André Villas-Boas - Presidente

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,632
6,544
O Vítor Bruno, a médio prazo, já nem é assunto; e nem a curto prazo devia ser
Depois é preciso ver bem o que se vai fazer com o plantel porque nos próximos 2/3 anos vamos ter que mudar entre 12 a 15 jogadores que não servem + substituir as saídas de quem joga
E aí é que vai estar a chave do sucesso do clube neste período temporal

Nós entramos numa época que se sabia que ia ser difícil
Olhamos para o plantel, vemos que a maioria dos bons jogadores não são líderes experientes, a terem 17, 18, 20, 21, 22 anos e são atletas que têm que ser suportados por jogadores com outro traquejo em certos momentos

E esses jogadores "experientes" estão-nos a falhar em toda a escala
Os jovens, propensos a flutuações na sua forma, normal para a idade, têm levado os burros velhos às costas, vivemos do Martim, do Nico, do Mora, do Samu e morremos pelos Galenos, pelos Pepês, pelos Eustaquios que deviam ser vistos, internamente, como gajos para estabilizar o grupo em momentos mais difíceis
Rica estabilização e liderança
Mas até essa foi a herança deixada pela anterior direcção.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
194,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas até essa foi a herança deixada pela anterior direcção.
Claro mas também não surpreende ninguém

O nosso clube, nos últimos anos, tem acumulado jogadores sem qualquer qualidade
É que não são gajos banais que podem jogar mas que não fazem a diferença, são mesmo gajos que pô-los em campo é quase abdicar do jogo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,746
31,608
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Veremos camarada. O que eu mais desejo é que no final da época viesses me esfregar este comentário, mas a azia hoje é muita
Sai o Amorim e entra João Pereira com os resultados que se viu

Vai buscar o outro e só não perde a liderança pelo que se viu hoje e a taça da liga foi no crl.

É exemplo em quê mesmo?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,609
23,623
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma das críticas que se fazia a PDC era que já não dava a cara nem vinha falar em momentos difíceis. Neste momento, essa crítica também pode ser feita ao André.

Esses é que são as verdadeiras viúvas tipos como o esquerdinha. Criticavam e bem o PDC mas agora não tem a decência de vir dizer o mesmo do AVB.

A desculpa é sempre a mesma. A Herança foi muito pesada.

Foi a herança que decidiu apostar no Brandão na B

Foi a herança que obrigou a contratar VB.

Foi a herança cometer erros e não ter a inteligencia de os corrigir.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,484
43,940
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Certo e também sempre fomos um clube onde jogadores e treinadores se faziam grandes. Foi o que pensaram do VB mas revelou-se um borrado, incapaz e que gosta de fazer dos adeptos otarios. Para nosso prejuízo
Essa caralho cada vez que fala é como se me cuspisse em cima! Que vá para o caralho! Quer fazer dos outros estupidos.

Ele fala das derrotas com uma ligeireza que me envergonha. E envergonha a história do meu ENORME CLUBE!

LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,299
7,633
44
Lisboa
Humm...mais ou menos. Com tempo se vai ver que afinal não: o Perez é alto flop e a ser comprado pelos 17 milhões de que se fala é um erro ao nível da compra do Carmo, Gul, vamos ver, mas 5 milhões parece-me excessivo para já, Samu por 15 + 15 também veremos. Tem grande potencial para 30 milhões é muito dinheiro. Vieira foi má escolha/decisão pelos vistos. Não traz nada de relevante para já. Moura, entrou bem mas afundou-se, tanto que já recorreram ao....Zaidu....

No final da época avaliaremos tudo melhor mas, para já, é um ano 0.
mas será que os jogadores por causa do treinador, nao estao a render o que deveriam?
varela passou de jogador titular do plantel da epoca passada para o banco?
ivan foi o melhor jovem da liga epoca passada, a frente dos jovens dos 3 grandes e por cá nada rende.
Moura foi dos melhores laterais e quando começou teve umas quantas assistencias para golos e agora nem calça...
ate o diogo ja mostrou melhores permormances.
Samu ja esta perder fogo.
Vasco que entrou bem e agora nada mostra.
So o Rodrigo Mora é que vi melhorar, mas nao sei se foi pela mao do treinador, pois ele nas seleçoes e na B, ja mostrava muito, vamos ver se nao começa a baixar performance....

foi um erro apos limpeza terem deixado o adjunto...é necessario ideias novas, um treinador que saiba o que faz, que saiba gerir bem o plantel, que saiba motivar....
o plantel parece desmotivado.....hoje podiam ficar em 1º e nao foi motivacao suficiente...equipa nao tinha ideias....

varela nao estava a mostrar e foi para o banco....o pepe e o franco nao andam a mostrar nada e tem sido titulares? que gestao é esta? que motivaçao é esta?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,034
68,236
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por isso mesmo.
E achas mesmo que era ainda na Madeira que ia anunciar alguma saida?

Se houver alguma decisao nesse sentido so depois de chegarem ao Porto se vai saber. A sair, o normal sera so amanha ser noticia.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,916
23,772
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A mim parece-me evidente q a época não está fora dos planos da direcção.

Estava previsto, perder com fartura, nao contar para o totobola para nada, perder com os rivais, 18° lugar na Liga Europa, futebol indecoroso.

A gestão da época revela q a direcção está confortável com isto.

Só lamento é q nao o tenha dito ANTES das eleições.

Isto é um logro.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,484
43,940
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esses é que são as verdadeiras viúvas tipos como o esquerdinha. Criticavam e bem o PDC mas agora não tem a decência de vir dizer o mesmo do AVB.

A desculpa é sempre a mesma. A Herança foi muito pesada.

Foi a herança que decidiu apostar no Brandão na B

Foi a herança que obrigou a contratar VB.

Foi a herança cometer erros e não ter a encandecia de os corrigir.
Esse artista foi obrigado a ir trabalhar a sério. E não gostou. Ficou fodido. Estragaram-lhe a vida! Claro que agora não fala.. Ainda está à espera de alguma coisa..

• Like
Reações: Lucho75