André Villas-Boas - Presidente

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,413
2,421
Por ai
Ninguém está a dizer que os lances foram mal ajuizados.

Mas se achas que seriam ajuizados da mesma forma contra o clube do regime... continua a dormir.

É por esse tipo de pensamento e por outras coisas que estamos como estamos.
não amigo, não é por causa destes pensamentos que estamos como estamos...

Estamos como estamos porque estagnamos no tempo, e nos concentramos na luta do FC Porto contra o mundo, o que nos fez ficar parados no tempo em desenvolvimento nacional e internacional do clube...

Estamos como estamos porque temos um ex presidente que deixou o clube a saque durante os ultimos 15\20 anos , que foi capaz de provavelmente deixar o clube pior do que estava quando entrou, mas ao menos somos o clube com mais trofeus em Portugal, mas não temos dinheiro pa pagar uma bifana ao lado da BP

Estamos como estamos, porque nós adeptos\socios, fomos cegos durante anos e apesar dos sinais estarem todos la´nunca fomos capazes de tentar outro rumo, porque o Pinto da Costa é o Pinto da Costa e não merece, so sai dali quando for po caixão (foi quase o que aconteceu)

Durante ANOS E ANOS E ANOS era a luta do sul contra o FC Porto e no fim vez o ex presidente a ir jantar e a contar anedotas e a dizer que é um dos melhores amigos do gajo que mais enterrou o FC Porto através das arbitragens etc.... a culpa mais do que ser dos outros é nossa, porque não nos importamos com o que estava a nossa frente.

Ou vais me dizer que o FC Porto nunca foi favorecido pelos arbitros em relação a outros clubes ? vá diz me la isso honestamente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,441
18,333
a falta do nico era para vermelho ? SIM
o penalti existiu e a anulação do golo é correcta ? Sim ...

se alguém esta a ver isso acontecer nos outros clubes? sim.
Não não estás... o boifica já marcou um golo em fora-de-jogo, após um dos defesas ter cometido penalty imediatamente antes... mas aí o var nem esteve atento ao penalty, nem ao fora-de-jogo!!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,106
24,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
não amigo, não é por causa destes pensamentos que estamos como estamos...

Estamos como estamos porque estagnamos no tempo, e nos concentramos na luta do FC Porto contra o mundo, o que nos fez ficar parados no tempo em desenvolvimento nacional e internacional do clube...

Estamos como estamos porque temos um ex presidente que deixou o clube a saque durante os ultimos 15\20 anos , que foi capaz de provavelmente deixar o clube pior do que estava quando entrou, mas ao menos somos o clube com mais trofeus em Portugal, mas não temos dinheiro pa pagar uma bifana ao lado da BP

Estamos como estamos, porque nós adeptos\socios, fomos cegos durante anos e apesar dos sinais estarem todos la´nunca fomos capazes de tentar outro rumo, porque o Pinto da Costa é o Pinto da Costa e não merece, so sai dali quando for po caixão (foi quase o que aconteceu)

Durante ANOS E ANOS E ANOS era a luta do sul contra o FC Porto e no fim vez o ex presidente a ir jantar e a contar anedotas e a dizer que é um dos melhores amigos do gajo que mais enterrou o FC Porto através das arbitragens etc.... a culpa mais do que ser dos outros é nossa, porque não nos importamos com o que estava a nossa frente.

Ou vais me dizer que o FC Porto nunca foi favorecido pelos arbitros em relação a outros clubes ? vá diz me la isso honestamente
Uma coisa q me faz especial urticária é o facto do mandante do apito dourado ser um amigo pessoal de PdC até aos dias de hoje.

Devia fazer-nos pensar a todos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,282
73,607
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ainda ninguém me respondeu.

Apesar de não termos razão de queixa da arbitragem ontem, alguém está a ver um padre em poucos minutos expulsar um jogador do regime, invalidar um golo que daria o empate ao regime e a seguir assinalar grande penalidade contra o regime??

Pois...

O rui costa e o vagangas comem-te ao pequeno almoço, André! Não ajas que não é preciso. Qualquer dia isto está duma maneira que mesmo com um Klopp, não dará sequer para o 2º lugar.
Se tu próprio dizes que não temos razão de queixa, para que tás a chatear a malta?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
194,320
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Digam-me uma cena a ver se eu não estive 7 anos a ouvir uma realidade paralela
Li que o Francisco J Melão escreve que com PdC nenhum treinador rasgava um jogador em direto

Mas fui o único a ouvir dezenas ou até centenas de conferências de imprensa e flashes do Sérgio a rasgar jogadores ou até planteis inteiros?

Eu não sonhei, pois não?
Estilo quando ouvi um treinador a dizer que os juniores faziam melhor que os seniores? Lol

Cheue

12 Maio 2016
24,256
38,581
Conquistas
7
108
Li que o Francisco J Melão escreve que com PdC nenhum treinador rasgava um jogador em direto

Mas fui o único a ouvir dezenas ou até centenas de conferências de imprensa e flashes do Sérgio a rasgar jogadores ou até planteis inteiros?

Eu não sonhei, pois não?
Estilo quando ouvi um treinador a dizer que os juniores faziam melhor que os seniores? Lol
e o próprio PdC passava a vida a repetir "Hulk, Falcão e James", de certa forma isso era desvalorizar os jogadores actuais do plantel.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,159
32,353
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Eu não sonhei, pois não?
Claro que não.

Ninguém se lembra quando ele foi para "cima" do Nakajima num jogo em Portimão, até tiveram que o segurar.

E a questão do " Não basta ter contrato" é o quê?

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,333
14,143
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ele é comentador lá?!? As coisas que vocês sabem/vêem!
Daí tantas referências ao Vitor Manuel, neste tópico, nos últimos tempos...
Mas qual é a cláusula?
A verdade é que não sei se ainda por lá anda. Uma vez fiz zapping pelos canais desportivos e vi-o lá. Eu acho que um copo de tinto e uma bifana é capaz de ser suficiente para bater a cláusula...

• Like
Reações: Mike_Walsh