André Villas-Boas - Presidente

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,401
3,241
E , segundo se escreveu (não sei se é verdade ou nao), nao vai haver reforços.!!! Ora foda-se! Onde vamos com esta equipa? O que andam o Zubizarreta e o Jorge Costa a fazer? Dois directores de futebol, que os dois juntos não fazem o trabalho de 1. Não há dinheiro? Há muito lixo na equipa A que podiam vender (Pepê, Jaime, Franco, Otávio, Wendell, Gonçalo Borges, Grujic..) , e comprar outro tipo de jogador com mais qualidade.

• Like
Reações: arichard

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,407
6,587
Podem rir o que quiserem, podem achar que sou uma viúva (quando fui dos que mais o apoiou), para mim não há cá ninguém acima da crítica, esses tempos já lá vão e levaram o clube para onde se sabe.

É possível não passar o pano a quem esteve a destruir o clube durante anos e ao mesmo tempo dizer que as decisões a nível desportivo tomadas para e durante esta época são uma vergonha enorme.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,667
6,576
As coisas que se leem por aqui.

Fdxxxx, cada vez sinto mais vergonha alheia do que aqui escrevem

A serio, julgava que os portistas eram diferentes. Que inocente…
A grande maioria é toda igual.
Chama se soberba.
Depois do que veio a lume sobre o que estavam a fazer ao clube a culpa é do AVB por ter escolhido um treinador não pelo seu CV mas pelo dinheiro que o clube pode pagar.
E depois metade destes jogadores não tem dimensão.
Os outros ou estão no fim do trajecto aqui ou tem menos de 20 anos.
Milagres não há

• Like
Reações: arichard e Dragon G
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês são hilariantes
E vivem num mundo qualquer da fantasia

Olhem uma cena, quando forem gozar com o Amorim e tal, os gajos que ele treina de vermelho, se fossem azuis e brancos, éramos nós!!!

Nós somos um United, um Arsenal no final do Wenger, um Liverpool pré Klopp
10 anos de lixo e empurram com a barriga pagam-se, nada fica por cobrar meus caros

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,910
858
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O pessoal tem de deixar de ser tão emocional.
Ninguém quer mais ganhar que o presidente.
Mas temos de ver todas as condicionantes que o mesmo encontrou desde que assumiu a presidência.
Ainda na semana passada vimos com aquela auditoria o que fizeram a nosso clube.
Temos de ter paciência, temos jogadores que não tem classe para nós representar mas o Villas Boas salientou que eram preciso 12 anos para endireitar o clube
a única coisa que lhe aponto foi ter deixado estar tanto tempo o VB como treinador.
Calma Portistas, vamos ser pacientes e acreditar que as coisas iram melhorar.
E apoiar quem nos representa.
Claro que temos e podemos criticar quando houver necessidade mas neste momento temos de nos unir.
E apoiar
Complicado nos adeptos de não ser emocional quando o nosso clube perde 4 jogos seguidas quando os jogadores não jogam nada, sem raça, sem carácter, sem lutar, uma equipa totalmente perdido sem qualidade. Ver o nosso clube assume mesmo um sofrimento mais tu tems rezão sobre o resto. Parabéns pelas palavras

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,708
5,657
A direção está a fazer um excelente trabalho nas finanças e na parte de modernizar o clube mas, na vertente desportiva, isto está uma vergonha.
Escolheu 2 pinos para treinadores, leva enxovalho do PdC e da merda do plantel.
Foi falar 2 vezes com eles e os gajos cagam de alto nele. Deixa lá isso de não vender ninguém no mercado e mete guia de marcha no escroque do Pepê.
Quem chorar no plantel, pode fazer-lhe companhia. Cheio desta mentalidade de merda.

• Like

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,851
2,652
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vocês são hilariantes

Olhem uma cena, quando forem gozar com o Amorim e tal, os gajos que ele treina de vermelho, se fossem azuis e brancos, éramos nós!!!

10 anos de lixo e empurram com a barriga pagam-se, nada fica por cobrar meus caros
A questão não tem que ver com o estado do clube. Prende-se sobretudo com erros evitáveis, como a permanência prolongada do VB. Existe a necessidade de ser cobrado, caso contrário voltamos ao antigamente...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A questão não tem que ver com o estado do clube. Prende-se sobretudo com erros evitáveis, como a permanência prolongada do VB. Existe a necessidade de ser cobrado, caso contrário voltamos ao antigamente...
A permanência do VB ou o despedimento do VB, em termos de problemas do clube, nem entra no top 5 ou top 10

Com o Vitor Bruno, o Martin, o Manel, o Quim ou o Zezinho
Isto não tem ponta por onde se lhe pegue

• Like
Reações: guibucher

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,049
3,627
- Teimosia com o VB.
- Aceitar que um treinador perca por 4 golos contra os lampiões.
- Falta de comunicação com os adeptos.
- Mansidão com jogadores que desrespeitaram o clube.
- Errar completamente no timing de contratação de um novo treinador
- Teimosia em não vender jogadores inúteis e sem compromisso.

Gosto muito de ti, mas tens sido uma desilusão na parte desportiva.
Eu também gosto muito dele, mas o que se está a passar passa qualquer limite do aceitável.
Pergunto-me qual o papel do J. Costa e do Zubizarreta?
Nunca o balneário esteve assim

so fala para pedir dinheiro aos sócios. Dar a cara por este momento (2x na época com 4 derrotas seguidas) está quieto.

entraste a prometer maior comunicação com os socios e o teu nivel de comunicação deve estar tão baixo como quando era com o PDC.

Neste momento, mostras a mesma competência que o VB mostrou, que ainda não tens mãos para o carro que conduzes.

• Like

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,851
2,652
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A permanência do VB ou o despedimento do VB, em termos de problemas do clube, nem entra no top 5 ou top 10

Com o Vitor Bruno, o Martin, o Manel, o Quim ou o Zezinho
Isto não tem ponta por onde se lhe pegue
Então por que não despacha os jogadores? Não me digas que ninguém pega num PP por 20 e tal milhões. É o que ele vai valer no final da época.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,424
69,274
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vocês são hilariantes

Eleicoes antecipadas

so isso nos pode salvar

E RUA Ferreirinha

P

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
314
694
Tu achas que este contexto se resume a permanência prolongada do VB?
Não se consegue pensar para além da espuma do dia?
Claro que isto é o resultado de toda a merda acumulada nos últimos largos anos.
O AVB anda a apanhar cacos desde que chegou.
Isto faz-me lembrar a missa cantada durante anos do Passos Coelho e da austeridade / troika. A culpa era dele e não dos anos antecedentes em que se fodeu o país todo.
Esse, tal como o AVB são administradores de insolvência.
Há merda em cada pequeno buraco que se encontra e depois tudo se resume a permanência exagerada do VB.
Pois claro!