Ele que Blinde quem vale a pena.Não, ainda vai blindar. Nem parece que foi treinador.
Mas fdx tão ali cepos que não podem continuar.
E não me fodam o Pepê jogar hoje é cuspir na história deste clube.
Ele não devia jogar mais com a nossa camisola
Ele que Blinde quem vale a pena.Não, ainda vai blindar. Nem parece que foi treinador.
E marcamos 1 golo……Ainda não vencemos nenhum jogo este ano
Não se resume, não. Aliás, se vires os meus comentários, tenho dito recorrentemente que a culpa não é só do VB.Tu achas que este contexto se resume a permanência prolongada do VB.
Não se consegue pensar para além da espuma do dia?
Claro que isto é o resultado de toda a merda acumulada nos últimos largos anos.
O AVB anda a apanhar cacos desde que chegou.
Isto faz-me lembrar a missa cantada durante anos do Passos Coelho e da austeridade / troika.
Esse, tal como o AVB são administradores de insolvência.
Há merda em cada pequeno buraco que se encontra e depois tudo se resume a permanência exagerada do VB.
Pois claro!
Ok. Então concordamos.Não se resume, não. Aliás, se vires os meus comentários, tenho dito recorrentemente que a culpa não é só do VB.
É dar espaço sim senhor.Ok. Então concordamos.
E que sirva de aviso para a forma como iremos encarar o próximo treinador.
Nem o Klop levantava isto este ano. Pode melhorar mas é começar a pré-temporada de 25/26 desde já.
E dar espaço e tempo ao novo treinador
O PP hoje só tinha que estar na bancada e com corte salarial importante e sair.Esqueci-me do Brandão! Como é possível escapar pelos pingos da chuva!? Que teimosia do caralho.
O PP fez ao mesmo tempo uma coisa má e uma boa: desrespeitou o clube, mas matou de vez a permanência do VB por aqui.
E qual seria a motivação e expectativas dos jogadores?Gestão de expectativas desportivas no início de época, o primeiro grande erro teu. Ninguém te levaria a mal (tirando as viúvas) se tivesses dito que este é o ano zero da reconstrução do clube e que não seríamos candidatos às coisas do costume.. A plantação de melões seria bem menor por esta altura
há pessoal que pensa que só por se mudar as pessoas, o lodo em que o clube se encontra, desaparece por milagre.Vocês são hilariantes
E vivem num mundo qualquer da fantasia
Olhem uma cena, quando forem gozar com o Amorim e tal, os gajos que ele treina de vermelho, se fossem azuis e brancos, éramos nós!!!
Nós somos um United, um Arsenal no final do Wenger, um Liverpool pré Klopp
10 anos de lixo e empurram com a barriga pagam-se, nada fica por cobrar meus caros
Eu não concordo nada com isso.É dar espaço sim senhor.
Mas aquela de blindar o plantel só pode ser brincadeira.
É que temos titulares que oferecidos eram caros para quem ficasse com eles.
Já nem falo de suplentes.
Queres que ele diga o quê exatamente ?Vais continuar sem dizer nada os sócios? 4 derrotas seguidas, não me lembro de ter acontecido… que exigência é esta? Eliminados da liga Europa? Taça já foi, taça da liga também… campeonato vai pelo mesmo caminho.
O que fazem Jorge Costa e zubizarreta? Parecemos uns amadores! Como é possível Pêpe jogar de início ?
que desilusão! Em todo o caso, votaria de novo em ti amanhã
Temos um plantel demasiado extenso.Eu não concordo nada com isso.
Aliás, é só ver a opinião generalizada por aqui sobre o plantel no início de época.
Nos remos bons jogadores, boas individualidades .
São é jogadores muito inexperientes, imaturos e emocionalmente débeis .
E isso reflete-se na completa ausência de capacidade de lidar com as adversidades.
Depois tivemos um conas como treinador que além de tudo o mais, nem um milímetro de raça e agressividade conseguiu incutir.
É num contexto desses qualquer jogador, por muito bom que seja, emerge como um tronco.
Os jogadores são muito melhores do que isto e o próximo treinador tem como principal tarefa a recuperação mental destes jogadores