André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, hoje o meio campo era um susto.
E se formos minimamente rigoroso, hoje e quase sempre desde da saída do Otávio
O Nico é que tem sido um autêntico absurdo a jogar a bola este ano

Senão imagino
Sem parceiro do lado e sem alas

• Love
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,612
23,638
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
eu acho que antes de haver chicotada ainda vamos assistir a um tentar reforçar o plantel.
não me admirava nada que atracasse alguma coisa esta semana
Urgente é um treinador que meta a equipa a jogar futebol e a ganhar jogos.
Já não peço opera, nem grandes espectáculos, mas que ganhe jogos.

A vir reforços já deviam cá estar.

O VB também gosta muito de meter os reforços a demolhar umas semanas tipo o bacalhau

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
582
1,262
Gosto que argumentem frontalmente. Tenho várias discórdias com vários aqui que felizmente têm a capacidade de o fazer, e é fácil ter uma discussão saudável. Já para mal educados como tu, que nem argumentar conseguem, apenas têm a capacidade de meter uns emojis nos posts, apenas reservo o meu repúdio e desprezo. E sabes que mais? Mete os risinhos que quiseres a partir de agora, que não vou ver. Vou estrear a função de bloquear, que já vi que adoras quando perco os meus 5 minutos do dia contigo. Não terás mais esse prazer.
Eu argumento com quem merece que eu perca uns minutos a responder. E são muitos aqui. Outros, como tu, não merecem que eu perca muito tempo a argumentar porque a conversa irá sempre parar à superioridade, à arrogância, ao insulto fácil e à má educação. Engraçado chamares-me mal educado quando tópico atrás de tópico e mensagem atrás de mensagem és tu quem espalhas insultos atrás de insultos. Quebrando regras do fórum.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,387
3,953
Neste momento, não existe nenhuma boa solução no mercado que venha treinar o nosso clube. Ninguem vai querer arriscar nesta fase.

Bati muito por troca de treinador em novembro, apos a luz. Paragem de selecções, 15 dias para treinar.

Agora vamos ate Maio com o VB. Mentalizem-se disso.

Em Maio, as responsabilidades serão assumidas por quem as tem de assumir. Para o bem e para o mal.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,257
1,056
Qualquer reforço que venha ser treinador pelo VB, será dinheiro (que não temos) deitado ao lixo.
AVB deve pensar que é defender os interesses do FCPorto.

Já existe uma total falta de sintonia entre Presidente e adeptos há mais de 2 meses. É pena que AVB sou-te há empatia com os trabalhadores do FCPorto e não com grande parte dos adeptos do FCPorto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tu tens um prodígio a 10 e o adjunto insiste em encostar o miúdo à área, que adianta ter a qualidade também. tudo se quer
Também mau era se o metesse a jogar a 50 metros da baliza
O Mora tem que jogar onde pode decidir jogos

Um jogador, por ser bom, também não tem que fazer tudo
Os outros é que têm que trabalhar para o Mora e o Samu terem bola perto da baliza; não são eles que têm que jogar a meio campo

Mas não é com as 4 abéculas que jogaram hoje
A nossa sorte é o Nico que joga por 2 ou 3; nem 1 ala temos para criar jogo

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A estrutura cometeu um erro. Ou nem sequer vale admitir isso? Eu continuo a achar que o aparecimento de AVB nas últimas eleições foi a melhor coisa que nos aconteceu, mas gosto pouco de dogmas de infalibilidade. Especialmente quando é mais do que evidente que a escolha do VB foi um erro. E ao qual eu dou uma importância relativamente reduzida. O erro faz parte da evolução.

E o número um da minha shorlist neste momento não é nem o Freire, nem o Pereira é mesmo o Inigo Perez.

Não me parece que a nossa estrutura achasse o mesmo, senão teria ido atrás desses...

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,941
Também mau era se o metesse a jogar a 50 metros da baliza
O Mora tem que jogar onde pode decidir jogos

Um jogador, por ser bom, também não tem que fazer tudo
Os outros é que têm que trabalhar para o Mora e o Samu terem bola perto da baliza; não são eles que têm que jogar a meio campo
O Mora não pode jogar a 30 metros dos outros médios, isso é só estúpido, tem que recuar um bocado, tb não estou a dizer para recuar ao meio campo. Mas a equipa está partida e temos zero ligação tirando uns fogachos do Nico

• Love