Gosto muito que tenha vindo falar.
Uma coisa que reparei: esta coisa de cada jornalista só ter direito a uma pergunta faz com que existam limitações a assuntos a tratar. Por mais que me custe e tenho muito a dizer sobre o jornalismo desportivo em Portugal, o sistema leva a isto: quer se falar de muitos assuntos e não dá para pedir para desenvolver assuntos especificosse tem processo disciplinar porque é que jogou? não há nenhum jornalista que lhe faça essa pergunta?
não percebo nada
O pepê voltar a jogar no Porto ? A titular ? Bem pouca vergonha haveria em quem vê os jogos....Oh presidente, o treinador por si só faz muito,mas nao faz milagres.
Um extremo diferenciado e se quiserem devolvemos o Fabio Vieira,jogar num 3-5-2 com Galeno e Pepê a titulares é pedir para ficar em 4.
Só posso encarar isso com propostas pelo Pepê abaixo de 20M€ e ele forçar a saída ...É dar espaço sim senhor.
Mas aquela de blindar o plantel só pode ser brincadeira.
É que temos titulares que oferecidos eram caros para quem ficasse com eles.
Já nem falo de suplentes.
eu acho que esta é grande pergunta de hojeUma coisa que reparei: esta coisa de cada jornalista só ter direito a uma pergunta faz com que existam limitações a assuntos a tratar. Por mais que me custe e tenho muito a dizer sobre o jornalismo desportivo em Portugal, o sistema leva a isto: quer se falar de muitos assuntos e não dá para pedir para desenvolver assuntos especificos
Pois é isso que não compreendo. Continuara falar de coisas irrealistas não vale a pena. Acreditar que com este plantel é candidato a ganhar algo não tem logica.A ÚNICA coisa que consigo apontar é a estrutura não ser capaz de libertar o entulho que temos ... emprestados, valorizar, etc ...
Certamente que AVB disse que não havia saídas para que os jogadores se foquem no Porto, mas certamente que Galeno e Pepê estão a foder o balneário completamente ... 20M€ por cada um era ouro sobre azul, não fazem cá falta nenhuma ...
E sim Pepê foi comprado pela anterior direcção, por 15M€ mais bonus e mais desvios ... Claramente um flop ... Mais vale assumir a perda e sanerar o balneário ...
Isto somos nós ... quem dirige tem que ter cabeça fria porque estão muitos milhões em jogo ...
Muito bem. Impunha-se.Gosto muito que tenha vindo falar.
Sim estive a plantar castanheiros o dia todo e vim ver estes burros jogar e amanhã tenho que ir outra vez..Às 20:30?
O Pepê e o Galeno por 15 cada um eram bem vendidos.Só posso encarar isso com propostas pelo Pepê abaixo de 20M€ e ele forçar a saída ...
Por mim ficava a treinar juntamente com Galeno e Wendell sem jogar mais nenhum minuto ...
não perguntavas sobre o VB nem sobre o próximo treinador?eu acho que esta é grande pergunta de hoje
abdicava de todas as outras para perguntar isto
Quase fora dos lugares ???? LolO génio do Presidente quer levar o Anselmi pelo valor da cláusula mais baixa disponível para clubes top da Europa, boa sorte a tentar convencer os responsáveis do cruz azul que nós somos um tuabarao europeu depois de perder em casa com o Olímpiakos e estarmos quase fora dos lugares de playoff da segunda divisão europeia![]()
Dispensar Namaso, João Mário, Eustaquio, Zé pedro?Tem de dar ordens para limpar isto, ter coragem e colocar fora do clube o Pepê e Galeno, bem como dispensar Namaso, Zé Pedro, Eustáquio, João Mário porque não têm categoria para jogar no clube.
Os restos da miseravel gestao de PdC e SC têm de ser arrumados.
é redundante porque praticamente toda a info já nos chega através da ESPNnão perguntavas sobre o VB nem sobre o próximo treinador?