André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,006
Ainda agora com o regime fizeram um jogo muito fraco. O regime esteve mais por cima.
Ambos jogaram um futebol fraco e se não estou errado, nenhum fez mais que 4 a 5 remates enquadrados com a baliza. Foi fraco, mas a malta acha que foi um clássico de grande espetáculo. Tanto o Borges como o Lage tiveram dificuldades em perceber quando devem mudar o seu modelo e mudar elementos em campo. O jogo decide-se na lotaria, porque de resto foi fracote.

Nós com um treinador mais experiente e estratégico, limpavamos esta época. Este é dos campeonatos com treinadores mais fracos nos 3 clubes principais.

• Love
Reações: Miguelfcp80

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,354
10,683
Aqui está o exagero a que se chega.

Galinhas sem cabeça (não é nenhuma referência ao regime).
É a minha opinião. O VB é mesmo muito fraco. O nosso processo defensivo é horrível, a nossa pressão é digna de equipa de distrital ( por vezes antes de ir para ao dragão ao domingo à noite vou ver um jogo da distrital, e há clubes amadores que fazem uma pressão melhor e mais organizada que a nossa ).
Ofensivamente é só olhar para o jogo de hoje ao intervalo tinhas 0! Volto a repetir 0! tentativas de remate. Contra ao Estrela em casa até a expulsão aos 70 min tinhas 5 tentativas o jogo todo.

• Like
Reações: Bitaites e Regod

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Uma
Mas também, quantas dessas vezes foi contratado um treinador a sério em vez de um tapa buracos?
E quem te diz que é fácil contratar um treinador a sério a meio da época, para uma equipa em crise e com reduzidas possibilidades de mexer no plantel?

Se calhar esse é o maior dos problemas. Neste momento só se arranjam tapa buracos...

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,257
1,056
Uma vergonha Vera comitiva rodeada de polícia especial. Nunca visto, AVB revela ao que veio, estas cenas revelam muito daquilo em que o FCPorto se tornou.

Ainda que pudesse existir contestação, colocar a quantidade de polícia na dimensão em que foi é sinal de fraqueza, cobardia, medo. Não tem carisma e cada vez mais me convenço que se move pelo medo do risco medo de enfrentar adeptos, medo do insucesso, medo de assumir decisões, medo de tomar decisões.

Começamos a ver realmente de que é feito o Presidente do FCPorto.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,942
E quem te diz que é fácil contratar um treinador a sério a meio da época, para uma equipa em crise e com reduzidas possibilidades de mexer no plantel?

Se calhar esse é o maior dos problemas. Neste momento só se arranjam tapa buracos...
Depende das tuas expectativas, contratar um Klopp é quase impossível claro, mas contratar bem melhor que o Bitó? bem ao alcance

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,643
3,965
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
eu acho que antes de haver chicotada ainda vamos assistir a um tentar reforçar o plantel.
não me admirava nada que atracasse alguma coisa esta semana

• Like
Reações: Gomes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,629
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quanto o Mourinho veio não estavas a comprar nada mais do que uma ideia. O Leiria também não era o Porto. Os grandes feitos do nosso clube aconteceram pelas mãos de treinadores jovens e provenientes de clubes médios. O Artur Jorge tinha vindo do Portimonense. O Mourinho do Leiria. O Villas Boas da Académica.
E neste momento precisamos de uma ideia. Porque o atual não tem.
Epah mas eu lembro me bem de ver essas equipas a jogar.

A do Leiria então era uma coisa fora do normal, muita gente já não se lembra ou outros porque eram novos

O villas foi mais um tiro no escuro, não era aposta tão certa

Mas isso é 1 em 100, e com sorte.

Temos de investir o máximo possível no próximo treinador.

Já temos uma equipa demasiado jovem, precisamos de qualidade e segurança no banco.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Quanto o Mourinho veio não estavas a comprar nada mais do que uma ideia. O Leiria também não era o Porto. Os grandes feitos do nosso clube aconteceram pelas mãos de treinadores jovens e provenientes de clubes médios. O Artur Jorge tinha vindo do Portimonense. O Mourinho do Leiria. O Villas Boas da Académica.
E neste momento precisamos de uma ideia. Porque o atual não tem.
O Mourinho tinha sido adjunto de alguns dos melhores treinadores mundiais. Já tinha passado pelo clube. Tinha sido contratado pelo regime e tido impacto imediato até ser afastado por causa das eleições. Tinha pegado no Leiria e ia à nossa frente no campeonato...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,254
1,193
Uma vergonha Vera comitiva rodeada de polícia especial. Nunca visto, AVB revela ao que veio, estas cenas revelam muito daquilo em que o FCPorto se tornou.

Ainda que pudesse existir contestação, colocar a quantidade de polícia na dimensão em que foi é sinal de fraqueza, cobardia, medo. Não tem carisma e cada vez mais me convenço que se move pelo medo do risco medo de enfrentar adeptos, medo do insucesso, medo de assumir decisões, medo de tomar decisões.

Começamos a ver realmente de que é feito o Presidente do FCPorto.
Uma coisa que critiquei foi o alvoroso que ele fez por uma garrafa de agua atirada que nem acertou em ninguém. Até chegou aos jornais espanhois, como ato de terrorismo e nao sei que.
Completamente ridiculo esse atestado de mauzoes dos adeptos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,629
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
eu acho que antes de haver chicotada ainda vamos assistir a um tentar reforçar o plantel.
não me admirava nada que atracasse alguma coisa esta semana
Chegado a esse ponto do ver o que vai dar é um erro ir ao mercado.

Nesse caso seria um desperdício de recursos.

Ou se despede ou então assumem que é para ir até ao fim com este.

• Like
Reações: Regod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,938
23,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Verdade.

Eu também não tenho nomes de jeito para lançar para a discussão.

Aliás nem faço ideia quais os treinadores que estando com emprego neste momento aceitariam vir para cá.

Mas temos que elevar a fasquia, não pode ser só alguém para vir tomar conta da equipa e tal.
Nem tens q ter. Ha gente a ganhar muito bem para saber analisar, antecipar e identificar quem pode ser treinador para o Fcporto.

Até parece q ninguém escolheu VB, o Presidente escolheu VB.
Para fazer asneirada de todo o tamanho tá bom mas para arranjar solução não?
Devem andar a gozar com os adeptos, só pode.

Opa, fdx...arranjem um treinador, teem lá a gente a ganhar bom dinheiro para ter soluções em vez de resignações.
Que palhaçada em q vivemos.

• Like
Reações: Bitaites

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E? Isso era garantia de alguma coisa?

O Mourinho tinha sido adjunto de alguns dos melhores treinadores mundiais. Já tinha passado pelo clube. Tinha sido contratado pelo regime e tido impacto imediato até ser afastado por causa das eleições. Tinha pegado no Leiria e ia à nossa frente no campeonato...

• Like
Reações: Miguelfcp80