Sou muitíssimo crítico do Rodolfo mas é tudo menos lampião. Esse insulto não mereceRodolfo é lampião?
Sou muitíssimo crítico do Rodolfo mas é tudo menos lampião. Esse insulto não mereceRodolfo é lampião?
Um diretor desportivo que deixa as coisas, a indisciplina, chegar a este ponto também tem de ser questionado na sua competência para o lugar.. não está lá todos os dias? Não consegue medir o pulso ao balneário?, permite baixaria do treinador e de um jogadorzeco na praça pública?Arre foda-se,estamos todos fodidos,reclamar é o que nos apetece fazer.
O JC é melhor treinador que o VB,não duvido nada,mas é diretor desportivo.
Temos de ir falar com o united para convencer a rescindir com o tuga de lá.
Mas estavam eles a dar ainda mais na casaca.Se o Porto Canal estivesse a transmitir a reuniao em direto ja ninguem via esses canais
O Oca era da ESCS. É ou era lampião doente quando era estudante. Se calhar moderou.O Gajo da cnn ate tava a falar bem, nem sei quem é
O PP nem era nascido e já existia CM.Visualizar anexo 33588 - vou atacar a vi
lembro-me do AVB dizer numa entrevista que jogava champioship manager, por isso não é assim tão boomer.
e o filho é Global Elite no CS, segundo fontes.
Pode ser treinador uns dias, mas na quinta tem de estar outro.Absolutamente impensável o JC assumir como treinador, nem que seja apenas por um jogo.
Então o homem é director desportivo, ia agora fazer uma perninha a treinador? Isto não é o Carcavelinhos.
diz isso ao CMAbsolutamente impensável o JC assumir como treinador, nem que seja apenas por um jogo.
Então o homem é director desportivo, ia agora fazer uma perninha a treinador? Isto não é o Carcavelinhos.
Quem o disse não merece qualquer crédito no que escreve. Logo, nem merece que citem algo que diga.Sou muitíssimo crítico do Rodolfo mas é tudo menos lampião. Esse insulto não merece
eu acho que sim. Tendo em conta o contextoTiago Margarido era boa opção?
Pois, é que o Porto não vai contratar um treinador para fazer a transição para a próxima época.Até perder um jogo são todos maravilhosos
Vamos parar de brincar aos treinadores por favorTiago Margarido era boa opção?
Obviously, o João Brandão também tem os dias contados. E já está com a percepção tão desgastada com o Vítor Bruno...Facto curioso: se vão meter o Jorge Costa a interino invés do João Brandão então o que é que isto quer dizer da opinião dele? Se nem para interino ou dar uns treinos serve? Se não surgiu como possibilidade para a estrutura então é porque devem ter grande opinião dele...
Pode nada Viena! Quer dizer, mal por mal que vá o Presidente para o banco então, afinal de contas é o melhor treinador nos quadros do clube ao dia de hoje.Pode ser treinador uns dias, mas na quinta tem de estar outro.
Também acho esse João Pereira interessante.Vamos parar de brincar aos treinadores por favor
Se querem um tiro no escuro o melhor projeto de treinador é o do Casa Pia. Mas ide buscar um estrangeiro. Precisamos de um treinador sem os vícios do tugão