Vamos parar de brincar aos treinadores por favorTiago Margarido era boa opção?
Se querem um tiro no escuro o melhor projeto de treinador é o do Casa Pia. Mas ide buscar um estrangeiro. Precisamos de um treinador sem os vícios do tugão
Vamos parar de brincar aos treinadores por favorTiago Margarido era boa opção?
Obviously, o João Brandão também tem os dias contados. E já está com a percepção tão desgastada com o Vítor Bruno...Facto curioso: se vão meter o Jorge Costa a interino invés do João Brandão então o que é que isto quer dizer da opinião dele? Se nem para interino ou dar uns treinos serve? Se não surgiu como possibilidade para a estrutura então é porque devem ter grande opinião dele...
Pode nada Viena! Quer dizer, mal por mal que vá o Presidente para o banco então, afinal de contas é o melhor treinador nos quadros do clube ao dia de hoje.Pode ser treinador uns dias, mas na quinta tem de estar outro.
Também acho esse João Pereira interessante.Vamos parar de brincar aos treinadores por favor
Se querem um tiro no escuro o melhor projeto de treinador é o do Casa Pia. Mas ide buscar um estrangeiro. Precisamos de um treinador sem os vícios do tugão
O PP conseguiu uma remontada no CS. Entretanto já deixou o jogo (há uns minutos).Nada ainda?
Estou sem acompanhar pela TV pela minha saúde mental
Faz lembrar o Nistelrooy a ganhar os jogos e depois chegar o Amorim e foder aquilo tudo.O Bicho não faz sentido porque qualquer treinador fica cheio de medo em assumir com ele como superior
Então se corre bem lol
É que o Bicho é bom treinadorO Bicho não faz sentido porque qualquer treinador fica cheio de medo em assumir com ele como superior
Então se corre bem lol
Sacou dois clutch nas rondas decisivasO PP conseguiu uma remontada no CS. Entretanto já deixou o jogo (há uns minutos).
Se essa reunião tiver apenas essa finalidade esta época ficamos em quarto lugar. Leram aqui primeiro.Parece-me claro que se foram convocados para reunião diretores, treinadores e jogadores, não será para despedir (humilhar) o treinador, mas sim discutir entre todos, olhos nos olhos, o que se passa no balneário.
Tirem o cavalinho da chuva...
Só não ficas porque é o Braga do CaravalholSe essa reunião tiver apenas essa finalidade esta época ficamos em quarto lugar. Leram aqui primeiro.
Para aqueles que falam da possibilidade do Jorge Costa assumir e ficar até ao final da época: imaginem que corre mal. Como veriam ele voltar depois para o seu actual cargo? Estará Jorge Costa interessado em passar por isso? Estará AVB interessado em perder o seu actual diretor para o futebol profissional caso as coisas corram mal como treinador?