Seja o que for, AVB tem de tomar decisões e isso tem de se refletir na equipa.Vai ser o último aviso e mais não sei o quê
Tamos fodidos
Seja o que for, AVB tem de tomar decisões e isso tem de se refletir na equipa.Vai ser o último aviso e mais não sei o quê
Tamos fodidos
Desculpa mas vais ter que levar com eleEsse gajo ate para ir para a cama se ve fdido
Deve passar a noite a adormecer e acordar de 5 em 5 minutos
A brincar, a brincar...Vai despedir o plantel todo e ficar com VB e bem diga se
Desculpa, mas nao sou desses…Desculpa mas vais ter que levar com ele
Deixem o Pepê a jogar CS.Loles mas tem algum jeito chamar os que não foram convocados?
Lá vai o Pepê desligar o CS
Espero que não esteja a meio de um jogo
Já vai ser chamado também para a demissão ? Não durou nem uma semanita.O Daniel Sousa já estava de pijama e atrapalham assim a vida do homem
Com VB a treinador?Esse tá a jogar CS.
Sinceramente, nao sei o porquê de se falar neste nome. Um treinador que fica 4 jogos em Braga e 3 no Vitória, será a pessoa certa para o FCP?O Daniel Sousa já estava de pijama e atrapalham assim a vida do homem
Tanta m** para a comunicação social só para a fantochada. Descia ao balneário cumprimentava todos e anunciava o encerramento de um ciclo e a saída do treinador dentro do balneário. Demasiado circo para um clube profissional mas que não deixa de ser um clube de futebol.Toda a estrutura chamada ao Dragão.
Sortudo, sonho ter uma garota gamer, só me saem duquesas de YorkeA mulher joga o resto
O pessoal do Portal…FC Porto: Vítor Bruno na 'corda bamba' | Abola.pt | Abola.pt
Situação muito difícil para o treinador depois da derrota (1-3) em Barceloswww.abola.pt
É um bom treinador que já trabalhou com AVBSinceramente, nao sei o porquê de se falar neste nome. Um treinador que fica 4 jogos em Braga e 3 no Vitória, será a pessoa certa para o FCP?
Eu prefiro um treinador com um perfil diferente. Com maior experiência a nivel tecnico, e acima de tudo, de liderança. O balneário necessita de forte orientação, para voltar a unir-se.