Tem que haver.UIIII
Já estou a ver muita movimentação no X para irem para o aeroporto.
Será que vai haver barulho?
Foi muito grave o que hoje aconteceu.
Tem que haver.UIIII
A curva dos desalinhados vai estar em peso aposto ... os mercenários andam sedentos.Vão lá estar meia dúzia de gatos
Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?UIIII
Não se pode esquecer que os sócios querem vitórias.
Isso quer dizer que na próxima época o Vitor Bruno vai continuar a ser o treinador?É preciso ser intelectualmente honesto, o único verdadeiro "reforço" que tivemos foi o Samu, perdemos o Pepe e o Chico, a equipa é basicamente a mesma, como é que o que fizeram o ano passado não pode servir para comparação, se há ou não melhorias este ano?
Equipas dominadoras demoram anos a serem formadas, não se pode esperar que de um ano para o outro, tudo vai ser diferente e que vamos ganhar sem espinhas um campeonato contra clubes com um maior orçamento.
Acredito que estamos num bom caminho, e com tempo iremos voltar ao nosso devido lugar.
Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Melhor ao mesmo preçoEu creio que ele não esquece.
Creio que depois desta semana negra, o Presidente só não o troca se não conseguir alguém que dê garantias. Não vejo como alguém não consegue ver o que salta à vista: nem futebol, nem empenho dos jogadores, nada.
Sinceramente, se o Presidente AVB não o muda só será porque não tem opção melhor.
DelusionalA pressão para ser campeão vai estar sempre presente, seja em que contexto for.
Alias, mal era se não fosse.
Obviamente vão sair pela zona VIP, não faz qualquer sentido ir para lá.UIIII
Falta de apoio?Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Tens razão oh tripas.. malditos adeptos.. esses malvadoes!! Esses garotos!!Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Como os ratos!Obviamente vão sair pela zona VIP, não faz qualquer sentido ir para lá.
É isso mesmo: AVB deixou-se levar pelo peso do SC e quis manter o mesmo caminho quando esse caminho estava esgotadíssimo. Teve medo de ter as suas próprias ideias e arriscar num nome novo. Decidiu, e mal, seguir a ideia de PdC e escolher VB.
Falta de apoio? Esgota se os bilhetes para todos os jogos fora, o Dragão sempre bem composto e há falta de apoio? Esta malta merecia era estádio vazioEm que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
GarotõesTens razão oh tripas.. malditos adeptos.. esses malvadoes!! Esses garotos!!