André Villas-Boas - Presidente

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,585
6,209
É tempo perdido.
Com o Vitor Bruno ou com outro treinador, precisamos de reforços.
As nossas alas estão muito fracas.
Se o Nico fica de fora ficamos com um meio campo sem qualquer fluidez.
E precisamos de uma limpeza de balneário.
Quem andar a fazer contra-vapor, não merece jogar neste clube mesmo que o treinador não dê para mais.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
eu acho que antes de haver chicotada ainda vamos assistir a um tentar reforçar o plantel.
não me admirava nada que atracasse alguma coisa esta semana
É bem preciso lol

O 11 de hoje é daqueles que tem potencial para vermos novamente na silly season da época 34/35 às 3 da manhã enquanto se recorda equipas de merda que metemos em campo

Eustaquio, Vasco Sousa, André Franco e Pepê na zona crucial do campo
Loles, vamos olhar e dizer que temos 3 ou 4 gajos numa equipa de cegos

• Like
Reações: Bitaites

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,285
10,987
30 adeptos à espera da equipa..... O porto que conheci está morto.... Quem o matou???? Sinceramente não sei
Não sabes??

Foi um conjunto de tanta coisa:

- Forte união entre os 2 estarolas da capital para rebentarem com o FCP, trazerem de volta as negras décadas da ditadura e respectivo silêncio dos nossos dirigentes sabendo disso.

- Começando pelos padres e missas. Roubam-te títulos e consequentemente dinheiro.

- Chegada do filho de PdC e outros parasitas ao clube.

- Roubo do clube pelos próprios dirigentes da antiga direcção.

- Péssimo scouting e formação.

- E por último, péssimas escolhas para as equipas técnicas do clube.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,354
10,683
Acho que na AG vai ter noção da contestação a que já está a ser sujeito, e não estou a falar dos mamões dos super. Isto dtudo devido ao outro gajo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,938
23,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Conheces o Perez? Já viste o Rayo Vallecano jogar? Ou só estás a atirar para o ar. Eu em Junho sugeri o Arrasate e o homem está a fazer um trabalho bem interessante no Mallorca.
Relativamente ao João Pereira. Só digo isto. 32 anos. E tem uma equipa que sabe o que faz em campo. Coisa que nós estamos muito longe de ter. O Freire só é dos melhores treinadores portugueses do ponto de vista estratégico. Tem o problema de ter cara de montanheiro. Não é fotogénico.
O VB é bué fotogénico.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,941
Um Lage?

Um Borges por 4 ou 5 ME?
Ha bocado, no meio da minha humilde opinião de quem sabe pouco, disse ai um nome de um treinador que literalmente transformou um clube em 3/4 anos e ainda ganha menos que o Bitó, achas mesmo que um gajo assim não vinha a correr para um dos maiores clubes da Europa?
E com certeza há muitos, crl o Brighton contratou um gajo com 30 anos loles

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
É bem preciso lol

O 11 de hoje é daqueles que tem potencial para vermos novamente na silly season da época 34/35 às 3 da manhã enquanto se recorda equipas de merda que metemos em campo

Sim, hoje o meio campo era um susto.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
582
1,262
Não me leves a mal, mas responder a um post com uma gargalhada é de muito mau gosto. Estou a falar para todos. Acho que é falta de educação mesmo. A culpa é de quem achou que introduzir isso no fórum era uma boa ideia.
Há comentários que não merecem mais do que isso. Se há quem se ofenda tanto com isso olha, pensem um bocadinho antes de escreverem. E tu és um bom exemplo disso porque não me lembro de reagir a algum comentário teu com desdém, por muito que possa discordar.

• Like
Reações: Mike_Walsh

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Ha bocado, no meio da minha humilde opinião de quem sabe pouco, disse ai um nome de um treinador que literalmente transformou um clube em 3/4 anos e ainda ganha menos que o Bitó, achas mesmo que um gajo assim não vinha a correr para um dos maiores clubes da Europa?
E com certeza há muitos, crl o Brighton contratou um gajo com 30 anos loles
Não sei.

Viria? Agora? A que custo?

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,257
1,056
Chegado a esse ponto do ver o que vai dar é um erro ir ao mercado.

Nesse caso seria um desperdício de recursos.

Ou se despede ou então assumem que é para ir até ao fim com este.
Mas alguma vez se vai até ao fim com um falhado? O objetivo é enterrar o FCPorto.
Então mas quantos e quantos foram despedidos antes do finalizar a época para melhor preparar a época seguinte??

AVB não é tão incompetente ao permitir que um treinador de insucesso no FCPorto se mantenha em funções até à época terminar! Era o que mais faltava estarmos a 10 pontos da liderança e mantermos este boneco até ao fim!

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,941
É bem preciso lol

Tu tens um prodígio a 10 e o adjunto insiste em encostar o miúdo à área, que adianta ter a qualidade também. tudo se quer

• Triste
Reações: Miguelfcp80

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
866
639
Não sabes??

Foi um conjunto de tanta coisa:

- Começando pelos padres e missas. Roubam-te títulos e consequentemente dinheiro.

- Chegada do filho de PdC e outros parasitas ao clube.

- Roubo do clube pelos próprios dirigentes da antiga direcção.

- Péssimo scouting e formação.

- E por último, péssimas escolhas para as equipas técnicas do clube.
Não concordo com a parte das missas.... Sempre houve missas e sempre fomos superiores a isso

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,650
7,374
44
Senhora da Hora
Ambos jogaram um futebol fraco e se não estou errado, nenhum fez mais que 4 a 5 remates enquadrados com a baliza. Foi fraco, mas a malta acha que foi um clássico de grande espetáculo. Tanto o Borges como o Lage tiveram dificuldades em perceber quando devem mudar o seu modelo e mudar elementos em campo. O jogo decide-se na lotaria, porque de resto foi fracote.

Nós com um treinador mais experiente e estratégico, limpavamos esta época. Este é dos campeonatos com treinadores mais fracos nos 3 clubes principais.
O nosso Presidente André Villas-Boas anda cego de todo ou arma-se em fino a pensar que sabe disto a pacotes...

É o culpado desta imagem do clube e não vamos nem ser campeões nem ficar em segundo vamos para 3lugar

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,938
23,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
AVB como CFO e relações institucionais internacionais top

como presidente do FC Porto fraquinho

ele e o PDC devem ver a mesma novela juntos. Fodido dar a cara quando fizeram tanta merda desportivamente.

e dizia que ia falar mais com os socios… para ja, so falam a meia duzia de SD…. Desilusão para já como Presidente. Repito como CFO top
Desde q tomou posse, falou para os socios na AG e pronto.

Proximidade da tanga.