André Villas-Boas - Presidente

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,632
6,544
É expulsar já os sócios que foram mandar umas caralhadas ao treinador no aeroporto, força Presidente, em cima deles! 💪

A quantidade de polícia que lá meteram… que falta de tudo.. que falta de tomates… esta gente sabe o que é ser Porto?
Esses tempos de coaçao acabaram.
O cabecilha tá na prisão e o mandante nos cuidados paliativos.
As coisas agora vão se fazer de outra maneira

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,642
23,479
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas só por considerares melhor é solução?

É que eu não vi nada na carreira dele que me leve a pensar que chegava cá e pegava nestes jogadores e começava tudo a jogar.

Eu só me lembro de 6 meses dele bons no Botafogo, mas isso até o Artur Jorge fez e melhor depois no fim.

Na Arábia foi de uma mediocridade atroz.
Não foram bons, foram MUITO bons. Deixou o campeonato ganho, numa caminhada bem melhor que o Artur Jorge.
O Lage e outros mancos é que conseguiram perder o título quando tinham margem duns 15 pontos

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,696
2,378
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

É que eu não vi nada na carreira dele que me leve a pensar que chegava cá e pegava nestes jogadores e começava tudo a jogar.

Eu só me lembro de 6 meses dele bons no Botafogo, mas isso até o Artur Jorge fez e melhor depois no fim.

Seria uma boa solução de curto prazo. O problema foi apostar logo num suposto treinador de projeto - não resulta. Uma casa a arder precisa de alguém experiente para estabilizar o barco.

Pioli e Rudi Garcia também não fizeram melhor naquela equipa do Ronas...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,629
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não foram bons, foram MUITO bons. Deixou o campeonato ganho, numa caminhada bem melhor que o Artur Jorge.
O Lage e outros mancos é que conseguiram perder o título quando tinham margem duns 15 pontos
E mesmo assim?

Isso é algo de extraordinário?

Se o Vb acabar por ser despedido como esperamos , vir o Luís Castro era outra desilusão do crl

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,854
20,141
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O lulu fez um excelente trabalho no brasil.

Quis fugir de la, nao censuro, e foi mamar milhoes.

Foi pelo guito

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,629
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Seria uma boa solução de curto prazo. O problema foi apostar logo num suposto treinador de projeto - não resulta. Uma casa a arder precisa de alguém experiente para estabilizar o barco.

Claro e o Luís Castro aceita vir ser interino por 6 meses.

E seria péssima opção despedir o treinador para meter um interino.

É despedir o treinador e encontrar um para se apostar a sério.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,284
19,716
Eu espero MESMO que estejas a ser sarcástico...o Fonseca que metia o lucho atrás do ponta de lança? Esse Fonseca??
Também não queria o Paulo Fonseca, embora ele seja muito melhor do que o VB. Ainda assim, o Fonseca de hoje não é o meslo que aqui passou. O Fonseca quando aqui esteve era completamente impreparado, mas pelo menos teve a dignidade de o assumir, de pedir para sair e dar um passo atrás na carreira.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,310
140
47
Lisboa, 1977
Para poupar algum dinheiro num treinador pode perder muito dinheiro pelo não acesso à Champions!
A continuar assim ainda fica na história por ser o Presidente que vai vender o clube como única solução.

• Like
Reações: Asimodan

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,351
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Luís Castro nunca aceitaria um contrato menor que ano e meio

Não é curto prazo