André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,457
69,421
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Gestão de expectativas desportivas no início de época, o primeiro grande erro teu. Ninguém te levaria a mal (tirando as viúvas) se tivesses dito que este é o ano zero da reconstrução do clube e que não seríamos candidatos às coisas do costume.. A plantação de melões seria bem menor por esta altura
Claro. O Grande erro de AVB ate ao momento. Nao fez por mal, mas falou so com o coração…

• Like
Reações: Dragon G

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,052
3,631
Obrigado por:

- contratar um adjunto sem experiência para treinar o FC Porto

- manter o VB depois daquela derrota humilhante em novembro contra as toupeiras

- manter o VB até ao momento em que a pressão passou toda para ti

- aceitar a vergonha do que se passa na equipa B

- manter o brandão como treinador da equipa B

- despedir um treinador que já se sabia estar a prazo e não ter uma alternativa para entrar logo a seguir

- para remediar meter o diretor de formação como treinador principal interino num jogo de capital importancia da Liga Europa e para o jogo com o Santa Clara.

- meter outro treinador (ferreirinha) que nunca mas nunca na vida terá a capacidade para ser nosso treinador nem mesmo interino. E quase sem experiência nenhuma.

Vai po crl Andre por me fazeres sentir pela primeira vez na minha vida que somos um Braga.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,672
3,501
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Derrota 100% do presidente. Teve a oportunidade ideal para despedir o cepo do Vitor Bruno após a derrota na Luz.
Jogamos um jogo decisivo hoje sem treinador e levamos um banho de bola de uma equipa medíocre. Não me lembro de ver o Porto num estado tão lastimável.
Esta época está completamente fodida ou a próxima época é muito melhor planeada ou mostra que desportivamente não estava em nada preparado para o cargo que assumiu. Ou então que para de se querer meter em todas as decisões do futebol e deixe o diretor desportivo e do futebol trabalhar.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,404
3,252
Mau era, tamanha abada que foi, 80% não é para qualquer um maskito.
dragonito, eu estou-me a cagar para os 80%. Tem de haver muita falta de exigência para se passar paninhos quentes nisto. São 4 derrotas seguidas e o que digo aqui é verdade. Isto que a equipa mostra em campo não é ser Porto em lado nenhum.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,855
2,653
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
- Teimosia com o VB.
- Aceitar que um treinador perca por 4 golos contra os lampiões.
- Falta de comunicação com os adeptos.
- Mansidão com jogadores que desrespeitaram o clube.
- Errar completamente no timing de contratação de um novo treinador
- Teimosia em não vender jogadores inúteis e sem compromisso.

Gosto muito de ti, mas tens sido uma desilusão na parte desportiva.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
295
358
Deixa a soberba e fala aos adeptos tens que falar explica a gestão desportiva deixa os gráficos e os planos e os cadernos e vem falar aos sócios deixa de ser um garoto mimado e assume que és um falhado quer não tens perfil para isto

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
110
130
O pessoal tem de deixar de ser tão emocional.
Ninguém quer mais ganhar que o presidente.
Mas temos de ver todas as condicionantes que o mesmo encontrou desde que assumiu a presidência.
Ainda na semana passada vimos com aquela auditoria o que fizeram a nosso clube.
Temos de ter paciência, temos jogadores que não tem classe para nós representar mas o Villas Boas salientou que eram preciso 12 anos para endireitar o clube
a única coisa que lhe aponto foi ter deixado estar tanto tempo o VB como treinador.
Calma Portistas, vamos ser pacientes e acreditar que as coisas iram melhorar.
E apoiar quem nos representa.
Claro que temos e podemos criticar quando houver necessidade mas neste momento temos de nos unir.
E apoiar

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,043
22,667
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Obrigado por:

- despedir um treinador que já se sabia estar a prazo e não ter uma alternativa para entrar logo a seguir

- para remediar meter o diretor de formação como treinador principal interino num jogo de capital importancia da Liga Europa e para o jogo com o Santa Clara.

- meter outro treinador (ferreirinha) que nunca mas nunca na vida terá a capacidade para ser nosso treinador nem mesmo interino. E quase sem experiência nenhuma.

Vai po crl Andre por me fazeres sentir pela primeira vez na minha vida que somos um Braga.
Sinceramente já é muita merda seguida..

E agora vamos ver com está aposta no argentino o que vai acontecer..

Porque temos muito cepo na equipa.

• Like
Reações: Hakabashy

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,380
5,097
Estamos bem lançados André...

Parabéns pelo excelente trabalho! J.Costa e Zubizarreta também com uma excelente performance.... pqp!!

4 derrotas seguidas!!! 4!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,294
4,749
dragonito, eu estou-me a cagar para os 80%. Tem de haver muita falta de exigência para se passar paninhos quentes nisto. São 4 derrotas seguidas e o que digo aqui é verdade. Isto que a equipa mostra em campo não é ser Porto em lado nenhum.
Também só falei em factos, viuvez veste quem quer. Obviamente que isto não é ser Porto, só não misturo propositadamente as coisas 😉

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,855
2,653
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Obrigado por:

Esqueci-me do Brandão! Como é possível escapar pelos pingos da chuva!? Que teimosia do caralho.

O PP fez ao mesmo tempo uma coisa má e uma boa: desrespeitou o clube, mas matou de vez a permanência do VB por aqui.

• Like
Reações: Hakabashy

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,076
3,497
E tudo VB levou. Compraste um guerra, desnecessária na minha opinião, e perdeste. Aliás, quem perde é o FC Porto.

Nem falo do Chico, melhor de 23/24, mas se a vinda do VB pôs em causa a permanência, por exemplo, de um Pepe, numa fase de transição dramática, não faz sentido fazer do VB um Deus, que não é.

Já chegava a guerra com as viúvas por causa do PC. Era escusado minar o balneário com as viúvas do SC.

• Like
Reações: matias

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,650
15,920
Culpa 100%, a teimosia em manter o VB após a luz deu nisto. só não via quem não queria..gostava de saber onde andam aqueles que defenderam a continuidade do boneco à frente da equipa e que ele ia dar a volta à situação..

• Like
Reações: Azul Escuro