O Pepê foi um dos primeiros a chegar, 15 minutos depois do Presidente. Espero que já tenha levado nas orelhas e estejam a discutir uma solução para ele.
O Pepê foi um dos primeiros a chegar, 15 minutos depois do Presidente. Espero que já tenha levado nas orelhas e estejam a discutir uma solução para ele.
Sem stress, o presi já lhe confiscou o portátil.O Pepê foi um dos primeiros a chegar, 15 minutos depois do Presidente. Espero que já tenha levado nas orelhas e estejam a discutir uma solução para ele.
Luis castro esse visionário do projecto 611.Esquece nomes como o Luís Castro, Benitez e outros toscos que tais..! Traz um nome que seja minimamente consensual!
Sem ele nao teríamos o TozéLuis castro esse visionário do projecto 611.
Ele é comentador lá?!? As coisas que vocês sabem/vêem!Não sei se a TV do pasquim da Travessa da Queimada o liberta sem nenhuma contrapartida...
Ainda ninguém me respondeu.
Apesar de não termos razão de queixa da arbitragem ontem, alguém está a ver um padre em poucos minutos expulsar um jogador do regime, invalidar um golo que daria o empate ao regime e a seguir assinalar grande penalidade contra o regime??
Pois...
O rui costa e o vagangas comem-te ao pequeno almoço, André! Não ajas que não é preciso. Qualquer dia isto está duma maneira que mesmo com um Klopp, não dará sequer para o 2º lugar.
Já procuraste no Tinder? Tirando a parte técnico-tatimente, és capaz de encontrar algum perfil que preencha esses requisitos, incluindo o últimoA mim nao me importa quem é o proximo treinador
Desde que seja muito competente tecnico-tatimente, exigente, duro e amigo dos jogadores, astuto, com uma comunicação de excelência, motivadora para os nossos e de deixar os adversários sentados no campo a xuxar no dedo e a chamar pela maezinha, pode vir qualquer um…
A falta de Nico não era para vermelho, não, dá na bola e resvala para o pé do outro jogador, vê-se muito bem que jogou bola!2 amarelo!a falta do nico era para vermelho ? SIM
o penalti existiu e a anulação do golo é correcta ? Sim ...
se alguém esta a ver isso acontecer nos outros clubes? sim.
Ninguém está a dizer que os lances foram mal ajuizados.a falta do nico era para vermelho ? SIM
o penalti existiu e a anulação do golo é correcta ? Sim ...
se alguém esta a ver isso acontecer nos outros clubes? sim.
tá bem , : ) tudo errado . fica com a razão amegoA falta de Nico não era para vermelho, não, dá na bola e resvala para o pé do outro jogador, vê-se muito bem que jogou bola!2 amarelo!
O penálti e a anulação é correta, sim!
Vê-se noutros clubes? Não!
Em Vila do Conde a uns atrás foi-nos roubado um campeonato, penalidade contra os orcs que dá contra ataques e golo em fora de jogo de metro do fraulix, o que dizes tudo errado!
Jorge "Suinão" Simão!!Deixo 3 nomes que seriam consensuais :
José mota
César Peixoto
Luís campos