Não pode passar de hoje André
Não disse que é só na defesa mas 8 golos em 3 jogos é obra … Agora a maior responsabilidade maior nao é dos jogadores …Só na defesa? Deve ser o melhor setor a nível individual!!!
Com o Fábio a jogar mal como está, é ver o nível técnico e de decisão de quem tens para jogar atrás do Samu
O Pepê está cá há 4 anos, alguém se lembra de um passe de morte a isolar um colega?
Espero que tenham sido inteligentes nesse aspecto, é que o senhor Vitor Bruno não tinha ainda tido nenhum cargo como treinador principal, espero bem que tenham colocado ali cláusulas bem específicas caso falhasse certos objetivos, é que na quinta outro objetivo vai voar.Contra tudo e quase todos. Era o que faltava esbanjar dinheiro para indemnizar VB. Os contratos são para serem cumpridos.
Aparentemente o que foi dito acalmou os ânimos, mas também gostava de saber.Alguém sabe o que o Presidente disse aos adeptos à porta da garagem do estádio? Podia-se refletir por aí.
Obviamente que não é burro, e portanto vê aquilo que qualquer um de nós vê.Tornaria a votar em ti hoje, mas a gestão desta situação está a desiludir-me para caralho
Espero que reconheças e corrijas o erro o quanto antes e que aprendas com o mesmo para futuras situações
Eu sou do tempo (em 2023) em que tinhamos um plantel muito bom e que era para limpar isto facil.Podem bater na tecla da qualidade do plantel a quantidade de vezes que quiserem.
Eu vejo o nosso processo defensivo e é assustador. Não conseguimos fazer uma defesa em condições com este plantel e o Alan Varela - que, de forma incrível, parece um velhote em campo?
Há golos sofridos com a Lazio, Benfica e ontem, o do empate, que eu não permitiria ao clube da minha terra, que está na Distrital.
Vem o Paco FortesProblema é despedes o treinador e depois?
Contratas um treinador e uma equipa técnica, simples.Problema é despedes o treinador e depois?
Preferia o Jorge Costa se nao ha dinheiroObviamente que não é burro, e portanto vê aquilo que qualquer um de nós vê.
Vejo três hipóteses:
• Não temos alternativa nenhuma com qualidade e perfil para assumir o comando.
• Temos uma opção preferencial que não estará disponível imediatamente, mas estará no futuro próximo e é preciso aguentar até lá.
• Temos demasiados ex-treinadores no comando que estão demasiado sensibilizados com o treinador e a precisarem de se adaptarem aos novos cargos.
Quem?Contratas um treinador e uma equipa técnica, simples.
Com o SC ainda podia entender este raciocínio tantas vezes evocado aqui. treinador competente, com títulos e carismático. A substituição a meio da época podia ser um caso bicudo.
Agora? neste caso é uma decisão muito fácil, pior é difícil ficar. É que não são só os resultados, é a completa anarquia tática. Ganhamos porque os outros são mais fracos ou temos um pouco de sorte ponto. Braga, arouca, hoffheim, etc
Falta ai uma que para mim até é a mais provável para mim.Obviamente que não é burro, e portanto vê aquilo que qualquer um de nós vê.
Vejo três hipóteses:
• Não temos alternativa nenhuma com qualidade e perfil para assumir o comando.
• Temos uma opção preferencial que não estará disponível imediatamente, mas estará no futuro próximo e é preciso aguentar até lá.
• Temos demasiados ex-treinadores no comando que estão demasiado sensibilizados com o treinador e a precisarem de se adaptarem aos novos cargos.
O André Villas-Boas não é isso que descreveste, amigo.A teimosia de não querer dar parte fraca e admitir que contratar um adjunto com 0 experiência foi um erro
Já eu prefiro que não se misturem alhos com bugalhos e deixem cada um nos seus respetivos cargos.Preferia o Jorge Costa se nao ha dinheiro
Não vou fazer presunções cegas de gente que não conheçoO André Villas-Boas não é isso que descreveste, amigo.