André Villas-Boas - Presidente

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,377
7,214
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Estás a bater recordes atrás de recordes.. nunca na nossa história estivemos tão de rastos desportivamente! Desculpas? Eu não quero desculpas seu caralho. Quero é vitórias!

Esta é a puta da equip que disseste que foi construída para ganhar títulos? De que? Daqueles de cartão?

Que tal começares a fazer alguma coisa caralho?
Já para não falar na descida da B.

Apoiei AVB. Foi indispensável a sua vitória.
Mas até agora não tem tido categoria na parte desportiva.

• Like
Reações: supra04

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,742
51,091
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estás a bater recordes atrás de recordes.. nunca na nossa história estivemos tão de rastos desportivamente! Desculpas? Eu não quero desculpas seu caralho. Quero é vitórias!

Esta é a puta da equip que disseste que foi construída para ganhar títulos? De que? Daqueles de cartão?

Devia dizer que a equipa é uma valente merda. Secalhar foi ele que contratou 90% deles

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,410
2,212

No final do último campeonato estávamos pior.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,592
1,556
Tanto tempo a segurar o Vitor Bruno para agora andarmos nisto, fodeu o balneário todo, devias ter visto que o Vitor com a mesma escola do Serginho devia ter saído.