André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,137
212,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@Gelsenkirchen , ainda continuas a achar que todo este circo não tem um cheirinho de regime da segunda metade dos anos 90?
Então, o padrão para chegar ao momento é o mesmo

O Carnide, até 1994, tinha ganho 50% dos campeonatos, 30 em 60, uma longa hegemonia, tanto quanto os outros juntos, finais europeias em catadupa, nunca tinha estado 4 anos sem ser campeão
E de repente sente o futebol nacional a fugir
Investiu, meteu dinheiro lá para cima, megalomania, alguns devem ter mamado, outros devem ter roubado
E o clube explodiu
Teve 11 anos sem ser campeão nacional

Conhecem mais algum clube perto de nós que teve uma longa hegemonia, sentiu o futebol nacional a fugir, investiu, mandou dinheiro para cima, rebentou a escala de orçamentos e gastos com pessoal e teve dirigentes a roubar?

Mas acham que só acontece aos outros?

• Like
Reações: Gandalf

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,810
11,731
41
Aveiro
Estamos a precisar de uma noite como estas. Todos!!!

O Presidente; Para ter sabedoria para lidar com a adversidade, mesmo que tenha de beber alguma da sua intempestividade e fúria enquanto treinador e menos da postura estadista agora como líder supremo do clube.

O Treinador; Saber assumir publicamente quando já não é solução e saber sair com dignidade e sem calcar os seus homens.

Os jogadores; Perceberem que a (eventual??) saída do treinador não os desobriga de responsabilidade pelo que tem acontecido e até, quiçá, sentirem que o ordenado não é garantido ao fim do mês, "no matter what..."

Os sócios e adeptos; Começarem a ganhar consciência dos desafios que o clube enfrenta e deixarem de viver nesta dissonância cognitiva de uma grandeza embevecida que não tem respaldo com a realidade.

As viúvas; Bom essas, que vão para grande PUTA QUE AS PARIU!
Viúvas -> uma delas o sr. Rodolfo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,629
27,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Discordo. O culpado é o PP. Fez uma das piores partidas contra o Sporting que já vi um jogador do Porto fazer. Esteve a jogar CS na madrugada do dia do jogo contra o Nacional. Enquanto o Porto jogava contra o Gil, também estava numa partida de CS. Neste preciso momento, em que a direção supostamente chamou todos os jogadores ao Dragão, ainda está a jogar CS.

O VB falar em público é apenas uma consequência deste comportamento inaceitável, que continuou mesmo com o castigo.
Para um leigo...o que é CS?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,906
4,784
Vítor Bruno tem de ser despedido.

Pepê tem de levar processo disciplinar e ser afastado dos treinos e jogos da equipa A. É uma cobra venenosa principalmente desde que ficou sem os amiguinhos no clube.

Wendell tem de ser vendido.

Identificar as restantes cobras e primas donas do balneário. Não tenho a certeza quem são mas suspeito de mais um ou outro. Guia de marcha imediato.

Se não houver solução de qualidade no momento para próximo treinador só vejo uma hipótese, que neguei até hoje por não me fazer sentido por quebrar o projeto montado, mas que as circunstâncias assim o obrigam:

Jorge Costa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,976
69,276
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Seria surreal..e a sair (VB) tem que sair acompanhado e não sozinho.

Mas também não estou a ver para quê o show off de convocar a reunião para estas horas ?

O normal era tomar a decisão e depois internamente dar mais uma descascadela no plantel se quisesse.

Para quê convocar uma reunião com todos os jogadores E treinador incluído..?

Percebo quem diz que ao final do dia, ao contrario do que toda gente pensa, ainda se vai pôr a dizer na cara aos jogadores que VB é para ir ate ao fim.
Eu acho que toda esta situação com a flash do Borges, depois a do VB e depois a cena do Pepê o deixou pior que estragado

Cheira me que vai explodir a sério hoje

Mas espero que haja já um treinador debaixo de olho

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,456
2,311
Estamos a precisar de uma noite como estas. Todos!!!

O Presidente; Para ter sabedoria para lidar com a adversidade, mesmo que tenha de beber alguma da sua intempestividade e fúria enquanto treinador e menos da postura estadista agora como líder supremo do clube.

O Treinador; Saber assumir publicamente quando já não é solução e saber sair com dignidade e sem calcar os seus homens.

Os jogadores; Perceberem que a (eventual??) saída do treinador não os desobriga de responsabilidade pelo que tem acontecido e até, quiçá, sentirem que o ordenado não é garantido ao fim do mês, "no matter what..."

Os sócios e adeptos; Começarem a ganhar consciência dos desafios que o clube enfrenta e deixarem de viver nesta dissonância cognitiva de uma grandeza embevecida que não tem respaldo com a realidade.

As viúvas; Bom essas, que vão para grande PUTA QUE AS PARIU!
Eu começava pelo fim...

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,021
147,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Completamente.
Isto é muito mais triste que três derrotas seguidas. Que não se saia desta situação com paninhos quentes...
Haja que mande! No nosso clube sempre houve autoridade...a direção está legitimada para tomar decisões difíceis e impopulares para defender aquilo que é uma característica histórica do clube... Um clube onde há quem mande e há quem obedeça, obedecendo aos princípios históricos das nossas cores... Tudo pelo clube
Há demasiado espetáculo e show off.
e eu detesto isso.

Se é para despedir era despedir e pronto.
Se não sabe bem, pensar uns dias.
Se era para ficar (oh que caralho) também ficava e pronto, depois de dormirem amanhã falavam todos no sossego do Olival.