André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,073
21,676
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,986
13,476
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que irá ser comunicada a saída do treinador e ao mesmo tempo será apontado o dedo ao plantel. Os jogadores têm que saber que têm e sentir que parte da responsabilidade pela situação atual é também deles.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,977
1,603
O Daniel Sousa já estava de pijama e atrapalham assim a vida do homem
Sinceramente, nao sei o porquê de se falar neste nome. Um treinador que fica 4 jogos em Braga e 3 no Vitória, será a pessoa certa para o FCP?

Eu prefiro um treinador com um perfil diferente. Com maior experiência a nivel tecnico, e acima de tudo, de liderança. O balneário necessita de forte orientação, para voltar a unir-se.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,123
13,609
45 minutos parados à porta do estádio de Barcelos. Deve estar “bonito” o trajecto para a cidade do Porto…..

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,375
1,140
Toda a estrutura chamada ao Dragão.
Tanta m** para a comunicação social só para a fantochada. Descia ao balneário cumprimentava todos e anunciava o encerramento de um ciclo e a saída do treinador dentro do balneário. Demasiado circo para um clube profissional mas que não deixa de ser um clube de futebol.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,841
5,851
Sinceramente, nao sei o porquê de se falar neste nome. Um treinador que fica 4 jogos em Braga e 3 no Vitória, será a pessoa certa para o FCP?

Eu prefiro um treinador com um perfil diferente. Com maior experiência a nivel tecnico, e acima de tudo, de liderança. O balneário necessita de forte orientação, para voltar a unir-se.
É um bom treinador que já trabalhou com AVB

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,073
21,676
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não é por saírem à 01:00h de Barcelos que a malta do P1 se cansa. Muitos não devem ter compromissos amanhã de manhã.