Mas esse foi despedido logo em Novembro.Falta aí o Quinito
Estava a falar do tempo que o Pinto da Costa demorou a despedir treinadores em comparação com o que está a fazer o André Villas-Boas com o Vitor Bruno.
Mas esse foi despedido logo em Novembro.Falta aí o Quinito
Esses tempos de coaçao acabaram.É expulsar já os sócios que foram mandar umas caralhadas ao treinador no aeroporto, força Presidente, em cima deles!
A quantidade de polícia que lá meteram… que falta de tudo.. que falta de tomates… esta gente sabe o que é ser Porto?
Não foram bons, foram MUITO bons. Deixou o campeonato ganho, numa caminhada bem melhor que o Artur Jorge.Mas só por considerares melhor é solução?
É que eu não vi nada na carreira dele que me leve a pensar que chegava cá e pegava nestes jogadores e começava tudo a jogar.
Eu só me lembro de 6 meses dele bons no Botafogo, mas isso até o Artur Jorge fez e melhor depois no fim.
Na Arábia foi de uma mediocridade atroz.
Normal, agora não chovem dezenas de milhares de euros por jogo para uma certa falange de adeptosEste ano já vi mais vezes a polícia de intervenção no Dragão do que nos 7 anos anteriores. Sintomático.
A leonardo pinhão?Também já há animais transexuais
Seria uma boa solução de curto prazo. O problema foi apostar logo num suposto treinador de projeto - não resulta. Uma casa a arder precisa de alguém experiente para estabilizar o barco.Mas só por considerares melhor é solução?
É que eu não vi nada na carreira dele que me leve a pensar que chegava cá e pegava nestes jogadores e começava tudo a jogar.
Eu só me lembro de 6 meses dele bons no Botafogo, mas isso até o Artur Jorge fez e melhor depois no fim.
Eu espero MESMO que estejas a ser sarcástico...o Fonseca que metia o lucho atrás do ponta de lança? Esse Fonseca??Ir buscar o Fonseca ao menos
E mesmo assim?Não foram bons, foram MUITO bons. Deixou o campeonato ganho, numa caminhada bem melhor que o Artur Jorge.
O Lage e outros mancos é que conseguiram perder o título quando tinham margem duns 15 pontos
Agora Somos o Porto Novo, o Porto FC 2024, Viva!Esses tempos de coaçao acabaram.
O cabecilha tá na prisão e o outro nos cuidados paliativos.
As coisas agora vão se fazer de outra maneira
O lulu fez um excelente trabalho no brasil.Mas só por considerares melhor é solução?
Claro e o Luís Castro aceita vir ser interino por 6 meses.Seria uma boa solução de curto prazo. O problema foi apostar logo num suposto treinador de projeto - não resulta. Uma casa a arder precisa de alguém experiente para estabilizar o barco.
Pioli e Rudi Garcia também não fizeram melhor naquela equipa do Ronas...
Certo. Para mim hoje esgotou-se completamente o balão de oxigénio da supertaça. Adiar o inevitável só vai prejudicar o nosso Clube.Mas esse foi despedido logo em Novembro.
Estava a falar do tempo que o Pinto da Costa demorou a despedir treinadores em comparação com o que está a fazer o André Villas-Boas com o Vitor Bruno.
Também não queria o Paulo Fonseca, embora ele seja muito melhor do que o VB. Ainda assim, o Fonseca de hoje não é o meslo que aqui passou. O Fonseca quando aqui esteve era completamente impreparado, mas pelo menos teve a dignidade de o assumir, de pedir para sair e dar um passo atrás na carreira.Eu espero MESMO que estejas a ser sarcástico...o Fonseca que metia o lucho atrás do ponta de lança? Esse Fonseca??
Meter klopp e Nes na mesma lista devia dar expulsão...Marco Silva do Fulham,
Nes
Leonardo Jardim
Klopp
Tudo irrealista não?
Então que seja o Luis Castro.
O Luís Castro nunca aceitaria um contrato menor que ano e meioSeria uma boa solução de curto prazo. O problema foi apostar logo num suposto treinador de projeto - não resulta. Uma casa a arder precisa de alguém experiente para estabilizar o barco.
Pioli e Rudi Garcia também não fizeram melhor naquela equipa do Ronas...