André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,049
14,955
o problema nem é esse. O PDC com anos de experiencia também escolheu maus treinadores. O problema é não ter humildade de reconhcer que errou e não emendar.

O AVB foi eleito para defender os superiores interesses do FCP. Neste momento não o está a fazer e quando um presidente não defende o clube do qual foi eleito não esta a a fazer nada no clube, tal como Pinto da Costa.
Ser gerido de fora para dentro é ajudar o clube? lol

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,109
2,914
O deficiente ta todo contente. é só smileys
O dia de hoje deve ser um nirvana para ele :ROFLMAO:

Os forums nao banem o jaco, o jaco é que bane os foruns

• Like
Reações: Diogo Tomás

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,823
20,079
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então se o presidente não escuta um homem como Zubi nisto para que é que o contratou? Para trazer flops como o Nehuen por 17 milhões?
Presidente toma as decisões de acordo com os inputos de quem de direito. Deve ter a sua razão, proxima semana ha ag, tem de ser questionado

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,555
5,641
O pessoal ontem no jogo dos rivais deve ter visto o mesmo jogo que eu.

E o que vi foi um jogo bem jogado em muitas alturas e sobretudo com boas leituras táticas e muito intenso. Para haver intensidade tem de existir jogadores intensos e aqui é que está também a diferença. O Porto tem muitos jogadores que além de terem deficit de qualidade não tem sobretudo intensidade. Depois o treinador também reage a uma derrota como se nada fosse.

• Like
Reações: Brakk9900

ivopinto

Superior
9 Junho 2023
46
55
Acorda para a vida
Tu não vez que o homem coloca o franco e o pepê a jogar
Joga com um central que não corta uma bola
Dá a braçadeira a um gr que não é lider de nada
Coloca o Galeno a defesa quando é o nosso melhor atacante
Faz alterações fracas
Joga com um avançado tá a perder mete dois avançados, brilhante tal e qual um distrital
Não é lider
Leva baile de treinadores fracos
Na Europa é pior que me lembro
Tem 8, oito, derrotas... 8 caralho não são 3 e estamos em janeiro

Manda o gajo embora rápido , pior não fica

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,161
4,058
39
Porto, Portugal
infelizmente, eu que sempre o defendi desde o dia 1, deixou de me ter como apoiante ate retificar o problema
nao posso estar com ele nesta decisao. sinto que está a prejudicar o clube ao manter o treinador. é impossivel um treinador ser arrumado da taça da liga por um rival, tem hipotese de passar para primeiro e ficar a 5 de vantagem, prepara a equipa de tal forma mal que chega ao intervalo a perder com o penultimo
fez o brilharete de dizer que so estamos a 1 ponto do primeiro
o FCPorto nao é isto, nao pode ser, era o que faltava que fosse.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,049
14,955
Apesar da merda de época que estamos a fazer esta consegue ser a melhor 1.ª volta das últimas 3 épocas.

Para verem o quanto merdoso está este campeonato
Estás confundido, foda-se se é a melhor 1ª volta das ultimas 3 épocas, é porque o trabalho é melhor! Os outros é que foram merdoso.
Agora, coloca aqui como estavam os outros para ver se está assim merdoso este campeonato, só com a pontuação dos outros.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,555
5,641
Então se o presidente não escuta um homem como Zubi nisto para que é que o contratou? Para trazer flops como o Nehuen por 17 milhões?
E aqui não se pode dizer que a culpa seja do VB. VB parece não ter claramente nível para esta exigência mas a construção do plantel também não se percebe bem e isso é assustador sendo AVB um antigo treinador.

• Like
Reações: Dexter2020

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,150
45,970
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O zubi queria outro treinador, o VB foi aposta do Presidente.

Zuni tem provas mais que dadas.
Por aquilo que li Zubizarreta queria trazer Ernesto Valverde, mas quiçá por questões financeiras o Presidente André Villas-Boas preferiu Vítor Bruno, agora talvez Jagoba Arrasate do Mallorca ou Luís Castro pudessem ser equacionados.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,049
14,955
@BestDragon

podes colocar os emojis de " não gosto" à vontade.

Irei criticar o AVB como critiquei o PDC.

Cresci a gostar deste clube sempre com sentido critico. Faz parte da nossa mística que não abdico por nada, e sinto tristeza de ver isso a desaparecer do clube.
Claro que coloco, não tenho de gostar, não concordo, tens direito a tua opinião como eu a minha, não te disse para ficares calado, ou disse?
Os emojis não são para intimidar, sentes-te intimidado por isso?
É a minha opinião, mais nada.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,691
2,374
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Reparem: pior do que o treinador da A é o da B. Qual é a justificação para o manter? Quer que a equipa desça para a Terceira?

Ainda se entende minimamente a permanência do VB (a um ponto da liderança). O João Brandão está a afundar a equipa, e ele nada faz.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,077
8,625
E aqui não se pode dizer que a culpa seja do VB. VB parece não ter claramente nível para esta exigência mas a construção do plantel também não se percebe bem e isso é assustador sendo AVB um antigo treinador.
O plantel foi bem construído tirando um extremo direito que seria o Chico se não lhe desse a merda de cabeça

Temos é anos de maus jogadores acumulados no plantel isso não se resolve num mercado de transferências

E depois tens um incompetente a treinador que faz parecer ninguem jogar bem

Até com o João Pereira o gyokeres nao marcava golos

• Like
Reações: BestDragon

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
710
918
Despedir este treinador não é assumir erro, nenhum até porque não errou em escolhê-lo. Passaram lhe a pasta no final de Maio, guito nem vê-lo, e depois o Sergio tb nunca mais dizia se se ia embora ou não. Não tivemos tempo para planear esta época e o guito veio tarde.

Tem que o despedir simplesmente, porque não há condições para ter sucesso. O treinador já provou não ter capacidade, não me parece que a equipa acredite e tenha confiança nele, e o mais importante de tudo, não há um adepto que o apoie neste momento. Só há um caminho, sair. Se o treinador não percebe isso e não coloca o lugar à disposição tem que ser despedido.

Venha o Luís Castro ou outro qualquer, neste momento nenhum faz pior que isto.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
174
345
Só espero que sejam recebidos no aeroporto com cravos e beijinhos eles merecem tanto o treinador como o presidente.