André Villas-Boas - Presidente

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,642
5,025
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu gostava do Daniel Sousa... no início da temporada. Agora acho arriscado.

O JC é bastante competente, sabe o que é ser Porto e iamos melhorar. Gostava.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,111
5,276
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Vamos parar de brincar aos treinadores por favor

Se querem um tiro no escuro o melhor projeto de treinador é o do Casa Pia. Mas ide buscar um estrangeiro. Precisamos de um treinador sem os vícios do tugão
Também acho esse João Pereira interessante.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,391
253
Parece-me claro que se foram convocados para reunião diretores, treinadores e jogadores, não será para despedir (humilhar) o treinador, mas sim discutir entre todos, olhos nos olhos, o que se passa no balneário.

Tirem o cavalinho da chuva...

• Haha
Reações: Alex.88

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,942
5,268
Parece-me claro que se foram convocados para reunião diretores, treinadores e jogadores, não será para despedir (humilhar) o treinador, mas sim discutir entre todos, olhos nos olhos, o que se passa no balneário.

Tirem o cavalinho da chuva...
Se essa reunião tiver apenas essa finalidade esta época ficamos em quarto lugar. Leram aqui primeiro.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,377
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É que o Bicho é bom treinador

Eu acho que ele tem é medo de se deixar levar pela parte emocional e isso toldar lhe o discernimento para tomar decisões
Não pode ser bestie dos cepalhões que tem que despachar no Verão

• Like
Reações: jcmp17

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,208
43,001
Para aqueles que falam da possibilidade do Jorge Costa assumir e ficar até ao final da época: imaginem que corre mal. Como veriam ele voltar depois para o seu actual cargo? Estará Jorge Costa interessado em passar por isso? Estará AVB interessado em perder o seu actual diretor para o futebol profissional caso as coisas corram mal como treinador?

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
956
1,490
Amigos está tudo louco por aqui? Jorge Costa? Até ao fim da época ou só para o próximo jogo? Somos um clube da distrital? Também vai distribuir águas?

O que ganha o Zubi e o Jorge tem que dar para arranjarem um treinador para dar treino na terça feira (supondo que amanhã há folga porque são 2 da manhã e ninguém saiu do dragão). Apresentar um interino quinta é um atestado de incompetência.

• Like
Reações: Azulprofundo

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,633
26,006
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para aqueles que falam da possibilidade do Jorge Costa assumir e ficar até ao final da época: imaginem que corre mal. Como veriam ele voltar depois para o seu actual cargo? Estará Jorge Costa interessado em passar por isso? Estará AVB interessado em perder o seu actual diretor para o futebol profissional caso as coisas corram mal como treinador?

Essa solução não faz qualquer sentido

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,503
22,587
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por isso é que não pode ser solução

• Like
Reações: Edgar Siska