André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
390
868
Eu ser fosse ao AVB demitia me e não me recandidatava.
O FCP não está preparado para a mudança.
Só haverá mudança quando houver falencia
Os que dizem que o iriam apoiar porque sabem que ele está a fazer o melhor para o clube são os primeiros a querer quase abandoná-lo.

Infelizmente temo que sejam os próprios sócios que o apoiaram a não suportar este projeto, pela ânsia de querer ganhar tudo a curto prazo.

O André precisa sinceramente de gostar mesmo muito do clube para se estar a sujeitar a isto. Não tinha necessidade nenhuma de andar nesta vida e nestes problemas e a perder tempo de qualidade com a família para andar a aturar isto.

Passaram-se 6 meses e os palhaços dos 19% não largam o osso a cada desaire e parte dos 81% já vão na onda a duvidar da sua capacidade e a pô-lo em cheque.

Não me surpreende que se o ambiente continuar neste nojo, o André faça isso mesmo que dizes no final do primeiro mandato.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,132
1,655
Os que dizem que o iriam apoiar porque sabem que ele está a fazer o melhor para o clube são os primeiros a querer quase abandoná-lo.

Infelizmente temo que sejam os próprios sócios que o apoiaram a não suportar este projeto, pela ânsia de querer ganhar tudo a curto prazo.

O André precisa sinceramente de gostar mesmo muito do clube para se estar a sujeitar a isto. Não tinha necessidade nenhuma de andar nesta vida e nestes problemas e a perder tempo de qualidade com a família para andar a aturar isto.

Passaram-se 6 meses e os palhaços dos 19% não largam o osso a cada desaire e parte dos 81% já vão na onda a duvidar da sua capacidade e a pô-lo em cheque.

Não me surpreende que se o ambiente continuar neste nojo, o André faça isso mesmo que dizes no final do primeiro mandato.
Se as eleições fossem hoje seriam menos de 19 por cento... É preciso não esquecer a imensa minoria silenciosa que distingue a bola na barra do futuro do clube.

• Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,838
45,432
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se as eleições fossem hoje seriam menos de 19 por cento... É preciso não esquecer a imensa minoria silenciosa que distingue a bola na barra do futuro do clube.
Precisamente e quanto mais depressa o Presidente André Villas-Boas acertar no treinador, bem como corrigir o plantel, mais rápido passa esta contestação.

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,061
10,563

Concordo a 100%.

Mas é já óbvio e claro para todos que a escolha do treinador foi completamente falhada. Agora é corrigir e seguir caminho.

Porque o que está em causa não são as derrotas que tivemos até agora, mas sim como as cedemos. A nível de campeonato, perdemos somente na casa dos 2 candidatos, o que acaba por ser normal, o que não foi normal foi a forma como perdemos. Perdemos como uma equipa pequena. Já assisti a derrotas com o benfica nestes anos todos e mesmo quando os números foram mais largos, vendemos sempre cara a derrota, na maioria das vezes os padres tinham que ajudar o regime. Uma equipa do FCP com esta atitude contra eles, foi algo inédito e chocante para mim.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,132
1,655
Precisamente e quanto mais depressa o Presidente André Villas-Boas acertar no treinador, bem como corrigir o plantel, mais rápido passa esta contestação.
Percebo o que dizes, mas é sempre preciso ter presente - e dar o devido desconto - que 20,30 ou 40 indivíduos a gritar fazem mais barulho que 20,30 ou 40 mil em silêncio. É a velha máxima dos cães ladram e a caravana passa. A tarefa do AVB é gigantesca, a obra nestes sete meses supera as melhores expectativas...

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
21
38

Madiés, mas isto é um comentário a sério ou é no gozo este mambo gajos?
Se tudo falhar a culpa é dos associados que são uns mal agradecidos porque ele devia era estar com a família e tal.
Caro o mundo do futebol é assim, é a ditadura dos resultados, os sócios continuam com o Nosso Presidente, mas também podem deixar um dia de estar, e não vão passar a ser eles os vilões por isso.
Queira Deus que tal mambo nunca suceda, mas é claro como água que se nestes 4 anos não se vencer um título possa haver que flutue o seu âmbito de voto, de resto como em qualquer eleição de qualquer orgão que eleja democraticamente os orgãos dirigentes, seja no Futebol Clube do Porto ou no Petro de Luanda.
Se a mentalidade é que vão virar todos "19's%" se tal por uma infelicidade suceder, então não compreendemos a natureza das coisas propriamente ditas, e não seria muito indistinto de achar como muitos acharam nas últimas eleições que quem votava na mudança era um traidor e outras peças que tais.
No futebol e mesmo na vida não existem ungidos a quem tenhamos de estar agradecidos e beijar os pés à priori de qualquer demonstração cabal.
Nem mesmo à posteriori. Beijar só mesmo o símbolo eterno do Dragão camarada.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,465
6,447
O oposto ainda é menos logicamente exequível.
Porque?
O clube para ganhar campeonatos precisa primeiramente de existir.
O FCP não existe porque ganha campeonatos.
Só existe aqui uma lógica.
O FCP enfrenta uma condição de existência.Existiram empresas que com menos problemas que foram liquidadas.
Só ao futebol é que se permite isto.
E neste momento todos esses problemas se refletem na equipa profissional de futebol.
Independentemente se o treinador ou os jogadores tem culpa.
As pessoas não estão a perceber que o reflexo da equipa de futebol está no estado colectivo do clube e não só apenas no futebol.
Se o clube estivesse bem, não teria este treinador nem 50% destes jogadores nem concerteza este presidente...

• Like
Reações: Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,483
25,352
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Estás enganado, se as eleições fossem hoje a vitória seria ainda mais esmagadora.

Quem vota no AVB não é o pé de chinelo nem a escumalha da claque, mas gente que quer o melhor para o FC Porto.

E esses não deixam o FC Porto desamparado

• Like
Reações: xandre7

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,733
13,704
29

O André é o meu presidente e vai continuar a se lo , isto nem é ponto. Mas tenho que admitir que esperava mais dele nesta situação do treinador , falhar na escolha acontece , não admitir o erro e continuar com isto que já toda gente percebeu que vai ser só para navegar na merda é que nao me entra na cabeça

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,483
25,352
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

A escumalha irá sempre contestá lo , pois AVB ficará na história como aquele que acabou com a mama dos parasitas .

E isso, nunca lhe irão perdoar.