André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,113
11,370
Uma coisa é certa, com tanta opinião de tanta gente (des)interessada não haverá treinador consensual.
Se for jovem, é jovem, velho é velho, português é português, estrangeiro é estrangeiro.
Nenhum vai servir. Vai ter de ser um tipo capaz e com coragem.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,381
132,978
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma coisa é certa, com tanta opinião de tanta gente (des)interessada não haverá treinador consensual.
Se for jovem, é jovem, velho é velho, português é português, estrangeiro é estrangeiro.
Nenhum vai servir. Vai ter de ser um tipo capaz e com coragem.
Um marciano e não se fala mais nisso.

• Like
Reações: F_Ferr

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,106
8,758
O que queria dizer é que era mais sagaz ou parecia ser em antecipar estes cenários. Depois se a escolha é boa ou má, é outra coisa. A meio da época normalmente não há milagres e este ano também não haverá provavelmente. A ideia que passa é avb foi apanhado de surpresa com esta derrota. E agora vai ver o que pode fazer. Mas pode até nem ser o caso. É só o que parece.
Repara no seguinte cenário hipótetico ...
VB era despedido e hoje era aprsentado um treinador.
Eu se fosse VB quereria direito a TUDO o que me era devido porque o presidente pela frente dava-me apoio mas já tinha um treinador na calha ao primeiro desaire ...
Não é bom nem é ético ...

Agora se AVB estiver a negociar um novo treinador e demorar 2-4 dias ... é diferente ... VB poderá ser mais receptivo a outro tipo de indemnização usual nestes casos que é receber a diferença de ordenados para o novo clube ...

• Like
Reações: DanielCruz

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,786
2,552
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Já o disse mil vezes, já prestei a minha homenagem, já argumentei a seu favor: o homem certo é Sean Dyche.

Um futebol com tomates, raça, ambição, sem flocos de neve. Um catenaccio à inglesa, por um salário modesto. Chega do estilo Antero de Quental: é a hora do futebol de pub.

"GO ON, YOU FUCKIN TWATS!"

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,377
7,689
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Luís Castro ainda recebe um bom dinheiro dos seus ex-clubes. Se assumir um novo trabalho perde essa bolada, algo em torno de 7 milhões de euros.