André Villas-Boas - Presidente

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
156
225
Eu quero acreditar que a procura de novo treinador já começou há algum tempo e já devem ter algumas possibilidades...
Quero acreditar que já falaram com alguns treinadores.
Começar só agora seria ter ignorado tudo o que aconteceu até hoje...

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,443
4,153
Olha que o VB fica mais aborrecido com essa tua crítica à cultura dele do que qualquer uma à sua capacidade enquanto treinador. O VB AMA Fernando Pessoa, não vês a arte e o engenho do homem a falar dos confrontos dentro das quatro linhas? Retirou mais inspiração do Pessoa do que do Conceição. Ou melhor: o Conceição é o Alberto Caeiro; o VB é o Ricardo Reis. O Caeiro pode ser o "mestre", mas o certo é que só sabe formular frases simples, sem o amor pela Antiguidade do RR.
Discordo. Se o VB amasse realmente Pessoa, teria conseguido pôr cada jogador a valer por quatro (no mínimo!), quando o que vemos é que ele põe os jogadores a valer metade do que valem. Se o Pessoa fosse nosso treinador, só precisávamos de entrar em campo com quatro jogadores, que eles fariam as posições todas. Com o VB, até a superioridade numérica pode ser um handicap.

• Haha
Reações: joaovilasboas

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,498
3,299
Um treinador que falha em Braga e Guimarães em tão curto espaço de tempo não pode ser só problema dos clubes.

O Porto não precisa de mais projetos neste momento
Não o queria mas não se pode dizer que tenha falhado em nenhum desses clubes.
Se, como se diz, foi por fazer frente a dirigentes que se querem meter onde nao devem acho muito bem

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,159
32,353
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Disse isto num grupo com portistas há pouco

Prefiro ir buscar um treinador a um Slavia de Praga ou a um Ludogorets do que meter um tuga cá porque não reconheço competência para treinador de equipa grande em nenhum

Olha gosto do treinador do Rapid de Viena. Vi por coincidência uns jogos deles (super random eu sei) este ano e gostei da forma como mete a equipa a jogar
Não conheço o trabalho dele sinceramente.

Mas neste momento livre não existe nenhum treinador português decente. E na nossa liga também não.

Mas a estrutura saberá bem melhor que nos quem serão os alvos possíveis

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,707
44,265
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Prefiro ir buscar um treinador a um Slavia de Praga ou a um Ludogorets do que meter um tuga cá porque não reconheço competência para treinador de equipa grande em nenhum

Olha gosto do treinador do Rapid de Viena. Vi por coincidência uns jogos deles (super random eu sei) este ano e gostei da forma como mete a equipa a jogar
Porque não o do Bodo?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,159
32,353
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não o queria mas não se pode dizer que tenha falhado em nenhum desses clubes.
Se, como se diz, foi por fazer frente a dirigentes que se querem meter onde nao devem acho muito bem
Um treinador com carreira podia fazer isso.

Ele teve bons momentos em duas equipas pequenas nada mais.

E para já não se sabe a verdade do que se passou em ambos os clube.

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
913
4,858
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Na CMTV é só rabolhos e a viúva do Rodolfo.

Na CNN está o João Pedro Oca, que nos tempos da faculdade passava os dias no Estádio da Luz a ver o seu clube.

Na SIC Notícias é o que se sabe.

Não há canal que se safe.
O Rodolfo quer mais mal ao Porto que o Otávio e Calado juntos.

Dá-me nojo ouvir estes azeiteiros alcoólicos.

• Like
Reações: Chino e Esquerdinha

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,427
133,083
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O bebado do Otávio Machado, dos piores treinadores portugueses da história, a dar dicas de gestão ao AVB.

Ele e o lampião do Rodolfo.

E claro, o mouro do calado a concordar com tudo, e até apela ao saudosismo do ceicao e do Pepe.

Cambada de mouros de merda.
Agora o Rodolfo é lampião :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Opah uma coisa como eu disse é não concordar com os disparates dele pela ligação emocional a PdC, mas foca-se chama-lo de lampião calma manos.

O Octávio..oh oh oh.
Esse é um boca suja.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,498
3,299

Na CNN está o João Pedro Oca, que nos tempos da faculdade passava os dias no Estádio da Luz a ver o seu clube.

O Gajo da cnn ate tava a falar bem, nem sei quem é

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
913
4,858
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Agora o Rodolfo é lampião :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Opah uma coisa como eu disse é não concordar com os disparates dele pela ligação emocional a PdC, mas foca-se chama-lo de lampião calma manos.

O Octávio..oh oh oh.
Esse é um boca suja.
Obviamente que não é lampião, mas tenho amigos mouros doentes que não desejam tão mal ao Porto como ele.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,057
8,158
Conquistas
4
  • André Villas-Boas

Knutsen do Bodo

• Like
Reações: Nyctalus

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,245
68,765
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Se o Porto Canal estivesse a transmitir a reuniao em direto ja ninguem via esses canais

• Haha
Reações: Edgar Siska