André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com o Pinto da Costa, o Paulo Fonseca saiu do FC Porto em Março. O Victor Fernandez e o Tomislav Ivic em Fevereiro. O Octávio Machado a 21 de Janeiro. O Lopetegui a 8 de Janeiro.
Também era inexperiente na escolha e no despedimento de treinadores?
Teve maus ciclos mas tinha um grande passado de acertos por trás. E esses todos que referiste dão 10 a zero ao VB. Este VB é capaz de ser o pior treinador que alguma vi à frente do FC Porto excetuando o lavrador do Otávio.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,706
3,153
Ganha tomates caralho. Deu merda, mete outra moeda a ver se sai alguma coisa de jeito enquanto ainda se pode ganhar alguma coisa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Presidente anda mais preocupado em perseguir e expulsar os sócios do que com os resultados desportivos, a AG geral marcada para agora nao foi inocente. Dividir para reinar, tudo bem, mas isto não é ser Porto… que desilusão!
Lol o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Mas aqueles filhos de 30 putas deixam de ser criminosos porque a equipa profissional de futebol perde 1 jogo?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,961
6,381
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Com este treinador nenhum jogador vai evoluir e todos irão parecer piores do que efetivamente são.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,642
23,479
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vais esperar perder pontos em Barcelos?
Boa sorte e muita força, especialmente a quem paga dinheiro para ir ver os jogos fora desta equipa sem vergonha na puta da cara.
A contestação agora não será por causa das "viúvas" mas sim por culpa própria.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que se passou na luz e hoje, não podia ficar sem consequências.
A semente da dúvida sobre a capacidade de AVB para ser um grande presidente já está implementada na minha cabeça a partir de hoje. Até hoje tinha a certeza que iria deixar uma grande marca no clube - e claro que grande parte de mim acredita nisso - mas a semente da dúvida entrou cá dentro. Não tinha dúvidas, agora tenho.

• Like
Reações: Dagerman

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,162
4,556
Está a criar dificuldades a si próprio, desnecessariamente.

O caso da B é ainda mais gritante. Toda a gente vê que a equipa vai descer.
Alguma razão terá. Concordo que dificil de entender mas terá. Eu já por aqui li que ele tem falta de tomates, depois de tudo escrever isto é só ridiculo. É tentar respirar fundo no meio desta angústia e tristeza, amanhã é outro dia.