Isso é que não entendo. Ou como alguém que foi treinador com sucesso consegue engolir este futebol nojento. Está à vista de todas que isto é nada.Está-se a meter a jeito para quê presidente !? Por um treinador miserável ?
Era um jogo secante, porque dominavas o jogo de inicio ao fim, controlavas tudo, gerias tempo, era muito cerebral.Para os mais velhos, como eu, se calhar ainda dá para ir mais atrás uns anos. Não me lembro de ver tamanha pobreza de futebol.
É isso e um comunicado amanhã de manhã a falar mal dos sócios terroristas que foram mandar umas caralhadas ao treinador.Já só falta a maravilhosa notícia a dizer André mantém confiança no espantalho. É só fazer copy paste da última vez.
A antítese do que temos agora, tudo menos cerebral e controlado, por vezes é a anarquia total!Era um jogo secante, porque dominavas o jogo de inicio ao fim, controlavas tudo, gerias tempo, era muito cerebral.
10? mete mais uns valentes zeros nisso.Epa o Luís Castro não entusiasma ninguém mas tenho a certeza que é 10 vezes mais treinador do que este merdas. Eu arriscava. Podendo.
Qualquer um estrangeiro. É confiar no Zubi, que era o que AVB devia ter feito desde o início. Qualquer um fará MUITO melhor que este destreina dor. Não entendo como é que ainda há adeptos que insistem em manter este adjunto. Os jogadores há muito que não estão com ele.Quem, por exemplo?
Esse ainda era verdinhoEu espero MESMO que estejas a ser sarcástico...o Fonseca que metia o lucho atrás do ponta de lança? Esse Fonseca??
Erro crasso do PC?Mau futebol? Eu adorava aquele controlo total da equipa sobre os adversários que raramente tinham oportunidades. 1 derrota apenas em 2 campeonatos. Erro crasso de Pinto da Costa o ter mandado embora. Comparar esse Porto de VP com este de VB é insultuoso, amigo.
Este é dos piores Portos dos últimos 20 anos.
O que me surpreende não é a quantidade de polícias, mas sim a de adeptos que foram ao estádio.Já é um bocado de aparato e show off desnecessário.
Parece que daqui a pouco se está mesmo a dizer "estes gajos do Norte violentos e nada civilizados, animalescos".
Para umas bocas do futebol.
Acho que ele nao aceitaria o cargo.Eu vejo a questão Luís Castro ao contrário da maioria
Não é ele ser bom para nós
É ele aceitar o cargo
E digo mais: quem nos dera
Quando o Presidente antigo errava ganhávamos uma Taça do mundo de clubes, agora quando o Presidente erra ganhamos uma super taça vá lá, vá lá… podia ser pior..Também já chega da conversa do Sérgio. Eu gosto muito dele, mas era uma relação que já se tinha esgotado. E depois da rábula da renovaçāo seria impossível ele continuar.
O presidente fez uma escolha. Correu mal. Pinto da Costa chegou a falhar 3 treinadores numa época (a seguir ao clube ter ganho a Liga dos Campeões). Agora é preciso partir para outra opção. É a vida. O que não faz sentido é queimar créditos por causa de um treinador que claramente não tem qualidade (neste momento) para mais do que isto.
Que estrangeiro quer vir para cá agora e a que preço?Qualquer um estrangeiro. É confiar no Zubi, que era o que AVB devia ter feito desde o início. Qualquer um fará MUITO melhor que este destreina dor. Não entendo como é que ainda há adeptos que insistem em manter este adjunto. Os jogadores há muito que não estão com ele.
A ver VB percebemos bem os problemas taticos de SC.A antítese do que temos agora, tudo menos cerebral e controlado, por vezes é a anarquia total!