André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,642
23,479
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Lol o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Mas aqueles filhos de 30 putas deixam de ser criminosos porque a equipa profissional de futebol perde 1 jogo?
Mas a AG de dia 18 já vai virar uma bandalheira do caralho e nem é por causa dos criminosos, a contestação será bem visível por causa do momento atual do clube.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
731
1,624
Lol o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Mas aqueles filhos de 30 putas deixam de ser criminosos porque a equipa profissional de futebol perde 1 jogo?
A equipa podia estar em último com 0 pontos que essa escumalha era para expulsar na mesma.

Aliás muito do atual estado de coisas é culpa dessa mesma gente.

• Like
Reações: BestDragon

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,696
2,378
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Passar desses nomes para o Luís Castro é deitar a toalha ao chão.

Se for para mudar que seja para irmos á luta com outra armas.

O que é que o Luís Castro fez para ser considerado sequer opção?
O Luís Castro é claramente superior ao VB, independentemente de ser grande espingarda ou não. O Lage e o Schmerda foram campeões; não consideras o Luís Castro igualmente superior aos mesmos?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,628
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Luís Castro é claramente superior ao VB, independentemente de ser grande espingarda ou não. O Lage e o Schmerda foram campeões; não consideras o Luís Castro igualmente superior aos mesmos?
Mas só por considerares melhor é solução?

É que eu não vi nada na carreira dele que me leve a pensar que chegava cá e pegava nestes jogadores e começava tudo a jogar.

Eu só me lembro de 6 meses dele bons no Botafogo, mas isso até o Artur Jorge fez e melhor depois no fim.

Na Arábia foi de uma mediocridade atroz.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,101
1,107
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
O que se passou na luz e hoje, não podia ficar sem consequências.
Humilhação na luz, sequência de 4 jogos sem ganhar e hoje (perder de forma indiscutível com a pior equipa do campeonato e deixar escapar a liderança isolada do campeonato). 3 oportunidades onde o AVB tinha de mostrar que não é qualquer um que pode ser treinador do nosso clube, que há exigência e que há coisas que não se podem aceitar. Não me venham com a história da estabilidade e de passar uma imagem de bom patrão para futuros treinadores. Aqui só queremos quem tenha qualidade e quem sinta a derrota como um adepto. Não há lugar nem tempo para amadores. A imagem que está a passar aos próximos treinadores é exatamente esta: “até posso perder um jogo ou outro que o presidente garante a estabilidade”

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,171
1,709
Duas taça já foram, o campeonato é o que se tem visto e a liga europa é tentar não passar mais vergonhas.
Tudo verdade, mas ao longo dos nossos períodos mais brilhantes noutras épocas também aconteceu várias vezes o mesmo. Quantas Taças da Liga temos, por exemplo? Se ganharmos o campeonato, no contexto pós-PC, esta temporada será simplesmente brilhante. Mais: para mim, a vitória do AVB nas eleições equivale a uma 'Champions'.