Não, ainda vai blindar. Nem parece que foi treinador.Podia vir o Klopp ou o Guardiola.
Com estes cepos não vamos a lado nenhum.
Despacha alguns caralho.
O plantel precisa de ser reforçado
Não, ainda vai blindar. Nem parece que foi treinador.Podia vir o Klopp ou o Guardiola.
Com estes cepos não vamos a lado nenhum.
Despacha alguns caralho.
O plantel precisa de ser reforçado
Isto e verdadeAinda não vencemos nenhum jogo este ano
A questão não tem que ver com o estado do clube. Prende-se sobretudo com erros evitáveis, como a permanência prolongada do VB. Existe a necessidade de ser cobrado, caso contrário voltamos ao antigamente...Vocês são hilariantes
E vivem num mundo qualquer da fantasia
Olhem uma cena, quando forem gozar com o Amorim e tal, os gajos que ele treina de vermelho, se fossem azuis e brancos, éramos nós!!!
Nós somos um United, um Arsenal no final do Wenger, um Liverpool pré Klopp
10 anos de lixo e empurram com a barriga pagam-se, nada fica por cobrar meus caros
E propostas que os jogadores aceitem?Empandeira o Galeno e o Pepê para qualquer lado
Por favor
Eu também gosto muito dele, mas o que se está a passar passa qualquer limite do aceitável.- Teimosia com o VB.
- Aceitar que um treinador perca por 4 golos contra os lampiões.
- Falta de comunicação com os adeptos.
- Mansidão com jogadores que desrespeitaram o clube.
- Errar completamente no timing de contratação de um novo treinador
- Teimosia em não vender jogadores inúteis e sem compromisso.
Gosto muito de ti, mas tens sido uma desilusão na parte desportiva.
Então por que não despacha os jogadores? Não me digas que ninguém pega num PP por 20 e tal milhões. É o que ele vai valer no final da época.A permanência do VB ou o despedimento do VB, em termos de problemas do clube, nem entra no top 5 ou top 10
Com o Vitor Bruno, o Martin, o Manel, o Quim ou o Zezinho
Isto não tem ponta por onde se lhe pegue
Eleicoes antecipadasVocês são hilariantes
E vivem num mundo qualquer da fantasia
Olhem uma cena, quando forem gozar com o Amorim e tal, os gajos que ele treina de vermelho, se fossem azuis e brancos, éramos nós!!!
Nós somos um United, um Arsenal no final do Wenger, um Liverpool pré Klopp
10 anos de lixo e empurram com a barriga pagam-se, nada fica por cobrar meus caros
Tu achas que este contexto se resume a permanência prolongada do VB?A questão não tem que ver com o estado do clube. Prende-se sobretudo com erros evitáveis, como a permanência prolongada do VB. Existe a necessidade de ser cobrado, caso contrário voltamos ao antigamente...
Coitado do Ferreirinha. Coragem teve ele para assumir este barco que se afunda.Eleicoes antecipadas
so isso nos pode salvar
E RUA Ferreirinha
Ele que Blinde quem vale a pena.Não, ainda vai blindar. Nem parece que foi treinador.
E marcamos 1 golo……Ainda não vencemos nenhum jogo este ano
Não se resume, não. Aliás, se vires os meus comentários, tenho dito recorrentemente que a culpa não é só do VB.Tu achas que este contexto se resume a permanência prolongada do VB.
Não se consegue pensar para além da espuma do dia?
Claro que isto é o resultado de toda a merda acumulada nos últimos largos anos.
O AVB anda a apanhar cacos desde que chegou.
Isto faz-me lembrar a missa cantada durante anos do Passos Coelho e da austeridade / troika.
Esse, tal como o AVB são administradores de insolvência.
Há merda em cada pequeno buraco que se encontra e depois tudo se resume a permanência exagerada do VB.
Pois claro!
Ok. Então concordamos.Não se resume, não. Aliás, se vires os meus comentários, tenho dito recorrentemente que a culpa não é só do VB.
É dar espaço sim senhor.Ok. Então concordamos.
E que sirva de aviso para a forma como iremos encarar o próximo treinador.
Nem o Klop levantava isto este ano. Pode melhorar mas é começar a pré-temporada de 25/26 desde já.
E dar espaço e tempo ao novo treinador
O PP hoje só tinha que estar na bancada e com corte salarial importante e sair.Esqueci-me do Brandão! Como é possível escapar pelos pingos da chuva!? Que teimosia do caralho.
O PP fez ao mesmo tempo uma coisa má e uma boa: desrespeitou o clube, mas matou de vez a permanência do VB por aqui.