André Villas-Boas - Presidente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,844
5,310
Olimpo
O génio do Presidente quer levar o Anselmi pelo valor da cláusula mais baixa disponível para clubes top da Europa, boa sorte a tentar convencer os responsáveis do cruz azul que nós somos um tuabarao europeu depois de perder em casa com o Olímpiakos e estarmos quase fora dos lugares de playoff da segunda divisão europeia 😂😂😂

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,846
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O ano passado, onde estava os lenços brancos ao Marceneiro?
Houvesse contestação desta contra a anterior direcção e se calhar nada disto teria acontecido ...
Nem 8 nem 80
E com isto não quero passar paninhos quentes, AVB não está acima de critica e tens todo o direito de criticar ...
Mas temos que englobar o contexto, as condicionantes ... etc ...
Bom, eu fui dos que critiquei o Sérgio. Muito mesmo.

Fosse o AVB o PDC e eu já estaria a pedir a cabeça dele. A questão é que eu sei que a maior parte da culpa não é do AVB. As minhas críticas à sua pessoa são construtivas, são para melhorar. É uma presidência aberta, liderada por uma pessoa honesta e íntegra.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,788
29,618
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Oh presidente, o treinador por si só faz muito,mas nao faz milagres.
Um extremo diferenciado e se quiserem devolvemos o Fabio Vieira,jogar num 3-5-2 com Galeno e Pepê a titulares é pedir para ficar em 4.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,645
95,142
André, tens uma tarefa ciclópica pela frente. És culpado de várias coisas, sobretudo da escolha e manutenção do VB. Já para não falar do Brandão.

Mas o principal responsável pela degradação do FC Porto chama-se Pinto da Costa. Deu-nos muito, mas também tirou. Quem não o reconhece não é sério.

Temos que ir à Champions na próxima época, caso contrário estamos completamente fodidos e só temos hipóteses se alguém injetar dinheiro no clube, caso contrário o futuro do AVB fica em risco. Infelizmente, o futebol é o momento e os títulos são tudo, sobretudo num clube como o nosso.

Se tem a qualidade que penso que tem, é altura de a mostrar. A questão é que o novo treinador vai precisar de tempo.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
514
859
se tem processo disciplinar porque é que jogou? não há nenhum jornalista que lhe faça essa pergunta?

não percebo nada
Uma coisa que reparei: esta coisa de cada jornalista só ter direito a uma pergunta faz com que existam limitações a assuntos a tratar. Por mais que me custe e tenho muito a dizer sobre o jornalismo desportivo em Portugal, o sistema leva a isto: quer se falar de muitos assuntos e não dá para pedir para desenvolver assuntos especificos

• Like
Reações: b10nic

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
É dar espaço sim senhor.

Mas aquela de blindar o plantel só pode ser brincadeira.

É que temos titulares que oferecidos eram caros para quem ficasse com eles.

Já nem falo de suplentes.
Só posso encarar isso com propostas pelo Pepê abaixo de 20M€ e ele forçar a saída ...
Por mim ficava a treinar juntamente com Galeno e Wendell sem jogar mais nenhum minuto ...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,435
16,421
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Portanto, o treinador ainda não está feito.
Santa clara ainda deve ser o interino e vamos lá ver se conseguimos chegar a bom porto com o Cruz azul para libertar o treinador.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,502
10,721
41
Aveiro
Pelo que percebi do presidente e pelo que já li no Mexico, o Cruz Azul tem 2 clausulas. Uma para tubarões (mais barata) e outra para clubes considerados normais (não colossos), o nosso caso.
O clube e bem não aceita pagar mais e acha que está a ser desconsiderado pelo seu historial e pede igualdade.

O treinador quer vir e está a fazer o forcing.
A sua vontade é determinante neste processo.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,747
13,823
Uma coisa que reparei: esta coisa de cada jornalista só ter direito a uma pergunta faz com que existam limitações a assuntos a tratar. Por mais que me custe e tenho muito a dizer sobre o jornalismo desportivo em Portugal, o sistema leva a isto: quer se falar de muitos assuntos e não dá para pedir para desenvolver assuntos especificos
eu acho que esta é grande pergunta de hoje

abdicava de todas as outras para perguntar isto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,655
7,001
A ÚNICA coisa que consigo apontar é a estrutura não ser capaz de libertar o entulho que temos ... emprestados, valorizar, etc ...

Certamente que AVB disse que não havia saídas para que os jogadores se foquem no Porto, mas certamente que Galeno e Pepê estão a foder o balneário completamente ... 20M€ por cada um era ouro sobre azul, não fazem cá falta nenhuma ...

E sim Pepê foi comprado pela anterior direcção, por 15M€ mais bonus e mais desvios ... Claramente um flop ... Mais vale assumir a perda e sanerar o balneário ...

Isto somos nós ... quem dirige tem que ter cabeça fria porque estão muitos milhões em jogo ...
Pois é isso que não compreendo. Continuara falar de coisas irrealistas não vale a pena. Acreditar que com este plantel é candidato a ganhar algo não tem logica.
Acreditar que este plantel tem qualidade também não vale a pena andar a iludir.

Ele não tem culpa nenhuma daquilo que herdou mas tem de assumir que o plantel é fraco e tentar começar a limpeza já este mercado caso haja propostas
.

• Like
Reações: Rasputin

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,504
7,870
Bragança
O génio do Presidente quer levar o Anselmi pelo valor da cláusula mais baixa disponível para clubes top da Europa, boa sorte a tentar convencer os responsáveis do cruz azul que nós somos um tuabarao europeu depois de perder em casa com o Olímpiakos e estarmos quase fora dos lugares de playoff da segunda divisão europeia 😂😂😂
Quase fora dos lugares ???? Lol

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
Tem de dar ordens para limpar isto, ter coragem e colocar fora do clube o Pepê e Galeno, bem como dispensar Namaso, Zé Pedro, Eustáquio, João Mário porque não têm categoria para jogar no clube.

Os restos da miseravel gestao de PdC e SC têm de ser arrumados.
Dispensar Namaso, João Mário, Eustaquio, Zé pedro?

Podem não ser do nível do Porto, mas entrega, dedicação nao lhes falta ... Fossem eles o mal ...

Agora, Samu Tuga, marcano, Zaidu, Franco, Grujic esses são os craques que convém manter ...

• Like
Reações: guibucher