As bases são todos os adeptos, os sócios, o universo de pessoas que é Porto.
Em parte alguma falei em "grupos organizados" ou disse que era deles que falava.
Fui bem geral a abarcar, e expliquei "todos os que ama o FC Porto" onde penso estejamos todos incluídos.
O cartã de sócio dá-me um privilégio em relação a poder discutir os assuntos do clube e contribuir para decisões dos seus destinos, mas não me dá o cartão de representante especial do Portismo acima de uma plebe que não paga, quiçá uma maioria muito grande porque não pode, e que ama tanto o FC Porto como eu, que representa tanto o FC Porto como eu, que tem tal como eu muitas das alegrias da vida plasmadas no FC Porto.
Ao FC Porto instituição não são só os sócios que têm o direito de pedir meças, é todo o mundo portista daqui até à China.
E as equipas do FC Porto, em qualquer modalidade (mas acima te tudo e todos o futebol senior masculino), os seus atletas, técnicos, a direcção desportiva, a instituição é a representação de todos esses Portistas.
Carregam nesses campos e pavilhões essa chama e essa tocha por nós todos, independentemente do nosso status com mais ou menos privilégios.
Penso ter sido claro a ponto de não existir nesta intervenção faúla a que se apontar.