Era o Jesualdo Ferreira ter menos 10 anos… Ainda me lembro dele a mostrar o punho ao fucile quando ele marcou o penalty á panenka
Não faz sentido nenhum.E depois volta para o lugar dele?
Discordo. Se o VB amasse realmente Pessoa, teria conseguido pôr cada jogador a valer por quatro (no mínimo!), quando o que vemos é que ele põe os jogadores a valer metade do que valem. Se o Pessoa fosse nosso treinador, só precisávamos de entrar em campo com quatro jogadores, que eles fariam as posições todas. Com o VB, até a superioridade numérica pode ser um handicap.Olha que o VB fica mais aborrecido com essa tua crítica à cultura dele do que qualquer uma à sua capacidade enquanto treinador. O VB AMA Fernando Pessoa, não vês a arte e o engenho do homem a falar dos confrontos dentro das quatro linhas? Retirou mais inspiração do Pessoa do que do Conceição. Ou melhor: o Conceição é o Alberto Caeiro; o VB é o Ricardo Reis. O Caeiro pode ser o "mestre", mas o certo é que só sabe formular frases simples, sem o amor pela Antiguidade do RR.
Não o queria mas não se pode dizer que tenha falhado em nenhum desses clubes.Um treinador que falha em Braga e Guimarães em tão curto espaço de tempo não pode ser só problema dos clubes.
O Porto não precisa de mais projetos neste momento
Não conheço o trabalho dele sinceramente.Disse isto num grupo com portistas há pouco
Prefiro ir buscar um treinador a um Slavia de Praga ou a um Ludogorets do que meter um tuga cá porque não reconheço competência para treinador de equipa grande em nenhum
Olha gosto do treinador do Rapid de Viena. Vi por coincidência uns jogos deles (super random eu sei) este ano e gostei da forma como mete a equipa a jogar
Porque não o do Bodo?Disse isto num grupo com portistas há pouco
Prefiro ir buscar um treinador a um Slavia de Praga ou a um Ludogorets do que meter um tuga cá porque não reconheço competência para treinador de equipa grande em nenhum
Olha gosto do treinador do Rapid de Viena. Vi por coincidência uns jogos deles (super random eu sei) este ano e gostei da forma como mete a equipa a jogar
Para encerrar a época...com Xavi D'Ouro...Ó Zubi desencanta lá o Xavi.
Rodolfo é lampião?O bebado do Otávio Machado, dos piores treinadores portugueses da história, a dar dicas de gestão ao AVB.
Ele e o lampião do Rodolfo.
E claro, o mouro do calado a concordar com tudo, e até apela ao saudosismo do ceicao e do Pepe.
Cambada de mouros de merda.
Um treinador com carreira podia fazer isso.Não o queria mas não se pode dizer que tenha falhado em nenhum desses clubes.
Se, como se diz, foi por fazer frente a dirigentes que se querem meter onde nao devem acho muito bem
O Rodolfo quer mais mal ao Porto que o Otávio e Calado juntos.Na CMTV é só rabolhos e a viúva do Rodolfo.
Na CNN está o João Pedro Oca, que nos tempos da faculdade passava os dias no Estádio da Luz a ver o seu clube.
Na SIC Notícias é o que se sabe.
Não há canal que se safe.
Agora o Rodolfo é lampiãoO bebado do Otávio Machado, dos piores treinadores portugueses da história, a dar dicas de gestão ao AVB.
Ele e o lampião do Rodolfo.
E claro, o mouro do calado a concordar com tudo, e até apela ao saudosismo do ceicao e do Pepe.
Cambada de mouros de merda.
O Gajo da cnn ate tava a falar bem, nem sei quem éNa CMTV é só rabolhos e a viúva do Rodolfo.
Na CNN está o João Pedro Oca, que nos tempos da faculdade passava os dias no Estádio da Luz a ver o seu clube.
Obviamente que não é lampião, mas tenho amigos mouros doentes que não desejam tão mal ao Porto como ele.Agora o Rodolfo é lampião
Opah uma coisa como eu disse é não concordar com os disparates dele pela ligação emocional a PdC, mas foca-se chama-lo de lampião calma manos.
O Octávio..oh oh oh.
Esse é um boca suja.
Knutsen do BodoDisse isto num grupo com portistas há pouco
Se o Porto Canal estivesse a transmitir a reuniao em direto ja ninguem via esses canaisNa CMTV é só rabolhos e a viúva do Rodolfo.
lembro-me do AVB dizer numa entrevista que jogava champioship manager, por isso não é assim tão boomer.Acham que o Pepê teve que explicar ao presidente que jogos online não dão para por em pausa?