oh Tiago, um gajo esperança tem sempre né? mas se houvesse algo, acho que já havia fumo por aí
Ha esperança para uma foto e um post nas redes sociais?
oh Tiago, um gajo esperança tem sempre né? mas se houvesse algo, acho que já havia fumo por aí
Ha esperança para uma foto e um post nas redes sociais?
Ambos jogaram um futebol fraco e se não estou errado, nenhum fez mais que 4 a 5 remates enquadrados com a baliza. Foi fraco, mas a malta acha que foi um clássico de grande espetáculo. Tanto o Borges como o Lage tiveram dificuldades em perceber quando devem mudar o seu modelo e mudar elementos em campo. O jogo decide-se na lotaria, porque de resto foi fracote.Ainda agora com o regime fizeram um jogo muito fraco. O regime esteve mais por cima.
Essa doeuPqp o Daniel Sousa
É a minha opinião. O VB é mesmo muito fraco. O nosso processo defensivo é horrível, a nossa pressão é digna de equipa de distrital ( por vezes antes de ir para ao dragão ao domingo à noite vou ver um jogo da distrital, e há clubes amadores que fazem uma pressão melhor e mais organizada que a nossa ).Aqui está o exagero a que se chega.
Galinhas sem cabeça (não é nenhuma referência ao regime).
E quem te diz que é fácil contratar um treinador a sério a meio da época, para uma equipa em crise e com reduzidas possibilidades de mexer no plantel?Uma
Mas também, quantas dessas vezes foi contratado um treinador a sério em vez de um tapa buracos?
Pena não dar para testar...
Depende das tuas expectativas, contratar um Klopp é quase impossível claro, mas contratar bem melhor que o Bitó? bem ao alcanceE quem te diz que é fácil contratar um treinador a sério a meio da época, para uma equipa em crise e com reduzidas possibilidades de mexer no plantel?
Se calhar esse é o maior dos problemas. Neste momento só se arranjam tapa buracos...
Porque o nosso é o pior do mundo.
Em primeiras ligas n tenhas duvidas.
É tempo perdido.eu acho que antes de haver chicotada ainda vamos assistir a um tentar reforçar o plantel.
não me admirava nada que atracasse alguma coisa esta semana
Epah mas eu lembro me bem de ver essas equipas a jogar.Quanto o Mourinho veio não estavas a comprar nada mais do que uma ideia. O Leiria também não era o Porto. Os grandes feitos do nosso clube aconteceram pelas mãos de treinadores jovens e provenientes de clubes médios. O Artur Jorge tinha vindo do Portimonense. O Mourinho do Leiria. O Villas Boas da Académica.
E neste momento precisamos de uma ideia. Porque o atual não tem.
O Mourinho tinha sido adjunto de alguns dos melhores treinadores mundiais. Já tinha passado pelo clube. Tinha sido contratado pelo regime e tido impacto imediato até ser afastado por causa das eleições. Tinha pegado no Leiria e ia à nossa frente no campeonato...Quanto o Mourinho veio não estavas a comprar nada mais do que uma ideia. O Leiria também não era o Porto. Os grandes feitos do nosso clube aconteceram pelas mãos de treinadores jovens e provenientes de clubes médios. O Artur Jorge tinha vindo do Portimonense. O Mourinho do Leiria. O Villas Boas da Académica.
E neste momento precisamos de uma ideia. Porque o atual não tem.
Uma coisa que critiquei foi o alvoroso que ele fez por uma garrafa de agua atirada que nem acertou em ninguém. Até chegou aos jornais espanhois, como ato de terrorismo e nao sei que.Uma vergonha Vera comitiva rodeada de polícia especial. Nunca visto, AVB revela ao que veio, estas cenas revelam muito daquilo em que o FCPorto se tornou.
Ainda que pudesse existir contestação, colocar a quantidade de polícia na dimensão em que foi é sinal de fraqueza, cobardia, medo. Não tem carisma e cada vez mais me convenço que se move pelo medo do risco medo de enfrentar adeptos, medo do insucesso, medo de assumir decisões, medo de tomar decisões.
Começamos a ver realmente de que é feito o Presidente do FCPorto.
Chegado a esse ponto do ver o que vai dar é um erro ir ao mercado.eu acho que antes de haver chicotada ainda vamos assistir a um tentar reforçar o plantel.
Nem tens q ter. Ha gente a ganhar muito bem para saber analisar, antecipar e identificar quem pode ser treinador para o Fcporto.Verdade.
Eu também não tenho nomes de jeito para lançar para a discussão.
Aliás nem faço ideia quais os treinadores que estando com emprego neste momento aceitariam vir para cá.
Mas temos que elevar a fasquia, não pode ser só alguém para vir tomar conta da equipa e tal.
Para estragar mais? alguém que meta juízo no André mas éeu acho que antes de haver chicotada ainda vamos assistir a um tentar reforçar o plantel.
Qualquer reforço que venha ser treinador pelo VB, será dinheiro (que não temos) deitado ao lixo.É tempo perdido.
O Mourinho tinha sido adjunto de alguns dos melhores treinadores mundiais. Já tinha passado pelo clube. Tinha sido contratado pelo regime e tido impacto imediato até ser afastado por causa das eleições. Tinha pegado no Leiria e ia à nossa frente no campeonato...