André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,218
24,921
Gaia
Andam aqui os songas mongas das viuvas a branquear a putice da gestão de PdC e SC, e até se esquecem que muitas das estrelas que eles contrataram andam a pastar em campo e a arrastar-se porque o Pinholas meteu um anel de 10% e têm condiçoes de exclisividade.

O AVB vai ter que limpar esta merda, o prejuizo de milhoes deixado por PdC e sua familia vai continuar porque indecentemente deixaram nos contratos desses jogadores alçapoes em clausulas juridicas abusivas só vistas em Portugal, ou melhor no FC Porto deixado por PdC.

AVB tenha coragem, dê ordem expressa para Galeno, Pepe e outros deixarem de ser titulares, treinarem à parte e serem submetidos a processos disciplinares e se for preciso serem afastados. A falta de atitude, de compromisso com a equipa tem sido evidente.

Basta.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,614
133,526
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Seria incapaz de pugnar pelo mal do FCP nem que discordasse de absolutamente tudo e um par de botas.
Como aprendi muito na vida, já foi tempo de exigir que aqueles que me são externos façam ou pensem igual.

Cada um faça o que quiser.
Mas depois não venham com tangas.
O FC Porto unido será sempre muito mais forte.
As pessoas deviam aprender que ao criar cliques de extremismo atraem a criação de mais extremos e mesmo que um dia sejam os "seus apaniguados" a liderar ou a estar lá, vão existir aí os extremos opostos a fazer o mesmo e por aí fora perpetuando-se um ciclo contínuo de desunião e instabilidade.
Isto é valido para qualquer tipo extremo desmesurado.

Mas é como digo, eu não distribuo, nem é minha missão, massa encefálica ou QI aos de míngua, nem bom senso aos santinhos.

Resta-me continuar na minha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Andam aqui os songas mongas das viuvas a branquear a putice da gestão de PdC e SC, e até se esquecem que muitas das estrelas que eles contrataram andam a pastar em campo e a arrastar-se porque o Pinholas meteu um anel de 10% e têm condiçoes de exclisividade.

O AVB vai ter que limpar esta merda, o prejuizo de milhoes deixado por PdC e sua familia vai continuar porque indecentemente deixaram nos contratos desses jogadores alçapoes em clausulas juridicas abusivas só vistas em Portugal, ou melhor no FC Porto deixado por PdC.

AVB tenha coragem, dê ordem expressa para Galeno, Pepe e outros deixarem de ser titulares, treinarem à parte e serem submetidos a processos disciplinares e se for preciso serem afastados. A falta de atitude, de compromisso com a equipa tem sido evidente.

Basta.
Metê-los a andar, seja pelo preço que for

Só empurram os restantes colegas para baixo

• Like
Reações: Miguelfcp80

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
808
111

Basta.
O AVB não é cego, mas isto vai levar algum tempo. Mandar treinadores e jogadores embora não é como trocar de cuecas...

Se o Porto está como está é devido à anterior direção. Aliás para dar um exemplo, comecei a ler o livro do PdC e ele próprio disse, quando faltava dois dias para o fecho do mercado de janeiro (2022), ou o Porto vendia o passe de um jogador (Luis Diaz) ou o Porto ficava fora das competições europeias...Isto já dizia muito sobre a situação do clube.

O AVB bem avisou que iamos passar por momentos dificeis...Mas deixem-me dizer uma coisa:

Trust The Process ! TOTAL CONFIANCA NO PRESIDENTE !

• Like
Reações: Um Portista

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,567
2,969
Vila Nova de Gaia, 1981
Não adianta arranjar desculpas ,nunca vi o FCP assim, vejo está direção concentrada , desgastada a perseguir o passado e não a vejo a pensar em soluções.
Quanto custou a auditoria?
Quanto custou a rescisão do treinador?
Quanto desvalorizaram alguns jogadores?
Quanto desvalorizou a imagem , a marca PORTO E PRINCIPALMENTE A HISTORIA DE VITORIAS DO FCP?
QUE PREJUÍZO...
- menos que 10% do Pinho no jogador A
- fazer o mesmo pensamento para jogador B e C
- assim de cabeça muito menos que 10(?) saídas a custo zero
- a história do FCP nao tem valor monetário
- sim um prejuízo de sensivelmente 500milhoes mas o que é isso comparado com um serviço de auditoria... Só em subsídios de refeição para os auditores..

• Love
Reações: h0wardmarks

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,247
15,184
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quanto desvalorizou a imagem , a marca PORTO E PRINCIPALMENTE A HISTORIA DE VITORIAS DO FCP?
QUE PREJUÍZO...
Desculpa lá, só uma coisa e nem é para defender a Direção porque não quero saber se é o Manel ou o Quim que estão lá.

Em que ano estás? O F.C.Porto já deixou á uns anitos de ser olhado como o Grande entre os depois dos Colossos. Não sei se percebeste isso.

Podesme dizer é que temos de trabalhar muito para nos recolocar lá. A história ninguém a apaga.

São 3 Campeonatos em 11 anos... não estamos a destruir, estamos a estancar a ferida.