fdx o Tite?!li no reddit que se fala no tite para o Porto... sera vdd? nao me importva
fdx o Tite?!li no reddit que se fala no tite para o Porto... sera vdd? nao me importva
Não sei se a TV do pasquim da Travessa da Queimada o liberta sem nenhuma contrapartida...O pai do Vitor Bruno está disponível.
Porquê?O LC para vir para PT tem um caso de finanças bicudo, teria de pagar impostos que não quer e perder muitos milhões.
O Phillip voltava a ver o Fcporto.Já que se riram da minha proposta pelo Klopp... Pronto, pode vir este.
Um marciano e não se fala mais nisso.Uma coisa é certa, com tanta opinião de tanta gente (des)interessada não haverá treinador consensual.
Se for jovem, é jovem, velho é velho, português é português, estrangeiro é estrangeiro.
Nenhum vai servir. Vai ter de ser um tipo capaz e com coragem.
Bem que gostava, mas e plata?
O Rui Santos deve estar de baixa com esta demissão.Não sei se a TV do pasquim da Travessa da Queimada o liberta sem nenhuma contrapartida...
Venha de lá o Daniel Sousa.Ainda só vi no mais futebol
E falaram no Brasil
Não acredito
Repara no seguinte cenário hipótetico ...O que queria dizer é que era mais sagaz ou parecia ser em antecipar estes cenários. Depois se a escolha é boa ou má, é outra coisa. A meio da época normalmente não há milagres e este ano também não haverá provavelmente. A ideia que passa é avb foi apanhado de surpresa com esta derrota. E agora vai ver o que pode fazer. Mas pode até nem ser o caso. É só o que parece.
Pois teve lá 1 ano e pouco ... Pensei que tinha sido só uma temporada ..Que 6 meses pah
De qualquer maneira, quem diz é la os zucas não sou eu
Seria um retrocesso do cacete. É mil vezes mais retranqueiro que o SC com o ônus de ser ainda mais burro teimoso, completamente engessado, sem ideias.li no reddit que se fala no tite para o Porto... sera vdd? nao me importva
li no reddit que se fala no tite para o Porto... sera vdd? nao me importva