André Villas-Boas - Presidente

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,331
4,396
40
Porto, Portugal
Quais as novas contratações que ganham valores exorbitantes?
Nehuen?
Samu?
Moura e Gul não devem ser ...

Samu é de longer o melhor jogador do Porto, de longe ...
Portanto se Pepê, Galeno, Varela e Diogo Costa estão melindrados que vão dar ao litro

PS: não vi este mesmo ataque ao Marcano que é um cepo de Todo o tamanho e era a par de Pepe Dow mais bem pagos
o Fabio V

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,852
21,302
Nehuen?
Samu?

Portanto se Pepê, Galeno, Varela e Diogo Costa estão melindrados que vão dar ao litro

PS: não vi este mesmo ataque ao Marcano que é um cepo de Todo o tamanho e era a par de Pepe Dow mais bem pagos
Da informação que eu encontrei (que não sei se é 100% correcta), as contratações que tem salários mais altos sao os dois emprestados (Fábio e Djalo), mas acredito que o Porto esteja a pagar a totalidade do salário de nenhum deles.
Daqueles que contratamos em definitivo, apenas o Samu aparece mais acima na tabela dos ordenados.
Curiosamente, os atletas do Porto mais bem pagos sao o Grujic (o mais bem pago de todos), o Pepe, o Wendell e o Marcano.... todos eles jogadores fundamentais e importantes para o nosso clube. Todos eles craques de topo contratados pelo AVB!

Depois deste 4 craques vem o Samu, depois o Diogo Costa e em seguida o Nehuen e o Galeno (com o mesmo salário), seguindo-se Nico e Veron (outro craque) e por aí fora....

O que o agiota diz faz zero sentido, ainda mais quando os 4 mais bem pagos do plantel são jogadores contratados pela direção com a qual ele colaborava (um deles recontratado depois de sair a custo zero) e que não são sequer jogadores de topo ou de importância fundamental no clube.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,331
4,396
40
Porto, Portugal
Era tão fácil... mas a antiga direcção afastava os competentes (como o Angelino) e metia lá o dr. capachinho e afins.
Pensas que o Lobo ia meter lá grande CFO que iria conseguir o empréstimo com a jp morgan e renegociar o contrato com a ithaka? Dúvido.

O AVB tem um grande mérito em relação a muitos outros ilustres... teve tomates de enfrentar o PdC em eleições e com lisura.
Já outros que criticavam, ou passaram para a facção do PdC, ou meteram o rabo entre as pernas, porque tinham medo de perder.
nota eu disse decencia e amor ao clube. acho que isso elimina todos os da direcçao anterior e o lobo
O AVB foi alguem providencial que libertou o clube da porcaria que estava a nivel financeiro.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,985
25,336
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nehuen?
Samu?

A novela Marcano foi vergonhosa, mas TOMARA NÓS ter o Marcano é MUITO melhor q todos os outros.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,985
25,336
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pois, o futebol em 2025 é muito mais competitivo...
É que dito assim parece q os presidentes de clubes quando ganham eleições ficam a xonar uns anos por obrigação.
Olha o do regime ganhou.

Neste momento é só desculpas de todos os lados.

Mas o mais importante é q na realidade a frustração não vem de não sermos campeões, a frustração vem de até para ficar nos 20 e tal da liga Europa, no segundo lugar cá, não perder 4 jogos seguidos ou não levar 4 na luz parece ser impossível.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,842
20,481
nota eu disse decencia e amor ao clube. acho que isso elimina todos os da direcçao anterior e o lobo
O AVB foi alguem providencial que libertou o clube da porcaria que estava a nivel financeiro.
Mas no ano passado não apareceu ninguém para além do Lobo.
Se não tiveram tomates/amor/decência na altura crucial, porque haveriamos de confiar em alguém agora? Se na altura tiveram medo de enfrentar a montanha que era o PdC, o que nos leva a querer que não se iriam acobardar mais uma vez, quando os grandes desafios aparecessem.
O AVB e a sua direcção tomaram posse há pouco mais de 6 meses. Muito pouco tempo para avaliar.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,034
3,729
Juízo.

Há muita coisa mal feita mas há uma ideia do que se quer.

Há muita coisa que me deixa insatisfeito e me faz criticar mas há mais 3 anos de mandato e tempo para corrigir.

Tem todo meu apoio.
Critico muito mas o apoio nem questiono.
Há mínimos desportivos a cumprir mas ele melhor que ninguém sabe. E tem plantel para isso, o problema não me parece ser esse.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,725
1,924
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas vocês estão preocupados com recordes?
Deveriam ser adeptos do livro do Guinness e não do Porto.

Perdemos 4 mas perder 1 e empatar/ganhar alternadamente tb é mau ...

No final fazem-se contas
Não estou preocupado com recordes. Estou preocupado com o perpetuar no cargo durante 7 meses de uma opção absurda para nosso treinador, uma pessoa que nem sequer tinha uma equipa técnica.

Estou preocupado com o estado físico, anímico e disciplinar da equipa.

Estou preocupado com a desvalorização dos activos e com a nula evolução dos nossos atletas, seja da equipa principal, seja da B.

Não é com paninhos quentes que se soluciona isto e as 4 derrotas seguidas são o espelho da falta de trabalho desta temporada.

Se no final as contas forem favoráveis, seguramente não será pelo que fez Vítor Bruno...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,916
199,972
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É que dito assim parece q os presidentes de clubes quando ganham eleições ficam a xonar uns anos por obrigação.
Olha o do regime ganhou.

Neste momento é só desculpas de todos os lados.

Mas o mais importante é q na realidade a frustração não vem de não sermos campeões, a frustração vem de até para ficar nos 20 e tal da liga Europa, no segundo lugar cá, não perder 4 jogos seguidos ou não levar 4 na luz parece ser impossível.
Mas tu achas que o Rui Costa pega num clube com poucas condições?

Achas que se pudéssemos meter 70 ou 80 milhões por ano em reforços também não tínhamos já melhor equipa?

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,399
485
Obrigado AVB por teres exposto esta gente. O que mais os lixa é que te tenhas rodeado de pessoas competentes, que tenhas feito uma campanha limpa e cheia de portismo e, acima de tudo, que tudo o que tens feito tem exposto a sua falta de carácter, memória, coerência e honestidade intelectual.

Sabemos que o caminho não é fácil, que não há dinheiro e muito do que devia vir já foi usurpado. Temos que estar unidos sabendo que vamos estar sem vencer durante algum tempo, mas é o necessário para nos erguermos novamente por muito que alguns aproveitem todas as oportunidades para nos empurrar para baixo. Só podemos exigir competência e honestidade este caminho.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,044
2,263
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Apoio da minha parte não vai faltar.
Concordo com algumas opiniões de amadorismo em certas situações, mas tomo-as normais visto que agora é presidente e nunca o tinha sido anteriormente. Gosto da transparência, não a acho nada amadora. É correto para quem quer saber sobre o que se passa e não esquecer que quem quer estar informado é sócio e simpatizante do clube. Ou seja, o clube somos todos nós.

Última edição: