E era a feijões.Era o Jesualdo Ferreira ter menos 10 anos… Ainda me lembro dele a mostrar o punho ao fucile quando ele marcou o penalty á panenka
Parece me mais difícil chegar a um gajo com esse cartel a meio da épocaPorque não o do Bodo?
Sou muitíssimo crítico do Rodolfo mas é tudo menos lampião. Esse insulto não mereceRodolfo é lampião?
Um diretor desportivo que deixa as coisas, a indisciplina, chegar a este ponto também tem de ser questionado na sua competência para o lugar.. não está lá todos os dias? Não consegue medir o pulso ao balneário?, permite baixaria do treinador e de um jogadorzeco na praça pública?Arre foda-se,estamos todos fodidos,reclamar é o que nos apetece fazer.
O JC é melhor treinador que o VB,não duvido nada,mas é diretor desportivo.
Temos de ir falar com o united para convencer a rescindir com o tuga de lá.
Mas estavam eles a dar ainda mais na casaca.Se o Porto Canal estivesse a transmitir a reuniao em direto ja ninguem via esses canais
O Oca era da ESCS. É ou era lampião doente quando era estudante. Se calhar moderou.O Gajo da cnn ate tava a falar bem, nem sei quem é
O PP nem era nascido e já existia CM.Visualizar anexo 33588 - vou atacar a vi
lembro-me do AVB dizer numa entrevista que jogava champioship manager, por isso não é assim tão boomer.
e o filho é Global Elite no CS, segundo fontes.
Pode ser treinador uns dias, mas na quinta tem de estar outro.Absolutamente impensável o JC assumir como treinador, nem que seja apenas por um jogo.
Então o homem é director desportivo, ia agora fazer uma perninha a treinador? Isto não é o Carcavelinhos.
Até perder um jogo são todos maravilhososTiago Margarido era boa opção?
diz isso ao CMAbsolutamente impensável o JC assumir como treinador, nem que seja apenas por um jogo.
Então o homem é director desportivo, ia agora fazer uma perninha a treinador? Isto não é o Carcavelinhos.
Quem o disse não merece qualquer crédito no que escreve. Logo, nem merece que citem algo que diga.Sou muitíssimo crítico do Rodolfo mas é tudo menos lampião. Esse insulto não merece
eu acho que sim. Tendo em conta o contextoTiago Margarido era boa opção?
Pois, é que o Porto não vai contratar um treinador para fazer a transição para a próxima época.Até perder um jogo são todos maravilhosos
Vamos parar de brincar aos treinadores por favorTiago Margarido era boa opção?
Obviously, o João Brandão também tem os dias contados. E já está com a percepção tão desgastada com o Vítor Bruno...Facto curioso: se vão meter o Jorge Costa a interino invés do João Brandão então o que é que isto quer dizer da opinião dele? Se nem para interino ou dar uns treinos serve? Se não surgiu como possibilidade para a estrutura então é porque devem ter grande opinião dele...