André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,838
45,431
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O maior problema do presidente é a sobrevivência do clube.
Ao que parece votaram numa mudança mas recusam se a ver o que a mudança significa.
Plenamente de acordo, infelizmente há algumas abutres que procuram aproveitar o mínimo deslize da equipa para atacar a actual administração.

• Furioso
Reações: Postiga

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,464
6,445
Plenamente de acordo, infelizmente há algumas abutres que procuram aproveitar o mínimo deslize da equipa para atacar a actual administração.
Eu sempre soube que ia ser difícil.
Aliás não entendi a escolha de VB porque achava que para o projecto AVB L.Jardim seria um nome muito mais bem preparado.
Mas a resposta é simples.
O VB ganha uma bagatela, nenhum treinador melhor que VB vinha pelo preço que lhe estão a pagar.
Perdemos 3 jogos seguidos e fomos goleados por um adversário direto.
E?
Somos agora um clube de egomaniacos para não percebermos em que situação estamos.
E sim há coisas piores que perder 3 jogos seguidos, e ser goleado pelo.SLB ou até mesmo que ficar.em.10.
O clube desaparecer é pior que isso tudo

• Like
Reações: Mário Jardel

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,388
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mudança significa ficar a seco que signifca não conseguir fazer a mudança porque o futebol português não tem altos patrocínios e altos valores a serem pagos de revenue aos clubes logo tens de pelo menos ficar nos 2 primeiros lugares para fazer a "mudança"
E a fazer bons jogos e exibições e proporcionar visibilidade para vender jogadores para a "mudança"

Sem isso a "mudança" que os "adeptos" não estão "preparados" não se faz.
Tás muito frangueiro Mlynarcyk hoje.

É escolher caos ou caos :LOL:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,388
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pronto é ficar em 10º
Ao menos não desaparecemos.

Ainda...com vários 10ºs é capaz de suceder, a menos que façamos um downsizing para sermos um clube de 10ºs gastando o que gasta um clube de 10ºs com jogadores de 10ºs treinadores de 10ºs e despesa geral de 10ºs.
Já agora fazer downgrade para estádio de 10ºs.
E reeducar os adeptos para aceitarem 10ºs

Aqui as coisas andam entre a frustração e o completo delírio digno de uma trip de LSD.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,876
3,154
O AVB está a fazer um grande trabalho.

Não ia fazer tudo bem ate agora. Comete erros, como qualquer ser humano. E este erro da escolha do treinador foi bem compreensível, tendo em conta a situação do clube e as negas que levou de outros treinadores.

Agora, a história diz que o culto da personalidade é algo de muito errado, e tem que haver sempre sentido crítico.

Críticar AVB por manter este treinador, não significa que nao se reconheca o trabalho deste presidente e restante direcção, que estao a fazer ate agora. Mas e preciso corrigir os erros.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,464
6,445
Mudança significa ficar a seco que signifca não conseguir fazer a mudança porqu o futebol português não tem altos patrocínios e altos valores a serem pagos de revenue aos clubes logo tens de pelo menos ficar nos 2 primeiros lugares para fazer a "mudança"
E a fazer bons jogos e exibições e proporcionar visibilidade para vender jogadoeres para a "mudança"

Sem isso a "mudança" que os "adeptos" não estão "preparados" não se faz.
Tás muito frangueiro Mlynarcyk hoje.

É escolher caos ou caos :LOL:
Por vezes as mudanças são mutuamente exclusivas.
O nível e o tempo utio das correções que irão ser feitas era obvio que ia ter impacto desportivo.
Vai ser feito num ano o que devia ter sido feito.em 10

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,464
6,445
Pronto é ficar em 10º
Ao menos não desaparecemos.

Ainda...com vários 10ºs é capaz de suceder, a menos que façamos um downsizing para sermos um clube de 10ºs gastando o que gasta um clube de 10ºs com jogadores de 10ºs treinadores de 10ºs e despesa geral de 10ºs.
Já agora fazer downgrade para estádio de 10ºs.
E reeducar os adeptos para aceitarem 10ºs

Aqui as coisas andam entre a frustração e o completo delírio digno de uma trip de LSD.
Eu disse 10 porque já ficamos em 9.
Mas já entendi que não percebeste nada do que disse

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
940
1,006
Eu sempre soube que ia ser difícil.
Aliás não entendi a escolha de VB porque achava que para o projecto AVB L.Jardim seria um nome muito mais bem preparado.
Mas a resposta é simples.
O VB ganha uma bagatela, nenhum treinador melhor que VB vinha pelo preço que lhe estão a pagar.
Perdemos 3 jogos seguidos e fomos goleados por um adversário direto.
E?
Somos agora um clube de egomaniacos para não percebermos em que situação estamos.
E sim há coisas piores que perder 3 jogos seguidos, e ser goleado pelo.SLB ou até mesmo que ficar.em.10.
O clube desaparecer é pior que isso tudo
OH QUE CARALHO! Mas nós somos o filho da puta do Salgueiros? Do desportivo de Portugal? Que merda de conversa e está?

