André Villas-Boas - Presidente

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,553
24,458
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Obrigado por:

- contratar um adjunto sem experiência para treinar o FC Porto

- manter o VB depois daquela derrota humilhante em novembro contra as toupeiras

- manter o VB até ao momento em que a pressão passou toda para ti

- aceitar a vergonha do que se passa na equipa B

- manter o brandão como treinador da equipa B

- despedir um treinador que já se sabia estar a prazo e não ter uma alternativa para entrar logo a seguir

- para remediar meter o diretor de formação como treinador principal interino num jogo de capital importancia da Liga Europa e para o jogo com o Santa Clara.

- meter outro treinador (ferreirinha) que nunca mas nunca na vida terá a capacidade para ser nosso treinador nem mesmo interino. E quase sem experiência nenhuma.

Vai po crl Andre por me fazeres sentir pela primeira vez na minha vida que somos um Braga.
Sinceramente já é muita merda seguida..

E agora vamos ver com está aposta no argentino o que vai acontecer..

Porque temos muito cepo na equipa.

• Like
Reações: Hakabashy

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,773
5,589
Estamos bem lançados André...

Parabéns pelo excelente trabalho! J.Costa e Zubizarreta também com uma excelente performance.... pqp!!

4 derrotas seguidas!!! 4!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,777
5,526
dragonito, eu estou-me a cagar para os 80%. Tem de haver muita falta de exigência para se passar paninhos quentes nisto. São 4 derrotas seguidas e o que digo aqui é verdade. Isto que a equipa mostra em campo não é ser Porto em lado nenhum.
Também só falei em factos, viuvez veste quem quer. Obviamente que isto não é ser Porto, só não misturo propositadamente as coisas 😉

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,846
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Obrigado por:

- contratar um adjunto sem experiência para treinar o FC Porto

- manter o VB depois daquela derrota humilhante em novembro contra as toupeiras

- manter o VB até ao momento em que a pressão passou toda para ti

- aceitar a vergonha do que se passa na equipa B

- manter o brandão como treinador da equipa B

- despedir um treinador que já se sabia estar a prazo e não ter uma alternativa para entrar logo a seguir

- para remediar meter o diretor de formação como treinador principal interino num jogo de capital importancia da Liga Europa e para o jogo com o Santa Clara.

- meter outro treinador (ferreirinha) que nunca mas nunca na vida terá a capacidade para ser nosso treinador nem mesmo interino. E quase sem experiência nenhuma.

Vai po crl Andre por me fazeres sentir pela primeira vez na minha vida que somos um Braga.
Esqueci-me do Brandão! Como é possível escapar pelos pingos da chuva!? Que teimosia do caralho.

O PP fez ao mesmo tempo uma coisa má e uma boa: desrespeitou o clube, mas matou de vez a permanência do VB por aqui.

• Like
Reações: Hakabashy

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,265
4,849
E tudo VB levou. Compraste um guerra, desnecessária na minha opinião, e perdeste. Aliás, quem perde é o FC Porto.

Nem falo do Chico, melhor de 23/24, mas se a vinda do VB pôs em causa a permanência, por exemplo, de um Pepe, numa fase de transição dramática, não faz sentido fazer do VB um Deus, que não é.

Já chegava a guerra com as viúvas por causa do PC. Era escusado minar o balneário com as viúvas do SC.

• Like
Reações: matias

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,364
17,586
Culpa 100%, a teimosia em manter o VB após a luz deu nisto. só não via quem não queria..gostava de saber onde andam aqueles que defenderam a continuidade do boneco à frente da equipa e que ele ia dar a volta à situação..

• Like
Reações: Azul Escuro

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,569
3,508
E , segundo se escreveu (não sei se é verdade ou nao), nao vai haver reforços.!!! Ora foda-se! Onde vamos com esta equipa? O que andam o Zubizarreta e o Jorge Costa a fazer? Dois directores de futebol, que os dois juntos não fazem o trabalho de 1. Não há dinheiro? Há muito lixo na equipa A que podiam vender (Pepê, Jaime, Franco, Otávio, Wendell, Gonçalo Borges, Grujic..) , e comprar outro tipo de jogador com mais qualidade.

• Like
Reações: arichard

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Podem rir o que quiserem, podem achar que sou uma viúva (quando fui dos que mais o apoiou), para mim não há cá ninguém acima da crítica, esses tempos já lá vão e levaram o clube para onde se sabe.

É possível não passar o pano a quem esteve a destruir o clube durante anos e ao mesmo tempo dizer que as decisões a nível desportivo tomadas para e durante esta época são uma vergonha enorme.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,672
7,040
As coisas que se leem por aqui.

Fdxxxx, cada vez sinto mais vergonha alheia do que aqui escrevem

A serio, julgava que os portistas eram diferentes. Que inocente…
A grande maioria é toda igual.
Chama se soberba.
Depois do que veio a lume sobre o que estavam a fazer ao clube a culpa é do AVB por ter escolhido um treinador não pelo seu CV mas pelo dinheiro que o clube pode pagar.
E depois metade destes jogadores não tem dimensão.
Os outros ou estão no fim do trajecto aqui ou tem menos de 20 anos.
Milagres não há

• Like
Reações: arichard e Dragon G
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,377
206,602
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês são hilariantes
E vivem num mundo qualquer da fantasia

Olhem uma cena, quando forem gozar com o Amorim e tal, os gajos que ele treina de vermelho, se fossem azuis e brancos, éramos nós!!!

Nós somos um United, um Arsenal no final do Wenger, um Liverpool pré Klopp
10 anos de lixo e empurram com a barriga pagam-se, nada fica por cobrar meus caros

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,238
1,120
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O pessoal tem de deixar de ser tão emocional.
Ninguém quer mais ganhar que o presidente.
Mas temos de ver todas as condicionantes que o mesmo encontrou desde que assumiu a presidência.
Ainda na semana passada vimos com aquela auditoria o que fizeram a nosso clube.
Temos de ter paciência, temos jogadores que não tem classe para nós representar mas o Villas Boas salientou que eram preciso 12 anos para endireitar o clube
a única coisa que lhe aponto foi ter deixado estar tanto tempo o VB como treinador.
Calma Portistas, vamos ser pacientes e acreditar que as coisas iram melhorar.
E apoiar quem nos representa.
Claro que temos e podemos criticar quando houver necessidade mas neste momento temos de nos unir.
E apoiar
Complicado nos adeptos de não ser emocional quando o nosso clube perde 4 jogos seguidas quando os jogadores não jogam nada, sem raça, sem carácter, sem lutar, uma equipa totalmente perdido sem qualidade. Ver o nosso clube assume mesmo um sofrimento mais tu tems rezão sobre o resto. Parabéns pelas palavras

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,368
6,660
A direção está a fazer um excelente trabalho nas finanças e na parte de modernizar o clube mas, na vertente desportiva, isto está uma vergonha.
Escolheu 2 pinos para treinadores, leva enxovalho do PdC e da merda do plantel.
Foi falar 2 vezes com eles e os gajos cagam de alto nele. Deixa lá isso de não vender ninguém no mercado e mete guia de marcha no escroque do Pepê.
Quem chorar no plantel, pode fazer-lhe companhia. Cheio desta mentalidade de merda.

• Like
Reações: arichard