Sim, com o Daniel Sousa so se pode mesmo contar com o imediato…Daniel Sousa é a solução para o imediato.
Sim, com o Daniel Sousa so se pode mesmo contar com o imediato…Daniel Sousa é a solução para o imediato.
Não entendem, a palha que enfardam e as cenouras que trincam toldam a realidade e o portismo! Defendem o indefensável, o persistir no erro e o não defender os interesses do FCPorto.O problema não está em errar. Está em não corrigir um erro evidente enquanto ainda havia tempo para conquistar alguma coisa esta época, tirando partido do temporário desnorte dos clubes da 2ª circular. Tinhamos obrigação de estar 2 pontos à frente do scp e estamos 4 atrás.
Para mim neste momento a grande dúvida é esta: AVB teve duas oportunidades flagrantes para mandar este boneco embora e falhou-as. Será que vai falhar também e terceira e manter o adjunto mais uma semana para mandarmos também com o crl a Líga Europa?!!!
A minha desistência da época seria inexorável.Daniel Sousa é a solução para o imediato.
Solução para quem?Daniel Sousa é a solução para o imediato.
Aquele que dura 3 semanas em cada clube?Daniel Sousa é a solução para o imediato.
Se calhar era a melhor solução..não criar expectativas...A minha desistência da épca seria inexorável.
Com os dois dias seguintes I suppose.Sim, com o Daniel Sousa so se pode mesmo contar com o imediato
Era uma roleta russa.A minha desistência da épca seria inexorável.
O fitas para sair tem de ser já, depois das declarações...escrevia isto e vê a CMTV agrParece-me que este final do mês de janeiro vai ser quentinho.
Vai mandar o calções embora e junto com ele vão quem eles acham que são os culpados desta situação.
Não me admira nada tentarem quebrar o empréstimo do Fábio Vieira, e empandeirarem o fitinhas e o Galeno para algum lado.
Uma semana ja ele juntou mais 2 ou 3 clubes ao curriculoCom os dois dias seguintes I suppose.
Talvez dê para esticar uma semanita.
Claro, 2 ou 3 jogos para manter a médiaDaniel Sousa é a solução para o imediato.
Não vai ser despedido.Estou a ficar com esperanças que o VB seja despedido...
Espero amanhã não acordar com as capas dos jornais a dizer "AVB mantém a confiança no treinador".
Daí desistir.Se calhar era a melhor solução..não criar expectativas...
seria demasiado anormal isso acontecer!Estou a ficar com esperanças que o VB seja despedido...
Espero amanhã não acordar com as capas dos jornais a dizer "AVB mantém a confiança no treinador".