualificação para a Champions este ano. Todos queremos ser campeão mas o importante é conseguir os milhões da Champions. Junto com esta venda do Galeno, duvido que precisemos de muito mais dinheiro para manter as coisas controladas. Será o ideal para conseguirmos continuar a renovação do plantel e conseguirmos continuar a vender a mediocridade que ainda temos no plantel.
Esquece a Champions, nos próximos anos, os 2 primeiros lugares são para os 2 estarolas da capital.É importantíssimo conseguir a qualificação para a Champions este ano. Todos queremos ser campeão mas o importante é conseguir os milhões da Champions. Junto com esta venda do Galeno, duvido que precisemos de muito mais dinheiro para manter as coisas controladas. Será o ideal para conseguirmos continuar a renovação do plantel e conseguirmos continuar a vender a mediocridade que ainda temos no plantel.
Não consegues para de ser um chorão? Que mentalidade de calimero.Esquece a Champions, nos próximos anos, os 2 primeiros lugares são para os 2 estarolas da capital.
Só há uma maneira de ir lá, ganhar a Liga Europa.
Com essa mentalidade estás bom é para apoiar um dos clubes lá de baixo.Esquece a Champions, nos próximos anos, os 2 primeiros lugares são para os 2 estarolas da capital.
Só há uma maneira de ir lá, ganhar a Liga Europa.
HahahaSei que há por cá muitos users que são contra a homossexualidade , mas hoje este homem merece um biquinho.
Quando o FCP estiver a ameaçar os 2 primeiros lugares, surgirão missas, como surgiu em Famalicão e em Barcelos.Com essa mentalidade estás bom é para apoiar um dos clubes lá de baixo.
Os 2 primeiros lugares são perfeitamente possíveis.
Não percebi Ruben??Ainda não sabes mas este mês salvaste a carreira do Anha Cande que ainda vai ser grande avançado no nosso clube
Abraço bro
FácilNão percebi Ruben??
Achas que o Candé tem potencial para a equipa A?Fácil
Trouxe 2 avançados para o puto não se queimar todo a ser o avançado principal da equipa B sem estar pronto
São coisas que acabam com carreiras
AchoAchas que o Candé tem potencial para a equipa A?