Este treinador já nos deu dois recordes seguidos.

Um com 64 anos e outro com 16 hoje. Esttamos a brincar ou que??

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,388
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por vezes as mudanças são mutuamente exclusivas.
O nível e o tempo utio das correções que irão ser feitas era obvio que ia ter impacto desportivo.
Vai ser feito num ano o que devia ter sido feito.em 10
Um ano tornam-se anos e esse não é nem o discurso nem as acções do Presidente.
Justificar o insucesso desportivo como uma coisa planeada ou até desej´+avel como uma espécie de bem maior em nome de uma causa maiojá está num nível de delírio ao ponto de se ter defendido aqui o fecho do clube porque "os adeptos não aprendem".

Não tenho nada a crescentar, só converso quando as coisas deixaram de ser conversas delirantes.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,464
6,445
Um ano tornam-se anos e esse não é nem o discurso nem as acções do Presidente.
Justificar o insucesso desportivo como uma coisa planeada ou até desej´+avel como uma espécie de bem maior em nome de uma causa maiojá está num nível de delírio ao ponto de se ter defendido aqui o fecho do clube porque "os adeptos não aprendem".

Não tenho nada a crescentar, só converso quando as coisas deixaram de ser conversas delirantes.
Não há nada de delirante.
Eu estou a hiperbolizar intencionalmente.
O que eu me referi é que está situação podia acontecer devido ao nível de correcção que estamos a sofrer.
Mas a reação das pessoas é como se fosse uma surpresa ou que caísse o mundo

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,388
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu disse 10 porque já ficamos em 9.
Mas já entendi que não percebeste nada do que disse
Já, quando corremos com o Pedroto e com 70% da equipa.
Depois foram vários anos a fazer 5ºs e 4ºs e a apanhar canas até chegar aquela famosa dupla.
Numa altura em que o peso económico das classificações era muito menor.

Apartir do momento que aceitasses o fizesses uma estratégia de apequenamento do clube por taticismo de sobrevivência a baixo risco o clube ia diminuir e permanecer diminuido. Indistinto de um clube de meio da tabela.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,388
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não há nada de delirante.
Eu estou a hiperbolizar intencionalmente.
O que eu me referi é que está situação podia acontecer devido ao nível de correcção que estamos a sofrer.
Mas a reação das pessoas é como se fosse uma surpresa ou que caísse o mundo
O mundo não cai, mas para muitas pessoas o FCP é grande parte desse mundo.
Essa perspetiva é demasiado cínica.

Não há como escapara, não existe nem existiu insucesso planeado, planeou-se o sucesso, mas falhou-se para já a escolha do treinador que revelou ser incompetente
Isto é óbvio, não precisamos de criar cenários de ficção científica.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,464
6,445
Já, quando corremos com o Pedroto e com 70% da equipa.
Depois foram vários anos a fazer 5ºs e 4ºs e a apanhar canas até chegar aquela famosa dupla.
Numa altura em que o peso económico das classificações era muito menor.

Apartir do momento que aceitasses o fizesses uma estratégia de apequenamento do clube por taticismo de sobrevivência a baixo risco o clube ia diminuir e permanecer diminuido. Indistinto de um clube de meio da tabela.
Isto que o FCP não é taticismo, é necessidade.
É diferente não ter alternativa e ter

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,597
1,690
As coisas por norma têm uma lógica.

Este ano e dada a situação financeira calamitosa em que o clube se encontra seria um autêntico milagre as coisas poderem correr bem. Sem um situação financeira minimamente estável não se consegue ter um bom treinador(custam dinheiro) nem se consegue planteis equilibrados.

Todos os grandes clubes passam por convulsões em determinados momentos da sua história , o Porto naturalmente não seria excepção, agora há que tomar decisão acertadas para estabilizar financeiramente e voltar a ser competitivo.

Aquilo que estou a escrever é duro e difícil de aceitar mas é a realidade nua e crua
Pareces um vermelho a falar....

Nós temos a obrigação de lutar pelos objectivos desportivos, aliás como o AVB bem afirmou!

Já reforçamos bem a equipa, precisamos é de não ter um trovador sentado no banco!!

Esqueça essa m3rda do clube falido, ou de que tem limitações externas....

• Like
Reações: Azul Escuro
D

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,073
7,898
Fui a luz e vim doente e cansado
Fui à Moreira vim doente e molhado
Vou à Bélgica e espero pelo menos não vir doente.

mas esta doença de acompanhar o Futebol Clube do Porto irá continuar.

André tiveste o meu voto.
Tens o meu apoio.
Mas também tens o antídoto para melhorar as coisas…