Não tou habituado a centrais que sejam medianosSão opiniões.
O Otávio foi bem pior e agora está a estabilizar. Não fosse ele hoje e até tinha sido bem pior.
E nos outros jogos tem estado bem.
É o que eles são
É uma a Pelé e outra a Lele
Não tou habituado a centrais que sejam medianosSão opiniões.
O Otávio foi bem pior e agora está a estabilizar. Não fosse ele hoje e até tinha sido bem pior.
E nos outros jogos tem estado bem.
Mas a AG de dia 18 já vai virar uma bandalheira do caralho e nem é por causa dos criminosos, a contestação será bem visível por causa do momento atual do clube.Lol o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Mas aqueles filhos de 30 putas deixam de ser criminosos porque a equipa profissional de futebol perde 1 jogo?
Falta aí o QuinitoCom o Pinto da Costa, o Paulo Fonseca saiu do FC Porto em Março. O Victor Fernandez e o Tomislav Ivic em Fevereiro. O Octávio Machado a 21 de Janeiro. O Lopetegui a 8 de Janeiro.
Também era inexperiente na escolha e no despedimento de treinadores?
Se quero? Claro que não. Mas aí não havia a tal enorme estrutura de scouting que temos agora..Eu sei que és apoiante de PC, já agora queres uma lista de milhões gasto em jogadores por PC que floparam?
Ou é boi ou é vacaProvavelmente sim. Se é mau investimento? Talvez.talvez não.
19, domingo...7, 8 dias, uma semana inteira. Era despedir VB hoje e contratar amanhã outro. Se o Milan o fez....não acredito que a estrutura não tenha plano B, C e D.Só?
18 é daqui a 6 dias...
A equipa podia estar em último com 0 pontos que essa escumalha era para expulsar na mesma.Lol o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Mas aqueles filhos de 30 putas deixam de ser criminosos porque a equipa profissional de futebol perde 1 jogo?
O Licá tambémMentira, ganhou uma supertaça, não sejam mentirosos!
Nos últimos tempos é o que temos tido.Não tou habituado a centrais que sejam medianos
É o que eles são
É uma a Pelé e outra a Lele
És um socio do clube PdC no seu melhor.Agora é arroz de nabos
O Luís Castro é claramente superior ao VB, independentemente de ser grande espingarda ou não. O Lage e o Schmerda foram campeões; não consideras o Luís Castro igualmente superior aos mesmos?Passar desses nomes para o Luís Castro é deitar a toalha ao chão.
Se for para mudar que seja para irmos á luta com outra armas.
O que é que o Luís Castro fez para ser considerado sequer opção?
Nem sempre, Helder.Ou é boi ou é vaca
Também já há animais transexuaisNem sempre, Helder.
Mas só por considerares melhor é solução?O Luís Castro é claramente superior ao VB, independentemente de ser grande espingarda ou não. O Lage e o Schmerda foram campeões; não consideras o Luís Castro igualmente superior aos mesmos?
Vaque e BoieTambém já há animais transexuais
Humilhação na luz, sequência de 4 jogos sem ganhar e hoje (perder de forma indiscutível com a pior equipa do campeonato e deixar escapar a liderança isolada do campeonato). 3 oportunidades onde o AVB tinha de mostrar que não é qualquer um que pode ser treinador do nosso clube, que há exigência e que há coisas que não se podem aceitar. Não me venham com a história da estabilidade e de passar uma imagem de bom patrão para futuros treinadores. Aqui só queremos quem tenha qualidade e quem sinta a derrota como um adepto. Não há lugar nem tempo para amadores. A imagem que está a passar aos próximos treinadores é exatamente esta: “até posso perder um jogo ou outro que o presidente garante a estabilidade”O que se passou na luz e hoje, não podia ficar sem consequências.
Tudo verdade, mas ao longo dos nossos períodos mais brilhantes noutras épocas também aconteceu várias vezes o mesmo. Quantas Taças da Liga temos, por exemplo? Se ganharmos o campeonato, no contexto pós-PC, esta temporada será simplesmente brilhante. Mais: para mim, a vitória do AVB nas eleições equivale a uma 'Champions'.Duas taça já foram, o campeonato é o que se tem visto e a liga europa é tentar não passar mais vergonhas.