Ainda não vencemos nenhum jogo este ano4 derrotas consecutivos! Isto não e FC porto. Por favor presidente faz qualquer coisa isto e inadmissível.
Ainda não vencemos nenhum jogo este ano4 derrotas consecutivos! Isto não e FC porto. Por favor presidente faz qualquer coisa isto e inadmissível.
Sinceramente já é muita merda seguida..Obrigado por:
- contratar um adjunto sem experiência para treinar o FC Porto
- manter o VB depois daquela derrota humilhante em novembro contra as toupeiras
- manter o VB até ao momento em que a pressão passou toda para ti
- aceitar a vergonha do que se passa na equipa B
- manter o brandão como treinador da equipa B
- despedir um treinador que já se sabia estar a prazo e não ter uma alternativa para entrar logo a seguir
- para remediar meter o diretor de formação como treinador principal interino num jogo de capital importancia da Liga Europa e para o jogo com o Santa Clara.
- meter outro treinador (ferreirinha) que nunca mas nunca na vida terá a capacidade para ser nosso treinador nem mesmo interino. E quase sem experiência nenhuma.
Vai po crl Andre por me fazeres sentir pela primeira vez na minha vida que somos um Braga.
Também só falei em factos, viuvez veste quem quer. Obviamente que isto não é ser Porto, só não misturo propositadamente as coisasdragonito, eu estou-me a cagar para os 80%. Tem de haver muita falta de exigência para se passar paninhos quentes nisto. São 4 derrotas seguidas e o que digo aqui é verdade. Isto que a equipa mostra em campo não é ser Porto em lado nenhum.
Esqueci-me do Brandão! Como é possível escapar pelos pingos da chuva!? Que teimosia do caralho.Obrigado por:
- contratar um adjunto sem experiência para treinar o FC Porto
- manter o VB depois daquela derrota humilhante em novembro contra as toupeiras
- manter o VB até ao momento em que a pressão passou toda para ti
- aceitar a vergonha do que se passa na equipa B
- manter o brandão como treinador da equipa B
- despedir um treinador que já se sabia estar a prazo e não ter uma alternativa para entrar logo a seguir
- para remediar meter o diretor de formação como treinador principal interino num jogo de capital importancia da Liga Europa e para o jogo com o Santa Clara.
- meter outro treinador (ferreirinha) que nunca mas nunca na vida terá a capacidade para ser nosso treinador nem mesmo interino. E quase sem experiência nenhuma.
Vai po crl Andre por me fazeres sentir pela primeira vez na minha vida que somos um Braga.
Não é viuvez nenhuma. Tu é que estás a vestir a pele de um adepto do sporting de braga!Também só falei em factos, viuvez veste quem quer. Obviamente que isto não é ser Porto, só não misturo propositadamente as coisas![]()
A grande maioria é toda igual.As coisas que se leem por aqui.
Fdxxxx, cada vez sinto mais vergonha alheia do que aqui escrevem
A serio, julgava que os portistas eram diferentes. Que inocente…
Complicado nos adeptos de não ser emocional quando o nosso clube perde 4 jogos seguidas quando os jogadores não jogam nada, sem raça, sem carácter, sem lutar, uma equipa totalmente perdido sem qualidade. Ver o nosso clube assume mesmo um sofrimento mais tu tems rezão sobre o resto. Parabéns pelas palavrasO pessoal tem de deixar de ser tão emocional.
Ninguém quer mais ganhar que o presidente.
Mas temos de ver todas as condicionantes que o mesmo encontrou desde que assumiu a presidência.
Ainda na semana passada vimos com aquela auditoria o que fizeram a nosso clube.
Temos de ter paciência, temos jogadores que não tem classe para nós representar mas o Villas Boas salientou que eram preciso 12 anos para endireitar o clube
a única coisa que lhe aponto foi ter deixado estar tanto tempo o VB como treinador.
Calma Portistas, vamos ser pacientes e acreditar que as coisas iram melhorar.
E apoiar quem nos representa.
Claro que temos e podemos criticar quando houver necessidade mas neste momento temos de nos unir.
E apoiar