Ah isso até um pino de barreira era amigo, mas eu quero o bem do meu clube, e de preferência não para tapar buracos tipo PeseiroSe ainda assim o considero um upgrade, imagina a minha opinião sobre VB
Ah isso até um pino de barreira era amigo, mas eu quero o bem do meu clube, e de preferência não para tapar buracos tipo PeseiroSe ainda assim o considero um upgrade, imagina a minha opinião sobre VB
O Rodolfo, quando era adjunto do Fernando Santos e fomos eliminados da Taça pelo Torreense, também achava que PC devia despedir o treinador? É um ressabiado...Quem segue o Rodolfo na CMTV, ele critica AVB após a vitória nas eleições.
Ficou aziado pela derrota de PC.
Esse é um anti AVB.
O Otavio não fala, ladra.Otavio a falar bem
A dizer que as lideranças foram corridas pelo sergio Conceição
Mas tens dúvidas de que o VB é um menino das ciências sociais e humanas? Neste momento, deve estar a citar a Ode Triunfal do Álvaro de Campos aos jogadores e a descrever o modo como o futebol o penetra, tal como as máquinas penetram o heterónimo do Pessoa.Compro a ideia se o VB passar a ser o gajo que toma conta dos servidores...fechado ...numa cave.
Posso ter percebido mal. Mas confesso que quando ele ladra eu desligoO Otavio não fala, ladra.
Então, o padrão para chegar ao momento é o mesmo@Gelsenkirchen , ainda continuas a achar que todo este circo não tem um cheirinho de regime da segunda metade dos anos 90?
Viúvas -> uma delas o sr. RodolfoEstamos a precisar de uma noite como estas. Todos!!!
O Presidente; Para ter sabedoria para lidar com a adversidade, mesmo que tenha de beber alguma da sua intempestividade e fúria enquanto treinador e menos da postura estadista agora como líder supremo do clube.
O Treinador; Saber assumir publicamente quando já não é solução e saber sair com dignidade e sem calcar os seus homens.
Os jogadores; Perceberem que a (eventual??) saída do treinador não os desobriga de responsabilidade pelo que tem acontecido e até, quiçá, sentirem que o ordenado não é garantido ao fim do mês, "no matter what..."
Os sócios e adeptos; Começarem a ganhar consciência dos desafios que o clube enfrenta e deixarem de viver nesta dissonância cognitiva de uma grandeza embevecida que não tem respaldo com a realidade.
As viúvas; Bom essas, que vão para grande PUTA QUE AS PARIU!
Para um leigo...o que é CS?Discordo. O culpado é o PP. Fez uma das piores partidas contra o Sporting que já vi um jogador do Porto fazer. Esteve a jogar CS na madrugada do dia do jogo contra o Nacional. Enquanto o Porto jogava contra o Gil, também estava numa partida de CS. Neste preciso momento, em que a direção supostamente chamou todos os jogadores ao Dragão, ainda está a jogar CS.
O VB falar em público é apenas uma consequência deste comportamento inaceitável, que continuou mesmo com o castigo.
Cláudio Oeiras, craque!O Rodolfo, quando era adjunto do Fernando Santos e fomos eliminados da Taça pelo Torreense, também achava que PC devia despedir o treinador? É um ressabiado...
Que está a acontecer? Há alguma manifestação?Autentico circo no P1.
Eu acho que toda esta situação com a flash do Borges, depois a do VB e depois a cena do Pepê o deixou pior que estragadoSeria surreal..e a sair (VB) tem que sair acompanhado e não sozinho.
Mas também não estou a ver para quê o show off de convocar a reunião para estas horas ?
O normal era tomar a decisão e depois internamente dar mais uma descascadela no plantel se quisesse.
Para quê convocar uma reunião com todos os jogadores E treinador incluído..?
Percebo quem diz que ao final do dia, ao contrario do que toda gente pensa, ainda se vai pôr a dizer na cara aos jogadores que VB é para ir ate ao fim.
O culpado tem um nome. Que haja colhões para acabar com isto hoje.Tiros... petardos
Agreste aquilo
Eu começava pelo fim...Estamos a precisar de uma noite como estas. Todos!!!
O Presidente; Para ter sabedoria para lidar com a adversidade, mesmo que tenha de beber alguma da sua intempestividade e fúria enquanto treinador e menos da postura estadista agora como líder supremo do clube.
O Treinador; Saber assumir publicamente quando já não é solução e saber sair com dignidade e sem calcar os seus homens.
Os jogadores; Perceberem que a (eventual??) saída do treinador não os desobriga de responsabilidade pelo que tem acontecido e até, quiçá, sentirem que o ordenado não é garantido ao fim do mês, "no matter what..."
Os sócios e adeptos; Começarem a ganhar consciência dos desafios que o clube enfrenta e deixarem de viver nesta dissonância cognitiva de uma grandeza embevecida que não tem respaldo com a realidade.
As viúvas; Bom essas, que vão para grande PUTA QUE AS PARIU!
Deixa arderTiros... petardos
Agreste aquilo
Só lá falta o exercito para conter 100 pessoas.Que está a acontecer? Há alguma manifestação?