Nem sempre, Helder.Ou é boi ou é vaca
Nem sempre, Helder.Ou é boi ou é vaca
Também já há animais transexuaisNem sempre, Helder.
Mas só por considerares melhor é solução?O Luís Castro é claramente superior ao VB, independentemente de ser grande espingarda ou não. O Lage e o Schmerda foram campeões; não consideras o Luís Castro igualmente superior aos mesmos?
Vaque e BoieTambém já há animais transexuais
Humilhação na luz, sequência de 4 jogos sem ganhar e hoje (perder de forma indiscutível com a pior equipa do campeonato e deixar escapar a liderança isolada do campeonato). 3 oportunidades onde o AVB tinha de mostrar que não é qualquer um que pode ser treinador do nosso clube, que há exigência e que há coisas que não se podem aceitar. Não me venham com a história da estabilidade e de passar uma imagem de bom patrão para futuros treinadores. Aqui só queremos quem tenha qualidade e quem sinta a derrota como um adepto. Não há lugar nem tempo para amadores. A imagem que está a passar aos próximos treinadores é exatamente esta: “até posso perder um jogo ou outro que o presidente garante a estabilidade”O que se passou na luz e hoje, não podia ficar sem consequências.
Tudo verdade, mas ao longo dos nossos períodos mais brilhantes noutras épocas também aconteceu várias vezes o mesmo. Quantas Taças da Liga temos, por exemplo? Se ganharmos o campeonato, no contexto pós-PC, esta temporada será simplesmente brilhante. Mais: para mim, a vitória do AVB nas eleições equivale a uma 'Champions'.Duas taça já foram, o campeonato é o que se tem visto e a liga europa é tentar não passar mais vergonhas.
Esses tempos de coaçao acabaram.É expulsar já os sócios que foram mandar umas caralhadas ao treinador no aeroporto, força Presidente, em cima deles!
A quantidade de polícia que lá meteram… que falta de tudo.. que falta de tomates… esta gente sabe o que é ser Porto?
Não foram bons, foram MUITO bons. Deixou o campeonato ganho, numa caminhada bem melhor que o Artur Jorge.Mas só por considerares melhor é solução?
É que eu não vi nada na carreira dele que me leve a pensar que chegava cá e pegava nestes jogadores e começava tudo a jogar.
Eu só me lembro de 6 meses dele bons no Botafogo, mas isso até o Artur Jorge fez e melhor depois no fim.
Na Arábia foi de uma mediocridade atroz.
A leonardo pinhão?Também já há animais transexuais
Seria uma boa solução de curto prazo. O problema foi apostar logo num suposto treinador de projeto - não resulta. Uma casa a arder precisa de alguém experiente para estabilizar o barco.Mas só por considerares melhor é solução?
É que eu não vi nada na carreira dele que me leve a pensar que chegava cá e pegava nestes jogadores e começava tudo a jogar.
Eu só me lembro de 6 meses dele bons no Botafogo, mas isso até o Artur Jorge fez e melhor depois no fim.
Eu espero MESMO que estejas a ser sarcástico...o Fonseca que metia o lucho atrás do ponta de lança? Esse Fonseca??Ir buscar o Fonseca ao menos
E mesmo assim?Não foram bons, foram MUITO bons. Deixou o campeonato ganho, numa caminhada bem melhor que o Artur Jorge.
O Lage e outros mancos é que conseguiram perder o título quando tinham margem duns 15 pontos
Agora Somos o Porto Novo, o Porto FC 2024, Viva!Esses tempos de coaçao acabaram.
O cabecilha tá na prisão e o outro nos cuidados paliativos.
As coisas agora vão se fazer de outra maneira
O lulu fez um excelente trabalho no brasil.Mas só por considerares melhor é solução?
Claro e o Luís Castro aceita vir ser interino por 6 meses.Seria uma boa solução de curto prazo. O problema foi apostar logo num suposto treinador de projeto - não resulta. Uma casa a arder precisa de alguém experiente para estabilizar o barco.
Pioli e Rudi Garcia também não fizeram melhor naquela equipa do Ronas...
Certo. Para mim hoje esgotou-se completamente o balão de oxigénio da supertaça. Adiar o inevitável só vai prejudicar o nosso Clube.Mas esse foi despedido logo em Novembro.
Estava a falar do tempo que o Pinto da Costa demorou a despedir treinadores em comparação com o que está a fazer o André Villas-Boas com o Vitor Bruno.