André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A antítese do que temos agora, tudo menos cerebral e controlado, por vezes é a anarquia total!
Por uma pessima escolha, que nao era a escolha do zubi que queria um estrangeiro.

O Presidente assumiu esta escolha, tenho por mim que foi, em parte, devido a ter sido a escolha do Velho mentiroso, caso o sergio nao renovasse.

• Like
Reações: Dragão_1977

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,590
71,598
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não estou a defender a continuidade do Vitor Bruno. Só estou a dizer que despedir um treinador não tem que ver com experiência ou inexperiência do presidente.
O Pinto da Costa tinha muita experiência e despedia-os muito tarde, quando já não havia nada a fazer. Até o exemplo que deste do Milan - só despediram o Paulo Fonseca agora.
Eu acho que o VB esgotou todos e mais alguns cartuchos. O Vagandas viu o futebol que o spurtote de JP apresentava e agiu. AVB que foi grande treinador não consegue ver que não há fio de jogo, os jogadores não sabem o que fazer em campo, que não há vontade de correr e lutar pelo treinador?

Não foi um, não foram dois, não foram 5 os sinais. Foram muitos mais.

• Like
Reações: Dias_21

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,068
6,843
A semente da dúvida sobre a capacidade de AVB para ser um grande presidente já está implementada na minha cabeça a partir de hoje. Até hoje tinha a certeza que iria deixar uma grande marca no clube - e claro que grande parte de mim acredita nisso - mas a semente da dúvida entrou cá dentro. Não tinha dúvidas, agora tenho.
Se ele não manda ja embora este choninhas incompetente para tentar pelo menos garantir o 2º lugar e o dinheiro da CL, vou começar a pensar o mesmo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
O que me surpreende não é a quantidade de polícias, mas sim a de adeptos que foram ao estádio.
Que é o pior que pode acontecer, o pessoal já não se sente identificado com o clube de tal forma que já nem dá vontade de manifestar insatisfação… é lidar. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, de melhor ou pior, o Porto de que todos aprendemos a gostar, morreu, isto agora é outra coisa qualquer.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não estou a defender a continuidade do Vitor Bruno. Só estou a dizer que despedir um treinador não tem que ver com experiência ou inexperiência do presidente.
O Pinto da Costa tinha muita experiência e despedia-os muito tarde, quando já não havia nada a fazer. Até o exemplo que deste do Milan - só despediram o Paulo Fonseca agora.
Pdc sempre defendeu as suas escolhas, excepto em algumas situações

• Like
Reações: JPA84

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que é o pior que pode acontecer, o pessoal já não se sente identificado com o clube de tal forma que já nem dá vontade de manifestar insatisfação… é lidar. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, de melhor ou pior, o Porto de que todos aprendemos a gostar, morreu, isto agora é outra coisa qualquer.
A antiga direcção matou esse Porto.

• Like
Reações: dragonfever

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,590
71,598
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se ele não manda ja embora este choninhas incompetente para tentar pelo menos garantir o 2º lugar e o dinheiro da CL, vou começar a pensar o mesmo.
Desde hoje, não saindo já VB, que comecei a ter dúvidas... A ver vamos o que aí vem. Sou grande apoiante de AVB, fiquei eufórico com a sua vitória, sou grande apoiante do que tem feito ao clube, menos na parte do futebol profissional. Um desastre esta escolha de treinadores para a A e para a B.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
25 anos de sócio e uma roseta de prata a caminho. Lugar anual. Quando tiveres igual avisa.

Enquanto isso diverte-te a insultar e a destilar ódio que é a única coisa que pareces saber fazer e ter prazer com isso.

E enquanto isso eu vou-te reportando cada vez que passas das marcas, que não são poucas. Esta foi mais uma, talvez um dia a moderação faça o que já devia ter feito.
És tremendamente mentiroso, além do resto que já se sabe. Tu é que me procuras constantemente, a dar risadinhas nos meus posts com opiniões completamente normais, como a que dei há pouco de DESPORTIVAMENTE estar muito desiludido com a prestação do AVB até agora.

Eu já sabia que esse era o teu modus operandi. És tal e qual um puto de infantário a provocar pela calada e depois quando te respondem vais a correr fazer queixinhas à professora. Já eu simplesmente estou-me cagando para o que escreves, o que pensas, quem és ou para a tua existência, neste fórum ou fora dele. Simplesmente, para mim não existes.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Que dramatismo exagerado..

Por amor de deus, deixem de ser uns adolescentes histéricos

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,660
19,128
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Temos mais se quiseres. A sequência renovação do engenheiro Santos (dois anos seguidos) e posterior contratação de Otávio Machado.
Ou a sequência Fonseca- Castro- Lopetegui-Peseiro- Nuno Espírito Santo. Onde ganhamos 0 durante 4 anos.
JNPC é uma figura central na nossa história, mas está bem longe (felizmente) de ter sido perfeito.
E até JNPC precisou de tempo para ser campeão depois de ter sido eleito.

Quando o Presidente antigo errava ganhávamos uma Taça do mundo de clubes, agora quando o Presidente erra ganhamos uma super taça vá lá, vá lá… podia ser pior..

• Like
Reações: hawkeyes e Regod