André Villas-Boas - Presidente

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mas só por considerares melhor é solução?

É que eu não vi nada na carreira dele que me leve a pensar que chegava cá e pegava nestes jogadores e começava tudo a jogar.

Eu só me lembro de 6 meses dele bons no Botafogo, mas isso até o Artur Jorge fez e melhor depois no fim.

Na Arábia foi de uma mediocridade atroz.
Seria uma boa solução de curto prazo. O problema foi apostar logo num suposto treinador de projeto - não resulta. Uma casa a arder precisa de alguém experiente para estabilizar o barco.

Pioli e Rudi Garcia também não fizeram melhor naquela equipa do Ronas...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,232
42,683
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não foram bons, foram MUITO bons. Deixou o campeonato ganho, numa caminhada bem melhor que o Artur Jorge.
O Lage e outros mancos é que conseguiram perder o título quando tinham margem duns 15 pontos
E mesmo assim?

Isso é algo de extraordinário?

Se o Vb acabar por ser despedido como esperamos , vir o Luís Castro era outra desilusão do crl

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,952
30,310
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas só por considerares melhor é solução?

É que eu não vi nada na carreira dele que me leve a pensar que chegava cá e pegava nestes jogadores e começava tudo a jogar.

Eu só me lembro de 6 meses dele bons no Botafogo, mas isso até o Artur Jorge fez e melhor depois no fim.

Na Arábia foi de uma mediocridade atroz.
O lulu fez um excelente trabalho no brasil.

Quis fugir de la, nao censuro, e foi mamar milhoes.

Foi pelo guito

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,232
42,683
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Seria uma boa solução de curto prazo. O problema foi apostar logo num suposto treinador de projeto - não resulta. Uma casa a arder precisa de alguém experiente para estabilizar o barco.

Pioli e Rudi Garcia também não fizeram melhor naquela equipa do Ronas...
Claro e o Luís Castro aceita vir ser interino por 6 meses.

E seria péssima opção despedir o treinador para meter um interino.

É despedir o treinador e encontrar um para se apostar a sério.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,276
Eu espero MESMO que estejas a ser sarcástico...o Fonseca que metia o lucho atrás do ponta de lança? Esse Fonseca??
Também não queria o Paulo Fonseca, embora ele seja muito melhor do que o VB. Ainda assim, o Fonseca de hoje não é o meslo que aqui passou. O Fonseca quando aqui esteve era completamente impreparado, mas pelo menos teve a dignidade de o assumir, de pedir para sair e dar um passo atrás na carreira.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Para poupar algum dinheiro num treinador pode perder muito dinheiro pelo não acesso à Champions!
A continuar assim ainda fica na história por ser o Presidente que vai vender o clube como única solução.

• Like
Reações: Asimodan

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,712
1,338
Engraçado que mesmo assim foi campeão na Luz com golo do ZAIDU! Até te cagas todo só de pensar nisso!
Da mesma maneira que ficamos a 18 pontos do primeiro...e que esse primeiro nao bateu o record de pontos. Eu que tenho 43 anos nao me lembro de ficar a 18 pontos do primeiro.
Sei que gostas do SC e eu gosto dele mas caramba SC não é um deus. Da mesma maneira que vens falar do SC...também as pessoas podem dizer que nunca se esteve a 18 pontos do campeão!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,571
4,826
40
Porto, Portugal
o facto de ter herdado o que herdou nao lhe dá carta branca para insistir em decisoes que levam a insucesso desportivo
ele tem de meter a mao na consciencia. perdemos ja duas competiçoes, a liga europa é uma miragem, chegamos a meio da epoca sem fio de jogo e contentes de estar a 1 ponto do primeiro
tem de mudar e agora na altura de abrir o mercado é o momento