André Villas-Boas - Presidente

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,375
1,139
O problema não está em errar. Está em não corrigir um erro evidente enquanto ainda havia tempo para conquistar alguma coisa esta época, tirando partido do temporário desnorte dos clubes da 2ª circular. Tinhamos obrigação de estar 2 pontos à frente do scp e estamos 4 atrás.

Para mim neste momento a grande dúvida é esta: AVB teve duas oportunidades flagrantes para mandar este boneco embora e falhou-as. Será que vai falhar também e terceira e manter o adjunto mais uma semana para mandarmos também com o crl a Líga Europa?!!!
Não entendem, a palha que enfardam e as cenouras que trincam toldam a realidade e o portismo! Defendem o indefensável, o persistir no erro e o não defender os interesses do FCPorto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,279
73,581
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Parece-me que este final do mês de janeiro vai ser quentinho.

Vai mandar o calções embora e junto com ele vão quem eles acham que são os culpados desta situação.

Não me admira nada tentarem quebrar o empréstimo do Fábio Vieira, e empandeirarem o fitinhas e o Galeno para algum lado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,503
22,587
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece-me que este final do mês de janeiro vai ser quentinho.

Vai mandar o calções embora e junto com ele vão quem eles acham que são os culpados desta situação.

Não me admira nada tentarem quebrar o empréstimo do Fábio Vieira, e empandeirarem o fitinhas e o Galeno para algum lado.
O fitas para sair tem de ser já, depois das declarações...escrevia isto e vê a CMTV agr

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,531
4,562
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não me parece que vá despedir o Vítor, vai continuar do lado dele e enfrentar os jogadores.
Talvez por já ter estado na posição em que o Vítor se encontra esteja a sentir toda esta compaixão.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,294
919
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Na distrital e que se convoca estas merdas e diz se quem nao esta com o treinador pode sair, e saem uns quantos e faz se um novo plantel.
Convocar para que? despede essa besta e arranja alguem com competencia.