Penso que fui claro.Não sei onde retiraste que eu não queria que dentro do possível AVB tente recuperar qualquer valor em que tenhamos sido lesados, apenas acho que AVB é inteligente o suficiente para perceber que isso deve ser feito tentando ao máximo não entrar num enxovalhamento público de PdC, obviamente que há aqui alguma contradição porque ele é o responsável máximo pela gestão anterior, mas isso implica um truque de equilibrismo que teria que sempre ser feito por quem viesse depois de PdC, não é tarefa fácil mas tenho ideia que AVB percebe o que tem fazer e até agora acho que o tem conseguido.
Tu que defendeste PdC durante anos e anos face a 58M perdidos do clube, qual a tua reação de repúdio e indignação com PdC face ao sucedido ? "atividades - extra curriculares" e " é surgirem os problemas de saúde e ele tenha evoluído ao longo dos anos para uma posição simbólica"
E obviamente qualquer tentativa de recuperação, passa pela via judicial e terá sempre que envolver PdC.
Repito:
Não foram 58 mil euros, foram 58 Milhões de euros!!
Se perdoam PdC e aceitam os 58M perdidos, pelo menos, tenham a coragem de o dizer claramente.